quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Secretária derramou café na calça do patrão e teve o castigo que queria!



(escrito por Kaplan)

Naquele escritório, desde um certo tempo, começou a existir um clima de tesão alucinante entre Magda, a secretaria, e seu patrão, Cássia.
Ela, loura, 1,75m, 56kg, 88 de busto e 92 de bumbum. Adoráveis medidas!
Ele, negro, 1,83m, 76kg, e 20cm de pica, que Magda não conhecia ainda, mas era doida para conhecer. 

O tesão era recíproco, ela ia com roupas super decotadas, mini-vestidos, perfumes caros, tentando seduzir o patrão de qualquer jeito. Mal sabia ela que ele já estava seduzido por ela há tempos, só que ele não ousava dar o primeiro passo, pois podia ser interpretado como assédio e isso causaria problemas enormes para ele, já que era casado. Enormes! Não valia a pena arriscar.

Quando ela percebeu que ele não iria tentar nada, resolveu que ela o faria. Era só encontrar a oportunidade.

E a oportunidade chegou quando ela, numa tarde, de muito calor, Cássio estava sentado à sua mesa quase dormindo, pediu que ela fizesse um café. Prontamente ela o atendeu e na hora de levar a xícara à mesa dele, “sem querer, querendo”, esbarrou na xícara de modo que ela virou e o café se espalhou pela mesa e respingou na calça do patrão.

Fingindo pavor, ela pediu mil desculpas, pegou uma flanela, limpou a mesa, depois pegou outra e foi limpar a calça do patrão. Que café safado, pensou ela, rindo intimamente, caiu justo em cima do pau dele... 

Fez como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ajoelhou e começou a passar um pano na calça dele e fez questão de demorar a passar e sentiu que o pau dele começava a crescer. Era tudo o que ela desejava e então, arriscou:

- Será que molhou por dentro, também, seu Cássio?

Ele sentiu algo interessante naquela pergunta e também arriscou:

- Só você olhando pra ver... eu não consigo perceber...

Nada mais precisava ser dito. Ela tirou o cinto dele, abriu a calça e a abaixou, abaixou a cueca e viu o que tanto queria: um pau grande, duro, encarando-a.

- Só conheço um jeito de enxugar direitinho... assim:

E enfiou o pau dele na boca, enfiou o mais que pôde, olhando fixamente para ele. Os olhares revelavam o desejo incontido dos dois. E ele fez uma coisa que ela adorou. Pegou o cinto que ela havia tirado e laçou-a, de modo que ela tinha de continuar chupando-o... ela adorou! Chupava com uma vontade que estava contida desde meses.

Vendo o tesão e a vontade dela, Cássio não titubeou mais. Puxou-a para cima, levantou o mini-vestido, tirou a calcinha e dessa vez foi ele quem ajoelhou, para beijar o bumbum da Magda e enfiar sua língua no cuzinho e na xotinha dela. Gemidos foram ouvidos, ela estava enlouquecida e doida para ser comida. 

Então, ele foi enfiando, vagarosamente, aquela vara duríssima em sua xotinha, ela ficou apoiada na mesa e começou a sentir as bombadas dele e ele bombou muito, também tirando o atraso dos meses em que só batia punhetas pensando na gostosa secretária.

Tirou o vestido dela, e pôde, finalmente, admirar por inteiro o belo corpo da Magda. Caminhou com ela até o sofá até então usado apenas para receber visitas, sentou-se lá e a colocou sentada em seu pau. Foram novos momentos de intenso gozo, com gemidos altos, e finalmente com aquele momento mágico, em que as mulheres ouvem sinos repicando, fogos de artifício estourando...

Agradeceu a ele com mais uma chupada e engolindo o que ela pôde, pois a quantidade de porra que saiu do pau dele era uma enormidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário