segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Ela realmente gostava quando o limpador de piscina ia na casa dela



(escrito por Kaplan) 

No mesmo condomínio em que Pâmela residia e onde ela teve aquele tórrido caso com o vizinho e com o filho dele (ver o conto Muito bem casada... mas os vizinhos!!! Que tentação!e que eu frequentava muito, porque tinha vários amigos que moravam lá, fiquei conhecendo um rapaz que fazia a limpeza das piscinas de várias casas. Batemos muitos papos, certa vez eu tirei algumas fotografias dele e fiz umas ampliações que ele achou “o maior barato”, e batíamos muitos papos quando nos encontrávamos por lá. Chamava-se Ari, era baiano, e com aquele jeito baiano de ser acabava conquistando muitas das moradoras, como ele me confidenciou um dia.


Uma, particularmente, era a fã número um dele e fazia questão de transar com ele todas as vezes que ele ia limpar a piscina da casa dela. Chamava-se Elisângela, era uma coroa porreta, me disse ele. E como gostava de trepar!


E tinha dias que ela nem esperava ele fazer o trabalho dele. Mal ele chegava ela o atacava.


- Rapaiz... imagina que anteontem eu estive lá e a dona estava impossível. Eu sempre chego e vou direto para a piscina, levo meus equipamentos e começo limpando as folhas que caem, para depois fazer o tratamento da água.


Pois então, eu mal cheguei e ela já veio, toda sorrisos, pro meu lado. Vi que ela estava de biquíni, mas tinha colocado um vestido bem curtinho e meio que transparente, então dava pra ver que ela estava de biquíni.


E ela chegou, me lascou um beijo e me arrastou para um sofá que eles tem lá, que ela geralmente fica lá tomando sol. Me arrastou, falando que a gente teria de resolver cedo, pois ela iria sair depois do almoço e por nada neste mundo perderia a chance de trepar comigo.


Então, me colocou deitado lá, veio por cima de mim, suspendeu o vestido para poder ficar com as minhas pernas entre as dela, abriu minha camisa e me lambeu os mamilos. Como ela gosta de fazer isso! E é bom, moço!


Aí ela me mostrou os peitos. São bonitos, grandes, não são enormes não, mas o tamanho é bem legal. Ela sempre gosta que eu dê umas mamadas nela e eu faço porque gosto muito. Ela tem os bicos grandes e é gostoso ficar mamando.


Me perguntou se meu pau já estava duro. Claro que estava, mas ela sempre pergunta, é como se fosse uma brincadeira. E eu sempre respondo que não sei, que ela precisa ver pessoalmente. Então ela ri, abre minha calça, pega nele e fala tantas gracinhas... eu acho que o marido dela deve ter um pinto muito pequeno, viu? Não é possível ela elogiar tanto o meu se o do marido fosse do mesmo tamanho ou maior. 


E aí ela me faz aquela chupeta. Rapaiz... ela é uma chupeteira das boas. De vez em quando ela fica só na chupeta até eu gozar. Ela engole tudo e sempre fala que leite baiano é muito bom pra pele... veja só que maluca! Mas isso é de vez em quando, geralmente ela faz a chupeta e depois senta em cima da minha rola e pula e pula...  e sempre faz questão de depois ficar de quatro, gosta das minhas bombadas e quando goza ela dá cada berro, que sai de baixo. Acho que a vizinhança toda ouve. Sei que a vizinha do lado ouviu e quis saber o que estava rolando, apareceu lá um dia e viu tudo. E de vez em quando ela me chama para trepar comigo. Não é todo dia não, porque essa tem filhos e só quando eles não estão lá é que ela pode me chamar. É muito gostosa também.


Mas é isso, essa dona Elisângela é um barato. Por que você não aproveita para tentar? Ela gosta mesmo de pica!


Falei que não, eu não iria tentar não. Ele se despediu e eu fiquei rindo. Ele não sabia, mas eu, apesar de não saber limpar piscinas, já tinha navegado nas águas da Elisângela algumas vezes.


Os detalhes que ele meu deu conferiam com o que eu já havia visto, sentido e ouvido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário