quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Naquele jogo, perdedores e ganhadores foram todos vitoriosos!

Contagem regressiva para os 900.000 - hoje temos 888.557 acessos e 1750 contos publicados. O que vai acontecer primeiro? os 900.000 acessos ou os 1800 contos publicados? Aguardem!!!



(escrito por Kaplan)

Meg e eu fomos ao sítio de nossos amigos Mara e Eustáquio. Eles haviam construído uma quadra de vôlei no amplo quintal de sua casa e queriam  inaugurá-la a caráter.


E cedo descobrimos que este a caráter tinha outro significado. Pensamos que ia ser um duelo casal X casal e efetivamente foi, só que... ele jogou com a Meg e eu com a Mara...eles eram muito safados, vimos que queriam mais um swing do que um jogo de vôlei. 


E não deu outra. Como todos nós éramos péssimos jogadores, a partida se resumiu ao primeiro set, ninguém aguentava mais! O set quase terminara empatado, mas no final a dupla Meg e Eustáquio levou a pior por um ponto.

Eustáquio então falou:


- Sabem de uma coisa? Além desta quadra, temos outra coisa nova na casa e os vencedores poderão ser os primeiros a usá-la. É uma cama nova, redonda, maravilhosa. Chegou quinta-feira e ainda não foi inaugurada. Vocês venceram o jogo, então podem ir lá fazer a grande estreia! 


Dando gritinhos de alegria, Mara me puxou pela mão, entramos na casa, corremos para o quarto já arrancando as roupas, pulamos na cama pelados e ela me agradeceu o privilégio da estréia com um boquete dos deuses. Retribui com uma bela chupada na xotinha e depois transamos bastante, a comi de ladinho e de quatro, quando ela experimentou um belo gozo.


Tomamos um banho e, antes de descer para o andar de baixo, resolvemos olhar pela janela o que Meg e Eustáquio estariam fazendo. 


- Isso não é justo, - disse Mara. Os perdedores também tinham direitos? Iguais aos nossos?


Olhando bem a quadra de vôlei,eu arrisquei dizer que o prêmio não era igual, eles não estavam transando na cama nova.


- É, mas estão transando na quadra nova... não me parece justo. Vou fazer uma greve de sexo com o Eustáquio, safado!


Eu dei uma gargalhada... greve de sexo? ela?


- Pode acreditar, vai ser uma greve de umas duas horas só, mas vai ser greve!


Rindo bastante, voltamos para a cama e transamos de novo, já que Meg e Eustáquio estavam numa  boa lá embaixo.


De fato, como fiquei sabendo por ela depois, assim que nós tínhamos entrado na casa, Eustáquio puxou duas espreguiçadeiras e ela sentou-se em uma. Achou que ele sentaria na outra para ficarem conversando e nos esperando, mas não, ele abaixou a bermuda e mostrou a ela a grande pica dura à espera da boquinha dela.


- Você é muito sacana, deu o prêmio a eles para me comer aqui, sem eles verem?

- Claro... e você está achando ruim?


A resposta dela foi enfiar a vara na boca e fazer um longo, demorado,molhado boquete, vendo que ele até ficava arrepiado. Aí ele tirou a bermuda, tirou o biquíni dela e falou: 


- Para estrear direito esta quadra, não podemos ficar nas cadeiras. Segura na rede!

De pé, e rindo do que ele falara, ela segurou na rede e viu que ele levantava uma de suas pernas para poder enfiar a pica na xotinha dela. Depois de algumas bombadas, ele colocou o pé dela no chão e disse para ela segurar com as duas mãos,curvando o corpo. E tornou a meter e a Meg estava tendo dificuldade para se concentrar porque a cada bombada seu corpo ia para a frente e a rede esticava e ela quase caía. Então disse a ele que a rede já estava inaugurada, mandou ele sentar na espreguiçadeira e foi trepar da maneira que mais gostava: sentada no pau dele, tendo a firmeza da cadeira para não correrem qualquer risco.


Ela gozou, deu uma parada nos pulos, ele a colocou sentada e como a espreguiçadeira era baixa, ajoelhou-se e meteu a vara de novo na xotinha, pela frente, levantando as pernas dela.

E ela voltou a chupá-lo até que ele gozasse em sua boca. 


Quando retornamos à quadra, vimos que ela ainda estava com o "leite" escorrendo pela boca e veio nos beijar, nos lambuzando com ele.


Fomos diretamente para a piscina e lá cada casal transou com os(as) parceiros(as) normais, mas no resto do dia as trocas foram inevitáveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário