segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Lilian e o tio transando a noite ao ar livre



(Escrito por Kaplan)

Lilian é a irmã da Julia, personagem que os leitores e leitoras conhecem muito bem. Loura, muito gostosa, como eu comprovei várias vezes, ela estava meio sem ter o que fazer e resolveu passar uns dias na fazenda da família, aquela fazenda onde morava um dos tios que ela e Julia não se cansavam de transar com ele.

Chegou lá de tarde, o tio ainda não havia chegado, tinha ido comprar algumas coisas extras para a visitante. Arrumou as roupas que havia levado. Eram poucas, pois o calor era grande e ela iria ficar a maior parte do tempo na piscina: para isso levara 3 biquinis. O restante do tempo? Bermudas e camisetas, com certeza.

Apesar de já estar quase escurecendo, ela provou a água da piscina e viu que estava morna, ideal para entrar. Então colocou um dos biquínis que tinha levado e ficou nadando, enquanto esperava o tio chegar. 

foto: Kaplan
Logo ela achou o cenário maravilhoso, porque era noite de lua cheia e a lua apareceu, enorme, redondinha, parecia que tinha nascido da terra e foi erguendo-se lentamente, era um espetáculo e tanto!

Estava ali, embevecida com o espetáculo, que ficava mais lindo porque as luzes da casa estavam apagadas e toda a iluminação da piscina era feita apenas pelo luar. Foi aí que viu o tio chegando com as compras.

Ele a saudou de dentro da casa, ela pediu que ele não acendesse as luzes, porque queria curtir mais a beleza do momento. Ele entendeu e até apagou a luz da cozinha, deixando a casa toda escura. Ela percebeu que ele saíra da casa e ficara encostado na parede, olhando o luar.   

E viu que ele estava nu. Então saiu da piscina e foi até onde ele estava. Deu-lhe um beijo, que ele retribuiu enfiando a língua dentro de sua boca e os beijos ficaram mais quentes e ela sentiu o pau dele endurecendo e encostando em suas coxas.

- Tio, tio... vamos fazer loucuras à luz do luar?
- Todas as loucuras do mundo, minha linda... todas e mais algumas!
- Quer um boquete?
- Nem precisa perguntar essas coisas... faça, e me faça feliz!

Ela se abaixou e colocou o mastro em sua boca, depois tirou-o e lambeu-o de alto a baixo, até colocar as bolas na boca. Enlouquecido, o tio tirou o biquíni dela e deitou-se no chão e ela curvou-se sobre ele e continuou chupando-lhe o pau.

- Venha, minha amazona, monte em mim e me cavalgue! 

Ela adorou a ideia e já foi sentando e enfiando o pau dentro de sua xotinha, até sentir que ele estava todo lá dentro, e ela começou a cavalgar. Agiu como se ela estivesse em cima de um cavalo, dando solavancos com o corpo, subindo e caindo e sentindo-se toda molhada...

Pôde gemer da altura que quis, não havia ninguém por perto, talvez a lua fosse quem estivesse mais perto dela naquele momento de prazer, de tesão, de fogo!

E o fogo incendiou-a por dentro e ela gozou lindamente, sorrindo e quase chorando de tanto prazer que o tio lhe proporcionara.
Mas ele ainda não tinha gozado, colocou-a quase sentada nos arcos de metal que seguravam a escada da piscina e foi ali que ele a comeu por trás, dando bombadas que quase faziam com que ela caísse dentro da água. E bombou até explodir dentro dela com seu esperma.

Ficaram parados,em silêncio, ela sentindo o esperma descer pelas suas pernas. Foi até o chuveiro perto da piscina e se lavou. Aí sentiu frio, abraçou o tio e entraram na casa, fizeram um café e tomaram com os biscoitos e bolos que ele comprara.

Foram para a cama e dormiram abraçadinhos. Não tiveram pressa para transar de novo aquela noite. Os dias seguintes iriam ver outras muitas transas deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário