segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mais contos de irmãos



(escrito por Kaplan)

Fiquei sabendo de mais histórias de irmãos que se amam profundamente. Aí vão elas:

1.       Levou sorvete para a irmã e se lambuzaram!

Auxiliadora tinha terminado seu namoro há 23 dias quando isso aconteceu. Ela estava meio que de baixo astral, mas naquele dia resolveu sair pra luta. Levantou-se, se produziu toda, tomou um belo banho, passou hidratante no corpo inteiro, colocou uma minissaia e uma camiseta e esperava dar 10 horas para ir ao shopping e ali tinha certeza de que encontraria algum amigo com quem pudesse passar boas horas.

Não realizou o que tinha pensado. Isso porque seu irmão, Moisés, preocupado com ela, levou-lhe, no quarto, uma taça de sorvete e para provocar sorrisos, fez de conta que ela era uma menininha e foi dando o sorvete na boquinha dela. De tanto rirem, aconteceu o inevitável: derramou sorvete na camiseta. 

Ele se desculpou e, mais que depressa, tirou a camiseta dela para lavar. Só que ela não estava de sutiã e ele viu os seios dela, e os achou belíssimos, ficou parado, contemplando e seu pau foi endurecendo e ela viu e como estava subindo pelas paredes, não aguentou, esqueceu que ele era seu irmão e pegou no pau dele. 

Mesmo ainda debaixo da calça, ele endureceu completamente e ela enlouqueceu, tirou a calça dele e admirou o belo pau do irmão. E sem pensar direito no que estava fazendo, fez um boquete que o irmão até gemeu de satisfação.

- Dora, o que estamos fazendo?
- Algo de muito bom e não sei porque não fizemos antes. Você se excitou vendo meus seios? Eu estou molhadinha vendo e chupando seu pau. Vamos em frente, Moisés, por favor, não desanime. 

E tirou a roupa toda e ele viu o corpo dela por inteiro. Nunca a tinha visto nua. E que corpão a irmã dele tinha! E ela não queria saber de indecisão dele, tirou-lhe a roupa toda e os dois deitaram-se na cama, se esfregando, se beijando, se chupando. 

E ela mesma segurou no pau dele e o encaminhou para sua bucetinha, os dois de lado e ele começou a meter e ela gemia, desvairada.

- Na hora que estiver querendo gozar, você tira e põe no meu cu, tá bem? 

Só de ouvir isso ele quase gozou e tratou de enfiar lá, já que ela queria. 

E logo gozou.

Feliz da vida, ela reclamou e exigiu:

- Moisés, tem 23 dias que estou no seco e você dando sopa... Não quero nem saber, você está me devendo 23 trepadas, vou cobrar!

- Pode cobrar, faço questão de pagar com juros e correção monetária!




2. Vestida só com camiseta, ela foi perturbar a leitura do irmão

Os irmãos “R” – Romualdo e Rosângela, já de há muito faziam das suas. A mãe, divorciada, trabalhava bastante para sustentar os dois, que estavam na universidade, felizmente era pública, mas tinha os livros, os lanches... não era barato.

Ficando sozinhos no apartamento, logo depois do almoço, com a mãe trabalhando e só retornando às 19 horas, não demorou para rolar alguma coisa. Desde pequenos que tomavam banho juntos, depois que cresceram passaram a tomar separados, mas não tinham pudores: um via o outro nu, depois do banho saiam pelados pela casa e eram vistos, não demorou para se descobrirem.
Sexo entre eles foi só depois de adultos. Na verdade, a primeira vez foi no aniversário de 18 anos dela, ele resolveu comemorar chamando-a para tomarem banho juntos e lá aconteceu, com tanta mão passando pelos corpos, os biquinhos dos seios e o pau enrijeceram e eles transaram pela primeira vez. Depois disso... tornou-se rotina.

E teve uma tarde que ele achou memorável, tanto é que me contou. Estava na sala, sentado no sofá, lendo um livro para um trabalho da faculdade. Eis que a irmã chega, vestida só com a camiseta. Mais nada. Sentou no sofá, de frente pra ele, sem nada dizer. Silêncio total, mas chamou a atenção do irmão que, ao verificar os trajes dela, entendeu que ela estava a fim de algo... e ele estava sempre pronto a oferecer! 

Largou o livro, chamou-a para perto e a abraçou, já mandando a mão nos seios, por cima da camiseta. Ouviu o gostoso gemido que ela sempre dava quando ele pegava nos seios dela. 

Tirou a camiseta, colocou-a sentada em seu colo e ela sentiu o quanto ele já estava excitado. 

Tirou a calça dele, ele mesmo tirou a blusa e os dois, nus, começaram a se afagar, a dar amassos e mais amassos, até que ela o jogou sentado no sofá, agachou-se e mandou ver num boquete. 

 E depois treparam. Treparam muito, ali mesmo no sofá. Primeiro, de ladinho, mas  o sofá tinha o assento estreito, estava desconfortável, então pararam, ela ficou de quatro, apoiando suas mãos no braço do sofá, ele ajoelhou atrás dele e enfiou o pau na bucetinha.

E o terceiro momento foi com ela sentada no pau dele, cavalgando como uma amazona, até gozar.

Como ele não tinha gozado, ela entendeu o que ele queria e voltou a chupar o pau dele até que ele gozasse em seu rosto. 

Gostava muito de receber o leitinho, engolia o que podia e se lambuzava com o que sobrava. 

Depois ela se levantou, chegou na janela, que estava com uma cortina bem fina, afastou um pedaço e deu um adeus. 

Ele sabia para quem ela fazia isso, era o namorado dela, que morava no prédio em frente e sabia do caso dela com o irmão e gostava muito de ver. 

E ela gostava de exibir porque, em seguida, iria para o apartamento dele e podia esperar mais uma trepada sensacional naquela tarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário