quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Ela sabia marcar a agenda do chefinho como ninguém!



(escrito por Kaplan)  

Outra secretária que não perdia a chance de uma boa transa com o patrão era minha amiga Solange. Ela trabalhava para um outro amigo meu, Filipe, e ele vivia me contando as peripécias dela. Era uma pessoa ótima, e fisicamente muito desejável com seus 1,65 e 52kg, além de um par de seios fartos, de 96cm e um bumbum com a mesma medida. 

Desde que entrou no escritório dele, ela percebeu que ele era muito bagunceiro, não anotava o que tinha de fazer, perdia negócios porque simplesmente esqueceu que tinha de ir a algum local ou telefonar para um empresário... enfim, Filipe era desorganizado ao extremo. E encantou-se cedo pela Solange, exatamente porque ela colocou ordem naquele escritório.

Foi um primeiro mês de trabalho braçal. Arquivar mil documentos que jaziam espalhados pelas gavetas, anotar todos os compromissos numa agenda e ela não se limitou à tradicional agenda de papel que ficava na mesa e ele esquecia de consultar.

Ela comprou um desses quadros que se usam muito ultimamente, branco, onde as pessoas escrevem com canetas hidrocor, e ela transcrevia ali, diariamente, o que ele tinha de fazer. Não havia mais como ele esquecer de alguma coisa: tudo estava escrito, em letras garrafais. Ela colocava tudo o que tinha de ser feito, hora a hora. Até o horário de lanche, de almoço, tudo era escrito e ela exigia que ele cumprisse.

Ele achava a maior graça nela. Mandava nele, pra valer! Acabou se afeiçoando demais à Solange e percebeu que não podia ficar sem ela mais. 

Além disso, vê-la escrevendo naquele quadro era outra coisa deliciosa. Ela sempre ia com saias curtas e ao erguer o braço para anotar na parte de cima do quadro, a saia subia e ele chegava a ver lances das calcinhas. Era delicioso.

Não percebia, é claro, que ela fazia isso de propósito. Apesar de Filipe ser bagunceiro, ele tinha fama de bom de cama, quem contara isso à Solange era ninguém menos que a Meg, que já tinha experimentado e garantia. 

Então Solange tentava seduzir o Filipe. E conseguiu. Um dia, em que ela escrevia no quadro e a saia subiu bastante, ele criou coragem para elogiar.

- Com todo o respeito, Solange... que pernas e bumbum lindos você tem!

O coração dela disparou. Será que tinha conseguido? Não podia perder a chance.

- Se o senhor visse o resto, então...
- Adoraria ver... você me mostraria?

Ela parou o que estava fazendo e chegou bem na frente dele.

- Descubra, por si mesmo!

Ele engoliu em seco. Uau! Ela topava! Não podia perder a chance, também.
Começou a tirar a blusa dela, vendo-a respirar de forma ofegante. Tirou a blusa, depois a saia, deixou-a só com a lingerie e, em seguida, tirou o sutiã e a calcinha. Ela tremia toda, e ele a abraçou e beijou.

- Linda, você é toda linda, Solange...
- Eu também quero ver se o senhor é todo lindo...

Ele sorriu, ela era bem despachada. 

- Descubra, por si mesma!

Ela sorriu, ele tinha senso de humor, ela gostava disso.
Então começou a despir o patrão, olhando nos olhos dele, passando a língua nos lábios, e sentindo que algo se movia lá embaixo. Logo chegou lá, tirando a calça e a cueca dele e pegando no pau. Claro que ela iria fazer um belo boquete... e aí quem estava arfando era ele, ela chupava bem demais!

Com seu espírito bagunceiro, ele jogou tudo que estava na mesa no chão. 

Colocou-a deitada ali e a comeu. Meteram bastante, chegaram ao gozo. Tinha sido ótimo para os dois e, a partir daquele dia, Solange cuidou ainda melhor da agenda do patrão, reservando sempre um horário marcado pelas letras FS.

- O que quer dizer isso? Ele perguntou quando viu a primeira vez que ela tinha anotado.
- F de Filipe, S de Solange, é o horário que estou reservando para nós dois. Gostou?

Filipe tinha razão. Nunca poderia ficar sem a Solange!

Nenhum comentário:

Postar um comentário