quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Passeou de lancha com o cara, gostou do “passeio” e levou uma amiga no outro dia



(escrito por Kaplan)

E não é que nosso amigo Lorenzo levou a Meg outra vez para “passear” na lancha que ele tinha? Gostou mesmo! E ela também, porque não hesitou em responder que sim quando ele a convidou. E iriam sozinhos, pois a esposa dele e eu não tínhamos condição de ir naquele fim de semana.

Deram sorte de pegar belos dias de sol e logo que chegaram, no sábado, correram para o ancoradouro, a lancha já estava pronta e eles se mandaram.

Já acostumada com o ambiente, Meg tratou de ir se despindo à medida em que a lancha avançava em direção às áreas mais calmas, menos cheias e onde eles poderiam transar à vontade. Quando chegaram lá, ela já estava nua, totalmente nua, à espera do Lorenzo que se despiu e veio correndo pra cima dela. 

E tome boquete! Ela ficou uns 15 minutos chupando o pau dele, em pé, ajoelhada, depois ele deitou e ela continuou chupando. Nunca vi uma pessoa gostar tanto de ter um pau dentro da boca como ela!

E aí recebeu a vara dentro dela. Ele a comeu em pé, depois ela se inclinou e se apoiou na beirada da lancha e ele a comeu de cachorrinho, em seguida ele se deitou para ela cavalgá-lo (ele já sabia da preferência dela pelas cavalgadas). Conseguiu um gozo muito bom.

Deram uma parada, tomaram umas cervejas, ela teve a ideia de colocar o pau dele dentro do copo para começar um novo boquete regado a malte...e o bicho endureceu de novo e ele tornou a come-la de tudo quanto é jeito que se pode imaginar. E como voltariam depois, claro que ele traçou o cuzinho dela também...

Ela lembrou-se de nossa amiga Maura, que morava na cidade ali perto da represa. Perguntou a ele se poderia chamá-la para “passearem” no domingo, ele vibrou e concordou.
Naquela noite, os dois na cama, Meg contou mil proezas dela e da Maura, que deixaram o Lorenzo excitadíssimo e mais uma bela trepada aconteceu.
Domingo cedo, chega a Maura. 

Meg a esperava já na lancha, de biquíni, Maura foi até lá, foi apresentada ao Lorenzo, e ele saiu em disparada. As duas, de biquíni, ficaram deitadas, conversando, até que ele parou a lancha e se aproximou das duas.
Logicamente ele começou passando a mão na bunda da Meg, que riu e falou:

- Não te disse, Maura, que o Lorenzo é um bocado safado?
- Ainda bem, eu detestaria se ele não fosse! Por favor, Lorenzo, minha bunda também gosta de ser acariciada!

Lorenzo estava no paraíso. Usou as duas mãos, uma em cada bunda e se excitava tanto quanto elas. Meg chamou a atenção da amiga para o volume dentro da bermuda dele e as duas arrancaram a bermuda e viram o pauzão. Caíram de boca, uma lambendo, a outra chupando, uma na cabeça, a outra nas bolas... e o Lorenzo não cabia em si!

Elas tinham combinado, quando o Lorenzo ainda dirigia a lancha, em deixá-lo maluco com umas cenas lésbicas, então Maura ficou de quatro e Meg ajoelhou atrás dela e começou a lamber sua bunda. Lorenzo não ficou só olhando: tratou de ir para trás de Meg e lamber a bunda dela também.

E aí Meg cedeu a vez a Maura para sentar no pau dele e cavalgar, o que ela fez com muito gosto. E ele a comeu, bastante. Satisfeita com a primeira demonstração, Maura saiu e deu o lugar à Meg, que também pulou bastante, enquanto Maura levava sua bucetinha à boca do Lorenzo, para que ele a chupasse.

Os gemidos das duas podiam ser ouvidos à distância, naquele silêncio que havia ali, e, para sorte deles, não passou ninguém para ouvir.

Meg gozou e acabou levando o Lorenzo a gozar também. Maura reclamou:

- Está me devendo, hein, moço? Não me fez gozar!
- Vou fazer, daqui a pouquinho. Reconheço que fui muito cedo, mas é que vocês duas me deixaram excitado demais! Daqui a pouco eu converso com você de novo e prometo que terá lembranças agradáveis...

Ficaram tomando cerveja, os três sentados, ele no meio e as duas, bebendo e passando a mão nele, queriam que ele ficasse no ponto logo. Maura derramou um pouco de cerveja no pau dele e o chupou, e isso foi o bastante para ele endurecer.

Como Meg já tinha gozado o suficiente para o fim de semana, deixou que Lorenzo e Maura ficassem à vontade, afastou-se e ficou apenas olhando.

Depois de cavalgar, Maura ficou de quatro e ele meteu por trás e bombou bastante, e conseguiu que ela gozasse também.

Voltaram e Maura os fez prometer que toda vez que fossem lá, a chamassem. Ela adorava aqueles “passeios” de lancha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário