sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Ela foi visitar o colega que sempre a interessou

Começamos o ano muito bem! Atingimos os 930.000 acessos! 




(Escrito por Kaplan)   

Nos tempos de colégio, Meg se apaixonou por um colega, Omar. Segundo ela, foi um caso não resolvido da vida dela. Apaixonada, ela só faltava se declarar para ele, mas, naquela época, garota que fizesse isso ficava mal falada. Então ela curtiu três anos de paixão recolhida, porque ele nunca deu chance para ela. Conversavam, falavam de provas e livros, mas ele nunca disse nada a ela que pudesse, pelo menos, dar uma esperança a ela.

Bem, se pensar bem, pra mim isso foi ótimo, porque se ela viesse a namorar e casar com ele, eu ficaria sem ela!

Mas a vida dá muitas voltas.


Meg se casou comigo, mudou de cidade, veio para a capital e nunca mais ouviu falar do Omar. A única notícia que tivera é que ele não morava mais na mesma cidade. Onde estava? Ninguém dava notícia. Ele terminou o colégio e sumiu.

Ela me contou dessa paixão e eu não pude fazer nada.

Depois de oito anos de casados, um dia cheguei em casa para almoçar e encontrei-a com uma expressão estranha. Abracei-a, abri sua blusa e peguei em seus seios.



- O que foi, querida? Aconteceu alguma coisa?

- Não... quer dizer, sim... até agora estou meio pastel...

- O que foi?

- Eu estava fazendo compras no sacolão, quando, de repente, ouvi alguém que estava atrás de mim falar meu nome. Mas é como se me conhecesse e perguntasse se era eu mesma, entende? Quando me virei, quase cai dura de tanto susto. Era o Omar.

- Omar? Quem é Omar?

- Lembra daquela paixão que tive no colégio? Te contei!

- Ah, sim, me lembro. O cara que nunca te deu bola.

- Pois é. Era ele, me reconheceu e veio confirmar se era eu mesma. Ele também fazia compras e quando saímos, sentamos no banco ali da praça e ficamos batendo um papo que só não foi mais longo porque eu tinha de trazer as coisas para o almoço. Peguei o telefone dele e vou ligar marcando um dia para a gente se encontrar com mais calma.

- Hum... será que vai resolver aquela situação mal resolvida?

- Não sei... acho que agora as coisas são diferentes, não é? Até me esqueci de perguntar se ele casou. Será que vale a pena tentar ressuscitar coisas mortas?

- Você é quem sabe. Só tome cuidado. Lembre-se que você era apaixonada por ele e ele nunca revelou que sentimentos tinha a seu respeito. Vá lá, converse, e como você mesma sempre fala: “se rolar, rolou, se não rolar, não rolou!”. Vá preparada para não ficar decepcionada se ele não topar nada. Não quero ver você tristinha depois... 


Ela me deu um beijo e almoçamos. Eu via que ela não parava de pensar no assunto. Tinha certeza de que ela iria ligar naquele dia mesmo. E ela me confirmou. Ligou para meu serviço e me falou que ia deixar a janta pronta, pois combinara de encontrar-se com ele às 19 horas.


- Estou deixando um papel aqui com o telefone da casa dele e o endereço, caso seja necessário.

- Está bem, vai lá, e sucesso!


Quando o relógio me mostrou que já era uma e meia da manhã, comecei a achar que deveria ligar. Havia duas hipóteses: ou eles estavam numa boa ou dera tudo errado. E, nesse caso, onde ela estaria?

Estava na dúvida se ligaria ou não quando o telefone tocou. Era Meg.


- Oi, querido, desculpe a demora, mas já estou indo. Me espera lá embaixo? Sabe que não gosto de chegar sozinha tarde assim! Em 15 minutos estarei ai.


O tom de voz não me disse nada. Então esperei 10 minutos e desci para esperá-la. Ela chegou, entrou na garagem, fui ao encontro dela.


- E então?

- Te conto lá em casa, mas foi ótimo!


Passamos abraçados pelo porteiro, pegamos o elevador.

Ao chegarmos no apartamento, ela se despiu e disse que iria tomar um banho. Curioso como eu estava, fui junto e lá ela me contou.


- Confesso a você que cheguei lá com meu coração quase saindo pela boca. Estava nervosa e na hora em que ia bater a campainha, gelei só de pensar que ele tinha casado e a esposa estaria lá... mas dei sorte, ele é que abriu e logo eu confirmei que ele continuava solteiro. 

 Depois de lancharmos, fomos para a sala, sentamos no sofá e voltamos a falar da época de colégio. E eu, você sabe como eu sou, eu achei que já era hora de abrir o jogo e falei abertamente da minha paixão por ele. E ele foi ficando vermelho, e acabou confessando que gostava muito de mim, desde aquela época, mas sempre foi muito tímido e nunca teve coragem para me falar.


- Aí eu me emocionei.Fiquei de joelhos no sofá, virada para ele e dei-lhe um beijo e minha mão já foi pesquisar o pau dele. Senti ele crescer ao contato dos meus dedos e para dar mais coragem a ele, tirei a camiseta e mostrei meus peitos pra ele que arregalou os olhos, pegou neles, beijou-os e aí eu notei que ele já não era tão mais tímido... começou a tirar minha calça, me deixou pelada e ficou me admirando. 


- Então eu tirei a blusa e a calça dele e vi o pau dele, já duro, e caí de boca! Nossa, como eu chupei aquele cacete que sempre desejei! Chupei demais, fiz ele gemer sem sentir dor!

Demos uma parada porque ele estava quase gozando. Falei:


- Se você soubesse como sonhei com o dia em que poderia transar com você! Vou ter de te castigar! Vou te obrigar a me comer muitas e muitas vezes para compensar os gozos que não tive!


E aí sentei no pau dele e pulei, eu estava enlouquecida, nem acreditava que era verdade! Pulei até gozar e sentir o gozo dele dentro de mim. Foi bom demais!

- Mas não foi só isso... pelas horas que você passou lá, teve mais! 


- Claro que teve! Imagina se eu ia me contentar só com uma! Fomos no banheiro, tomamos um banho bem gostoso, cheio de amassos e chupadas e depois voltamos à sala, ele me colocou de quatro no sofá, ajoelhou atrás de mim e mandou ver. Foi bem demorada essa segunda,  ele ainda me comeu de frente e de ladinho, gozei de novo, enchi ele de beijos.

Foi aí que lembrei de olhar o relógio e tratei de vir embora.


Saímos do banho e ela me pediu para não transar com ela naquela noite.


- Eu sei que você gosta, sempre que transo com alguém você curte transar comigo também, mas hoje eu queria ficar com o gosto apenas do Omar. Das próximas vezes que eu transar com ele, não vou me importar, mas hoje eu queria isso. Está bem?

- Então, vai ter mais vezes com ele?

- Você tem alguma dúvida sobre isso???




Nenhum comentário:

Postar um comentário