sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Deu um presente e ganhou outro, muito melhor!



(escrito por Kaplan)

Meg tinha uns amigos muito safados e que não perdiam a oportunidade de transar com ela. E ela, sempre dadivosa, como já tinha transado uma ou várias vezes com eles, sabia que era coisa boa, não recusava as cantadas.

Um desses amigos, Hélio, aproveitou o aniversário dela para tentar alguma coisa. E comprou um presente bem legal, bem sensual. Eu diria que era sexy, mais que sensual, era sexy.

E levou para ela na parte da tarde, lá pelas 14 horas, sabendo que eu não estaria em casa.

Então, ela estava sentada na copa, fazendo a relação de coisas que ainda faltavam para a festinha que daria à noite, para um grupo pequeno de pessoas. 

Batem a campainha, ela vai atender. É o Hélio, que chega com uma caixa finamente embrulhada.

- Presentinho para a aniversariante!!!
- Oba! Me dê aqui!
- Nananina... e o beijinho primeiro?

Ela riu, já imaginando que ia ter mais coisas naquela tarde...
Foi dar um beijinho nele e o beijinho virou beijão.

- Hmmmm... safado, gostoso... isso é jeito de beijar uma amiga que faz aniversário?
- Claro que é... toma aqui seu presente.

Ela abriu a caixa. Era um conjunto de sutiã, calcinha e meias, tudo branco, lindo de morrer.

- Experimenta, se não servir eu troco pra você. 

 Ela imaginou que ele queria que ela experimentasse ali, na frente dele. Mas resolveu brincar e foi até o quarto. Lá ela se despiu e vestiu as meias, a calcinha e o sutiã. Olhou no espelho e viu que estava tudo perfeito.
Então voltou para ele ver. E deu uma voltinha, para ele ver de todos os ângulos possíveis.

- Ficou bom, não ficou?
- Você está uma deusa!!!

Falou e a abraçou por trás, beijando sua orelha e deixando-a arrepiada. Como ele era bem forte, carregou-a e colocou-a de quatro em cima da mesa, beijou suas pernas e enfiou a cara entre as coxas, lambendo o cuzinho, a xotinha. Meg gemeu, lembrando de transas passadas e imaginando que teria uma outra deliciosa naquele momento.

Ele fez ela sentar na mesa e desabotoou o sutiã. Suas mãos seguraram os seios dela, sempre tão sensíveis, com os dedos ele puxou os biquinhos e escutou mais gemidos.

Ela desceu da mesa, abriu a calça dele e fez-lhe um boquete delicioso, que ele retribuiu colocando-a em cima da mesa novamente, tirando-lhe a calcinha e lambendo sua xotinha, enfiando um dedo lá dentro e mexendo sem parar. O ventre de Meg dava pulos, o tesão era enorme, ela precisava daquele pau dentro dela.

- Senta aí na cadeira, Hélio...senta! 

Ele obedeceu, sentou e ela sentou em seguida, de costas para ele e começou a pular, dando vazão à sua libido.

Depois ela virou seu corpo para ele, sem deixar o pau escapulir e continuou pulando e ele mamando em seus peitinhos. Ela sabia que ele não era homem de uma posição só, e já que gozara, ficou aguardando para ver o que viria em seguida.

E ele foi levantando da cadeira, sem deixar o pau sair de dentro dela, ela agarrou no pescoço dele para não cair. Ele deu mais algumas bombadas e ela sentiu o gozo dele dentro de si.

Desceu e chupou o pau dele até ficar limpinho. Levantou, deu um beijo nele e fez ele engolir um pouco de sua própria porra.

- Hélio que bom que você veio. Ainda bem que os amigos fieis nunca se esquecem da gente! Sabe que só tem uma coisa que eu lamento?
- O quê?
- A gente só faz aniversário uma vez por ano... podia fazer todo mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário