terça-feira, 10 de novembro de 2015

Lua de mel com swing? Sim, isso existe!



Escrito por kaplan

É verdade, amigos e amigas. Duas amigas muito queridas, Adriana e Roselaine, resolveram se casar no mesmo dia, na mesma igreja. Os convidados seriam basicamente os mesmos, não iria ter recepção, depois dos cumprimentos iriam direto para um hotel para viajar no dia seguinte e passar a lua de mel no mesmo hotel da praia.

Claro que os familiares nem desconfiavam do que iria rolar... e já começou a rolar na noite mesmo do casamento, pois assim que chegaram ao hotel onde pernoitariam antes de pegar a estrada, Roselaine e o marido foram para o quarto onde Adriana e seu marido estavam. E lá mesmo começou o swing! 


As duas começaram a tirar aquelas roupas complicadas que as noivas inventam de usar e quando já estavam com os seios nus, os maridos agarraram... a esposa do outro! E foi uma ferveção só, logo a Adriana já estava chupando o pau do marido da Rose e vice-versa. As duas chupavam bastante e não era novidade, já tinham feito essas trocas desde a época em que namoravam.

E as duas trocaram beijos depois, quando foram devidamente comidas de quatro, uma em frente à outra. Beijaram-se, deixando os maridos malucos com o que viam. E eles aumentaram o ritmo das bombadas devido ao tesão que os beijos delas provocaram. 

Elas combinaram de fazer tudo igual, inclusive ambas quiseram uma DP, para alegria inaudita dos maridos. Rose foi a primeira, seu marido comeu seu cuzinho e o marido da Adriana sua bucetinha. Depois foi a vez da Adriana ter sua bucetinha comida pelo marido e seu cuzinho pelo marido da Rose. E assim terminou aquela noite memorável.

Depois que acordaram e tomaram um belo café da manhã, pegaram o carro e dirigiram para a pousada da praia onde ficariam aquela semana. Dentro do carro continuava tudo trocado. O marido da Rose foi o primeiro a dirigir e a Adriana é que ia ao seu lado. No banco de trás,  a Rose com o marido da Adriana, se beijando loucamente, trocando amassos e chupadas, para desespero dos que iam à frente e que não podia fazer a mesma coisa. Claro que a Adriana chegou a chupar o pau dele, mas se guardaram para a metade da viagem, quando eles foram para o banco de trás, já que o marido da Adriana pegou a direção e a Rose foi para a frente com ele.

Aí eles tiraram o atraso. Como a estrada já estava meio deserta, a Adriana teve a blusa retirada pelo marido da Rose que mamou até cansar nos belos seios dela. E ela tirou, depois, a calça dele e fez um boquete que deixou o casal da frente babando de vontade...

Chegaram à pousada e apesar de terem reservado dois quartos, apenas colocaram as roupas e escolheram um dos quartos para transarem. 

Adriana e Rose tiraram as roupas e ficaram dançando nuas e os maridos foram tirando as roupas e mostrando a elas que já estavam devidamente excitados. E quando elas se dirigiram até onde eles estavam, eles fizeram questão de ficarem com a esposa real.

- Afinal de contas, a gente casou ontem, merecemos comer nossas mulheres também!

Então as duas foram comidas pelos respectivos maridos, de cachorrinho, no sofá que havia no quarto.

Depois, troca-troca de novo. As duas cavalgaram sentadas nos paus dos maridos que não eram os delas.  E ali pularam até gozarem, o que a Rose conseguiu primeiro. Por isso, ela foi premiada com a primeira DP do dia, dando o cuzinho para o marido e a bucetinha para o marido da Adriana. 

Foram para a praia, lá brincaram, conversaram, beberam, riram muito pensando o que as famílias iriam dizer se descobrissem o que eles estavam fazendo, e depois que voltaram, foi a vez da Adriana ter a sua DP. Tudo tinha que ser feito por igual, para não dar margem a insatisfações.

Foi uma semana inteira desse jeito. Voltaram esgotados. E pelo menos uma vez por semana, voltavam a se reunir para experimentar as delícias da troca de casais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário