terça-feira, 10 de novembro de 2015

Ver a prima escovar os dentes também dá tesão



Escrito por kaplan

Incrível, mas os primos da Meg tinham tesão permanente por ela. Qualquer coisa que ela fizesse provocava excitação neles, quando estavam hospedados lá em casa. Imagino que quando ela ia às casas deles, no interior, não devia ser diferente.

Que ela provocava bastante, principalmente na cozinha, vocês, leitores e leitoras, já sabem. Mas até quando ela não estava provocando, acontecia!

Cláudio, um dos vários primos que apareceram, acordou cedo e foi à cozinha pensando que ela estaria lá, mas era eu que tomava meu café para sair para o trabalho. Ao vê-lo só de calça, sem camisa, eu já imaginei que algo ia rolar por ali.

Me despedi dele, fui até o quarto, dei um beijo na Meg, que ainda estava deitada e falei que o Claudio já estava de pé. Saí. De noite ela me contou que mal levantou, foi, ainda de calcinha e camiseta, como dormira, até o banheiro e começou a escovar os dentes.

Eis que o Claudio adentra o recinto e começa a observar o balançar do corpo dela quando passava a escova nos dentes. O bumbum balançava e foi o suficiente para ele iniciar o ataque à prima.

Quando ela já estava enxaguando a boca, ele segurou-a pela cintura e encostou seu corpo no dela, ela sentiu que ele já estava de pau duro, virou-se para ele e recebeu beijos na boca, na nuca, no pescoço, ele abaixou as alcinhas da camiseta e beijou os seios, ela ficou com tesão na hora. Mexer nos seios dela era provocar uma reação imediata! 

Aí ele a virou e foi abaixar a calcinha e lamber a bunda, a xotinha, o cuzinho. Ela começou a gemer e já estava doida para fazer o boquete no pau dele. Tratou de tirar a calça dele e mandou brasa, deixando o Claudio maluco. Que chupada era aquela! A prima devia abrir uma escola de boquete, para ensinar como se fazia. A namorada dele, coitada, nem tinha ideia do que era um boquete adequado...

Então ele a comeu ali mesmo. Foi só virar o corpo, tirar completamente a calcinha, inclinar sobre a pia e meter e começar a bombar. E ela gemia, olhando no espelho e vendo a cara de felicidade do Claudio.

Como eles já tinham transado antes, ele sabia o quanto ela gostava de cavalgar, então deitou-se sobre um tapete que havia no banheiro e ela sentou-se em cima dele e pôde pular bastante, até sentir que o leitinho dele derramava-se dentro dela.
Puxou as orelhas dele.

- Por que não me esperou?
- Desculpa, não deu...
- Vou perdoar, mas na próxima você faça o favor de me esperar, se não eu nunca mais dou pra você! 

Foram tomar café e, em seguida, ela, com muita vontade de gozar, chamou-o para tomarem um banho, momento em que ela o lavou direitinho e chupou novamente até fazer o pau dele endurecer e deixou que ele a comesse ali dentro do boxe. 

E dessa vez ele conseguiu segurar até que ela gozasse.

Bom! Sinal de que ela daria para ele mais vezes, enquanto estivesse hospedado lá em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário