sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Deixaram a porta aberta, eu vi tudo!



(Escrito por kaplan

Mais uma da série: Eu sou um voyeur!
Não é que eu fique procurando, mas... quando chego nas janelas eu vejo por toda a parte homens e mulheres trocando de roupa com as respectivas janelas abertas, e até transas de casais (supostamente casados) quando deixam, além das janelas, também as portas abertas e elas me permitem ver a cama do casal e é ali que ocorrem as transas... como não ver?

Eu sempre parto daquele pressuposto: se estão mostrando, a) querem que outros vejam, ou b) não se importam se outros estão vendo. Então eu vejo, porque me dá muito prazer ver!

No começo deste mês, por exemplo, eu estava na varanda, admirando a beleza da lua cheia, quando minha visão foi despertada por uma luz que se acendia num dos prédios vizinhos. Era a luz de um quarto, que eu podia ver porque, além da janela, também a porta estava aberta. 

Lá estava um casal, ele sentado e ela em pé, próxima a ele. Ela usava um macaquinho jeans e sem blusa ou camiseta, os peitinhos apareciam; e ele estava com uma camisa polo preta e uma calça jeans. Conversavam animadamente e ela abaixou as alças do macaquinho e chegou mais perto dele, ficando entre as pernas e fazendo uma carinha bem safada.

De imediato, o cara  ficou pegando nos seios, e ela jogou-o deitado na cama, abriu a braguilha e caiu de boca no pau dele. E ali ela ficou chupando, parecia estar ótimo, porque ele nem se mexia, deitado, com os olhos fechados. E ela continuava chupando, sem parar. 

Finalmente ele tomou a iniciativa de tirar o macaquinho dela, a calcinha, deixou-a peladinha. Ela fazia de conta que queria esconder os seios e a bucetinha, mas ria sem parar enquanto ele se despia. Deitaram-se os dois, ele nas costas dela e vi o pau entrando na xotinha dela, que deve ter dado algum suspiro, pela carinha que ela fez e que me foi possível ver. 

E o rapaz era uma fera na cama, pelo visto. Depois de come-la de ladinho, colocou-a deitada e levantou as pernas dela, no famoso frango assado, bombou até dizer chega, deitou-se e ela foi cavalga-lo.

Vi quando ela quase desmontou sobre ele. Tinha gozado, na certa, mas ele não, ainda insistiu em trepar mais. Colocou-a de quatro na cama e comeu-a por trás. Xotinha ou cuzinho? Aí eu não sei, mesmo com binóculo era impossível ver em que buraquinho o cacete dele estava entrando. 

Só vi que, depois de um tempo, ele tirou rapidamente o pau, ela se virou a tempo de receber um jato de esperma nos seios. 

Recebeu sorrindo, e ainda pegou no pau dele e apertou para ver se saía mais um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário