segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A mãe e os dois amigos do filho



(escrito por Kaplan)  

E não é que Hermes e Andrea, aquele casal do conto Enrolada na toalha ela agarrou o amigo do filho, ampliaram o leque de possibilidades? Sim, ampliaram, ele apresentou-a ao seu colega Augusto, também amigo do filho dela. Apresentou como se fosse um simples colega, mas depois ele perguntou se ela tinha gostado dele e, perante a resposta afirmativa, indagou da possibilidade de um ménage.

- Ménage, Hermes? Nunca fiz... será que dou conta de vocês dois?
- Andrea, eu te conheço... claro que dá conta.
- Bem, eu topo, você garante que ele é uma pessoa séria, de confiança, que não vai bagunçar nossa vida?
- Garanto sim, fique tranquila. 

Então, num dia em que foi possível o encontro, ela recebeu os dois em casa. Estava vestida socialmente, não quis dar a impressão de “fácil” para o Augusto. 

Sentaram no sofá, ela no meio, e ficaram conversando, logo o assunto era sexo e o Hermes tomou a iniciativa de colocar o pau pra fora da braguilha, ela pegou nele, olhou para o Augusto que também abriu a braguilha  e mostrou-lhe o pau. Ela pegou nos dois, ficou masturbando-os e logo eles tiraram a roupa toda e  ficaram em pé, ela no meio deles, chupando os dois e aí veio a surpresa maior. Notou que eles passavam as mãos um no outro e logo viu o Augusto colocar a mão nas bolas do Hermes. Olhou pra cima a tempo de ver os dois dando o maior beijo.

Ficou meio assustada, era a primeira vez que via homens bissexuais, mas foi em frente, ter dois paus em sua boca era uma sensação maravilhosa.

Eles tiraram o vestido dela, tiraram o sutiã, deixaram-na só de calcinha. E continuavam se beijando enquanto suas mãos acariciavam seus seios.

Quando Hermes veio mamar seus seios, Augusto também fez a mesma coisa e as bocas dos dois se encontravam e eles se beijavam bem em frente ao rosto dela, que começou a ficar excitada com aquilo.
Hermes a colocou sentada no sofá, tirou a calcinha e ficou massageando sua xotinha. Ele estava em pé e Augusto ajoelhou-se e ficou chupando o pau dele. Andrea desceu, ajoelhou-se e também foi chupar, ficaram os dois mamando na pica do Hermes.

Aí ele a colocou deitada no sofá, recostada no braço, deitou-se na frente dela e foi dar-lhe uma chupada fenomenal e o Augusto aproveitou para continuar fazendo o boquete no amigo.

Andrea estava achando tudo muito estranho, mas não podia negar que as sensações eram ótimas. As lambidas que recebia na xoxota eram ótimas, o dedo de Hermes também entrava lá e ela só olhando o Augusto deliciar-se com o pau do amigo. 

Queria perguntar mil coisas para o Hermes, mas sabia que aquela não era a hora certa. Teria de ter uma longa conversa com ele depois. Agora era aproveitar. Será que o Augusto iria come-la também? Ele parecia tão mais interessado no Hermes...

Em seguida o Hermes a colocou de quatro e chamou o amigo para enfiar o pau na xoxota dela e ele foi para a frente, para ser chupado por ela enquanto ela recebia as bombadas.

Tudo era novidade para Andrea, e ela já estava bem relaxada e aproveitando tudo que os dois podiam lhe oferecer.

Depois o Hermes fez ela ficar deitada de lado, deitou-se atrás dela e enfiou o pau. E o Augusto ficou sentado no chão, fazendo carinhos no corpo dela e aproveitando para chupar as bolas do Hermes. Era uma loucura! Se o filho dela soubesse ou visse aquilo, ia ser o fim do mundo!

O que veio a seguir foi mais louco ainda. Ficou de quatro, de novo, o Hermes colocou o Augusto para meter na xotinha e ele meteu no cu do amigo. Ficaram os três enganchados, ela sentia a força das bombadas do Hermes no cu do Augusto, que ficava parado, só metendo nela pela ação das bombadas que recebia. 

E a farra terminou com o Hermes sentado no sofá, o Augusto sentado nele e ela sentada no Augusto, que agora enfiava o pau em seu cuzinho. Gozaram entre gritos e urros.
Eles se vestiram, a beijaram e foram embora, de mãos dadas. Ela ainda ficou um bom tempo deitada no sofá, tentando entender o que acontecera.
Depois foi ao banheiro e tomou uma boa chuveirada. E resolveu que aquilo não se repetiria. Se o Hermes quisesse continuar transando com ela, tudo bem, mas os dois juntos era demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário