sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ela se esbaldou num barco com duas picas grandes



(escrito por Kaplan)

Deise, uma colega minha de faculdade, morava no Rio e nas férias ela sempre ia pra casa. Teve uma vez que ela foi e ao voltar, foi me visitar na república e depois de transarmos, ela me contou uma aventura das férias.

Ela tinha um ex-namorado lá e encontrou-se com ele que a convidou para passearem de barco com um amigo dele. Falou que ela não iria se arrepender e ela entendeu o recado. O amigo deveria ter uma pica grande, pois a do ex-namorado era. 

- Muito bem, fomos, eles de bermuda, eu de biquíni... navegamos uma meia hora e chegamos a uma dessas ilhotas perdidas, sem habitantes, nem nada. Pararam a lancha e ai me ex veio e tirou meu biquíni, falou que queria me mostrar pro amigo dele. Ah, esqueci de falar, o amigo era um negão de 1,80m, forte demais, eu já estava até com receio de ver o que ele tinha para me oferecer...

- Mas, então, tirou meu biquíni e o negão logo foi chegando, me elogiando e os dois começaram a passar a mão em mim, me deixando arrepiada. E eu fui fazer o que já conhecia... abaixei a bermuda do meu ex e fui fazer uma chupetinha nele, e só sentindo o negão me encostando com um trem duro demais da conta... aí eu virei o rosto e vi a pica do negão, grande, grande de verdade, maior do que a do meu ex. Aí eu me curvei para fazer a chupeta nele e meu ex aproveitou para me comer por trás. A coisa começava bem...

- E vai acabar melhor ainda, porque você já está me deixando excitado...
- Fica quieto, acabou de me comer, deixa eu contar o resto da história!
- Tá, continua... mas já sabe que vai rolar outra aqui depois! 

- Então...depois da chupeta no negão, ele me pôs deitada e me comeu de frente e aí meu ex chegou com o pau na minha boca... a chupeta foi nele! Bicho, o negão sabia das coisas... me comeu direitinho, me fez gozar com aquela tora toda enfiada dentro de mim. Foi muito bom, mas era só o começo.

- Ficamos lá, bebendo umas e outras e dali a pouco chega um outro barco, com um cara e três meninas. Tudo já esquematizado, como percebi. Achei que íamos parar, nos vestir, porque o pessoal do outro barco estava de biquíni, de bermuda, e tal. Mas nada, meu ex pulou do nosso barco para o deles e já começou a alisar uma das gurias lá. O cara começou a tirar o biquíni da outra, a terceira ficou quieta no canto dela, como se nada tivesse acontecendo, e o negão me pegou de jeito de novo!

- Eu devia estar lá...
- Pois é, se estivesse poderia dar conta da outra menina que ficou chupando dedo até que o negão acabasse comigo de novo. Poxa, bicho, que loucura foi aquela... não me leve a mal, adoro trepar com você, mas aquele negão é fora de série. Também tem outro lance, que pode ter contribuído para a coisa ter ficado tão legal, é que eu estava vendo meu ex enrabando a menina que ele tinha pegado. E é uma sensação diferente você estar sendo comida e vendo outro casal transando pertinho de você.
- E o rapaz do outro barco? Não fez nada? 

- Olha, na hora eu não entendi direito, mas ele ficou apenas mamando nos peitos da menina, e a outra só ficou olhando, o tempo todo. Nada mais fizeram a não ser isso. Quando tudo terminou e fomos embora, perguntei pro meu ex quem eram eles, ele disse que eram amigos, a menina que ficara com ele era uma com quem ele saía bastante, a outra era namorada do rapaz e a terceira era irmã do rapaz. E como ele comentara que iria sair comigo e com o negão, eles ficaram interessados em ver, mas fazer, neca... ele até ficou admirado de ver que a namorada do rapaz tirou o sutiã do biquíni. Ela não era dadivosa assim  não.

- E depois, rolou de novo?
- Passeio de barco não, mas me encontrei com o negão mais três vezes. E foi legal pacas!

Agarrei-a e a comi. Era tudo o que eu tinha a fazer naquele momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário