quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Viu a madrasta se masturbando. Pode isso, Arnaldo?

Iniciando a contagem regressiva para os 900.000!
Hoje: 881.729 acessos, para 1738 contos publicados.
E então? Alguém vai arriscar prever o dia em que chegaremos aos 900.000? Olha que o prêmio é bom!!!




(Escrito por Kaplan)

Faz algum tempo, publiquei um conto chamado O marido a traiu, ela descontou no enteado, falando de Rita e de seu enteado Fernando. E os " descontos" continuaram por um bom tempo...

Bem, o fato é que uma manhã, depois que o marido tinha saído para o trabalho, Rita estava subindo pelas paredes de tesão e começou a se masturbar, em sua cama, só que esqueceu de fechar a janela. E o Fernando, passando por ali, ouviu os gemidos dela e, curioso, olhou e viu o espetáculo da madrasta, de costas para a janela, só de shortinho, enfiando a mão lá dentro e batendo uma bela de uma siririca. 

Ficou doido. Que espetáculo era aquele! Seu pau endureceu logo e ele pulou a janela, assustando  Rita, mas quando ela viu o volume na bermuda, sorriu e se abriu toda, pegando no pau dele, tirando a bermuda e caindo de boca. Fez um belo boquete e logo em seguida ele a despiu por inteiro, deitou-a e mandou  a língua na xotinha da madrasta, fazendo com que ela gemesse mais alto ainda.

- Chega, Fernando, chega... me enfia esta pirocona sua... me come, me fode!

Fernando adorava ver a madrasta elogiando sua pica, que, de fato, era muito grande. E quando ela implorava para ser comida... era uma maravilha!
Enfiou de ladinho.

- Ahhhhhhhh.... que delicia, Fernando... manda lenha, meu querido... quero gozar mil vezes hoje! 

Ouvindo-a falar assim, ele se desdobrava para proporcionar o maior gozo possível à madrasta.  Meteu com vontade, arrancando suspiros e gemidos dela.
Enlouquecidos de tesão, os dois gozaram logo. Ela não deixou que ele saísse.

- Nada de ir embora, Fernando. Hoje eu quero mais, muito mais... vamos ficar aqui na cama até seu pau endurecer de novo. Nossa...estou com um tesão incontrolável, não sei o que é isso...

Para tentar animar logo o enteado, ela ficou passando a mão nas pernas dele, no pau, nas bolas e quando sentiu que ele começava a dar sinais de vida, chupou-o com uma voracidade que espantou Fernando. Não demorou a estar com o pau totalmente duro e ela sentou-se em cima dele e começou a pular. 


Ele também nunca a vira pular com tanta intensidade. Estava atacada mesmo, naquele dia.  Deixou que ela pulasse à vontade, até ver que ela parava, extenuada, com um grande sorriso nos lábios, sinal de que gozara novamente.

- Garoto, você foi ótimo hoje. Aliás, sempre é, eu até que estou com vontade de mais, mas vou te dar folga. Quero guardar um pouco deste fogo pro seu pai. Ele merece, afinal, se não tivesse me traído aquela vez, teria me privado de conhecer sua pirocona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário