terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Apaixonou-se pela dentista, vinte anos mais velha. E aprendeu muito!


(escrito por Kaplan)     

Uma das minhas sobrinhas esteve esses dias no meu apartamento e, como eu estava sozinho, fomos pra cama e transamos bem gostoso.
Ao final, ela, sentada e nua (deliciosa!), me contou o caso de sua amiga Jane, com quem ela, de vez em quando tinha uns “pegas” bem gostosos.

- Tio, a Jane está apaixonada. Pela dentista dela. Imagina que a dentista, que se chama Doutora Ariadne, tem quase o dobro da idade dela! A Jane está com 25 e a dentista tem 46. Mas ela anda louquinha, não pensa em outra coisa!
- E como ela conheceu essa dentista? 


- Uai... tratando de dentes! Não sei quem deu a indicação de que ela era muito boa e a Jane foi lá, começou o tratamento e foi sentindo que a doutora a recebia com muito carinho, conversava muito com ela, e ela não podia falar nada, pois como é que se fala com a boca aberta, com algodão e a dentista com aqueles motorzinhos irritantes... ela só ouvia e começou a desconfiar que a dentista estava prolongando demais o tratamento. Mas um dia não havia mais nada a fazer, então ela recebeu um convite que fez ela ter certeza de que havia algo mais...

- Que convite?
- Convidou-a para ir no apartamento dela. Ela foi, só para sondar se era verdade o que estava pensando ou não. E teve a certeza, porque a dentista morava sozinha e fez a maior festa quando abriu a porta pra ela. Abraçou-a e foi com ela abraçada até o sofá, sentaram lá e ela comentou que legal que a Jane tinha ido. Falou alguma coisa do tipo: as pessoas que iam ao consultório dela só a viam como dentista e não como pessoa. E ela se sentia muito sozinha, queria e precisava ter amigas e achava que a Jane poderia ser uma boa amiga, apesar da diferença de idade.

- Deu as dicas todas, pelo visto.
- Também achei, foi o que eu falei com a Jane e ela concordou. Depois elas foram para a cozinha, ela tinha preparado uns salgados deliciosos, tinha vinho, tomaram e se conheceram melhor, cada uma falando de sua vida.  Descobriram que ambas eram fãs de cinema e a doutora a convidou para, no sábado seguinte, assistirem um filme, comendo pipoca, ali mesmo na sala dela. Ela topou e se despediu. Na hora de Jane entrar no elevador, vendo que não havia ninguém, a doutora deu um selinho nela. A Jane sentiu que era um teste e como já ficara interessada, deu um sorriso e foi embora.

- E voltou no sábado para assistir o filme.
- Sim, voltou. E a doutora colocou um filme que tratava justamente de duas meninas que se apaixonavam. Jane notou que o peito da doutora arfava nas cenas mais quentes e ela também foi ficando com tesão. A blusinha da doutora era de alcinha, ela estava sem sutiã e Jane via parte dos seios dela subindo e descendo, subindo e descendo. Enquanto o filme passava, as pipocas eram comidas e as taças de vinho eram sorvidas.

- Ai a coisa rolou.
- Sim, a Jane me deu praticamente tudo que elas falaram. Deixa eu ver se lembro tudo. “ Gostou do filme, Jane?” “Adorei”. “Qual sua opinião sobre o que acabamos de ver?” “Lindo, apaixonante”. “Já  experimentou?” “Já, já sim”. “Por que eu tinha certeza disso, desde o primeiro dia em que você foi ao consultório?” “Mesmo?” “Sim, minha querida, foi algo tão difícil de entender, mas eu tive a certeza. E você sabia que nossas conversar iriam chegar nesse ponto e veio... me diga que não estou errada”.

- Uau.. até eu estou ficando excitado...
- Deixa de ser bobo, tio. Quer saber o final não?
- Claro que quero, o que a Jane respondeu? 


- Ela não respondeu, ela tirou a blusa e mostrou os seios para a doutora. E a doutora fez o mesmo, tirou a blusa também, e as duas sorriram, juntaram seus corpos, se beijaram, se tocaram, tiraram as roupas todas. Jane me disse que as duas ficaram se olhando por alguns minutos. Era bem contrastante. A doutora era mais alta, tinha seios maiores, coxas mais acentuadas. Em comum, as xotinhas todas depiladas. Ela falou com a doutora que já tinha rolado uma transa com uma menina, mas tinha sido só uma, ela não tinha muita experiência.
“Vou te ensinar tudo, meu anjo” disse a doutora. “Faça comigo o que você sabe”. Então a Jane deitou-se ao lado dela e chupou a xotinha da doutora. Ela acha que a doutora fingiu um pouco, porque não podia estar tão bom assim, já que era a segunda xotinha que ela chupava. Aí a doutora foi fazer com ela. Colocou-a sentada no chão mesmo e sua língua fez a Jane quase pular. Deliciosa chupada! 


Depois ela colocou a Jane de quatro, foi lá pra trás e lambeu a xotinha e o cuzinho dela. E ficou um tempão, enfiou os dedos dentro dela, chupou de novo, conseguiu fazer a Jane gozar. Ela passou a noite lá e aprendeu mais coisas ainda. O fato é que ela ficou apaixonada, completamente apaixonada pela dentista. Não foi interessante, tio?
- Interessante? Olha como você me deixou com essa história!

Ela olhou e viu meu pau duro de novo.

- Uau! Vamos ter outra?
- Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário