sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Cheguei cansado, sobrinha foi me fazer massagem...aí rolou...



(escrito por Kaplan)

Fim de ano, aquela correria para terminar todo o serviço, não deixar nada para o ano seguinte, quase todo mundo fazia hora besta... e aí eu chegava em casa realmente cansado!

Numa quinta-feira, depois de ter feito horas bestas desde a segunda, quando chego em casa, vejo uma das minhas sobrinhas, a Helena. Veio me receber, com um sorriso enorme, me deu um beijo. Estava de shortinho e camiseta, porque era verão e o calor era bravo.

- Nossa, tio, que cara é essa?
- Cansado, querida, muito cansado. Não vejo a hora de me aposentar.
- Hmmm... vamos dar um jeito nisso. Quer uma massagem? Bem relaxante?
- Quero sim, sabia que eu vim pensando em procurar uma massagista? Você leu meus pensamentos!
- Tá bom... deixa eu preparar o ambiente pra você ficar bem relaxado.

Foi ao quarto, pegou um lençol, estendeu no sofá. Apagou a luz da sala e deixou apenas a do corredor acesa, então ficou uma penumbra bem gostosa. Pegou um CD de música própria para relaxamento e colocou. Mandou eu tirar a roupa e me deitar. 

Obedeci, tirei, fiquei só de cueca e me deitei. Ela, sem falar nada, puxou minha cueca, tirou-a e me deixou peladão.

E começou a fazer a massagem. Claro que ela não era uma massagista profissional, mas sabia fazer, e suas mãos, deslizando em minhas costas, na bunda, nas pernas, naquele clima de penumbra e música relaxante, realmente faziam efeito. Não sei quanto tempo durou, mas eu já estava quase cochilando quando a escutei dizer para eu me virar.

Virei, continuei de olhos fechados porque queria mesmo dormir e apenas senti as mãos dela passando em meus pés, pernas, coxas, peito. Ficou por trás de mim e me massageou o pescoço, depois não vi mais nada, apaguei mesmo.

Não sei quanto tempo fiquei ali dormindo, e ficaria mais se não fosse o telefone me despertar.
Ela correu, atendeu falando baixinho e dispensou a pessoa que ligara. Mas, ao se virar, viu que eu havia despertado.

- Quem era?
- Um amigo seu, eu disse que você já tinha dormido e ele ficou de ligar amanhã. Que pena que ele te acordou, você estava dormindo tão pesado, nem me viu te olhando sem parar, né?
- Vi não, onde você estava?
- Sentei ai no chão, do seu lado e fiquei te olhando.
- Menina, sua massagem foi ótima, me sinto revigorado.

Ela tornou a sentar no chão, perto de mim e aí sua mão direita foi até meu pau, pegou nele e ficou fazendo carinhos. E ele reagiu, logicamente...
Então ela se ajoelhou, me deu um beijo e me fez um boquete. Delicioso, como sempre!

Tirei a roupa dela e a deitei no sofá, abri as pernas dela e chupei-a gostosamente. Ela gemia baixinho, seu ventre não parava de pular. 





Subi meu corpo, fiquei atrás dela e a comi de ladinho. Bombei bastante, ouvindo os gemidos dela aumentarem de intensidade.

Coloquei-a sentada em meu colo e ela me cavalgou e gozou, mas não queria parar, então a coloquei de quatro e voltei a meter, bombando bastante, ouvindo os gemidos dela, que continuavam e cada vez mais altos, até a hora em que senti que ia gozar também.

Tirei o pau e ela o abocanhou e ficou me chupando até que gozei, lambuzando o rosto dela.
Abracei-a e levei-a ao banheiro. Tomamos um banho bem quentinho, abraçados, mamei nos seios dela, ela me chupou de novo, eu também voltei a lamber sua xotinha.
Voltamos para a sala.

- Posso dormir aqui hoje, tio?
- Precisa pedir, Helena?
- Você não entendeu a pergunta. Eu perguntei se posso DORMIR, não falei de ficar acordada a noite toda!
- Se é isso que você quer...

Dormimos, os dois. De manhã a história era outra. Nada como uma bela trepada de manhã, antes de ir para o trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário