quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Um gordinho gostoso em minha vida

E aí está o primeiro dos presentes. Mas... tem um leitor que vai entender que este conto foi escrita por uma amiga que adora ler os comentários dele por aqui... parabéns, Gordinho Gostoso... ganhou na megasena acumulada...rssss




Um gordinho gostoso em minha vida
Colaboração de Klim

 
foto: Kaplan
Eu estava admirando o por do sol, sentada em um bar de Arraial D'Ajuda. Não sei quanto tempo se passou quando notei um homem ao meu lado.
Ele perguntou: 

- Você vem sempre aqui?

Minha reação foi uma risada e falei: 

- Essa cantada é tão antiga que te darei uma resposta à altura: Vim para te conhecer. Adoro gordinhos. Vocês abraçam e eu me sinto protegida.
­ - Casada?
­-  Sim, algo contra? Estou sozinha, de férias, sem marido. Quando eu voltar ele sai para as
aventuras dele. E, por favor, sem mais perguntas. Combinado?
- Você sabia que estávamos no mesmo voo e agora no mesmo hotel? Não pude deixar de
admirar sua beleza e curioso por você estar sozinha. 

 Eu estava com um vestido branco, transparente e calcinha fio dental. A brisa do mar deixou os bicos dos meus seios durinhos e a minha pele quente ficou arrepiada.
Meu gordinho chegou mais perto:
­- Concordo, não farei mais perguntas. Que delícia, você está toda arrepiada. Posso te esquentar?

Dei um sorriso e passei minha língua nos lábios. Ele entendeu a resposta e lentamente me abraçou. Aquele corpo grande, gordinho, parecia um urso a me agasalhar. Seu calor chegou em mim. Mas um calor diferente, em que me senti relaxada e entregue àquele homem, de forma natural.

- Quer subir ao meu quarto? Vou cuidar de você como merece esse seu corpo maravilhoso. Ele perguntou baixinho.
Não consegui resistir. Cada um pegou a sua chave e fomos para o quarto dele. Ao abrir a porta ele me carregou. Senti como se já houvesse intimidade ao me ver carregada até a cama. Vi um volume dentro da bermuda e tirei sua roupa, com as minhas mãos e meus dentes. 

foto: Kaplan
 Ele segurou meu rosto, olhou­-me e me beijou. Uma língua macia, que percorria minha boca como se quisesse explorar cada canto e ouvir meus gemidos. 

Passou as mãos em meus seios durinhos e apertou levemente os bicos. 

Vagarosamente ele me despiu e olhou alguns segundos o meu corpo já amolecido.

­- Adoro suas marquinhas de biquíni, assim, pequenas. E eu te acompanhei todos os dias na praia, só para engolir seu corpo com meus olhos. E batia punheta ao imaginar esse momento. eu sabia que isso aconteceria, linda.

­- Ah, que língua gostosa meu gordinho! Isso, lambe meus seios, morda meus bicos... ah, eu
adoro! Pode mamar que eu deixo e gosto. Chupa, suga meus seios. Ahhhhh.........

Eu senti uma contração em minha buceta e gozei. Apenas com a língua em meus seios, os
beijos que exploravam minha boca...me fizeram gozar.

­- Já gozou minha linda? Você é uma mulher especial, que goza sem o pau penetrar em sua
bucetinha. Ah...deixa eu sentir o gosto e o cheiro dessa xotinha que acabou de gozar.

E foi deslizando sua língua até lamber, sugar, sorver, se lambuzar com meu gozo. E me beijou,
esfregou sua boca molhada em minha boca. E apertei aquele corpo grande, parecia que eu iria
sumir dentro daquela massa imensa e gostosa.

­-  Traz esse pau para dentro de minha boca, também...Vem, meu gostoso! 

Seu pau escorregou para o fundo de minha garganta. Perdi o fôlego. Tomei ar e voltei a engolir aquela vara grossa.

­- Deixa eu comer sua bucetinha, linda.

E eu me abri, para receber aquele pau que me fez perder o ar.

Ele comia muito gostoso. parecia que conhecia o movimento de contração de minha buceta.

­- Como você consegue apertar meu pau? assim eu enlouqueço, gostosa. Hein?!!

Quando ele passou sua vara grossa em meu grelo e ali ficou a me masturbar, eu gritei
loucamente. Ele me fez gozar masturbando meu grelo com o seu pau.

E ele, ao sentir aquele líquido quente escorrer em seu pau, também gritou. Tirou o pau e espirrou a sua porra em meu rosto. Eu apertei suas costas, sentindo­-me protegida. Ele lambeu a porra do meu rosto e a levou em minha boca. Levou sua porra em meus seios, que ficaram endurecidos com aquele leite branco que gruda na pele. Que marca o prazer mais delicioso de um homem.

Cochilamos. Eu acordei envolvida no corpo do meu gordinho carinhoso e tão gostoso.
Tomamos uma ducha. E lá nosso fogo se reacendeu com todo tesão. Nossas mãos deslizavam
em nossos corpos. Gemidos. Ofereci minha bunda, meu cuzinho àquele homem que sabe o que é uma trepada. Faz com delicadeza e firmeza. Descobre o que dá prazer à mulher.

 Penetrou meu cu como poucos. Devagar e acariciando meu corpo. E ao perceber que eu já relaxava, enfiou tudo. Eu acariciei suas bolas, com as pontas de meus dedos.

­- Goza dentro do meu cuzinho, meu gostoso
Senti aquela porra escorrendo em minhas coxas. E ao me ver masturbar, me chupou, enfiou a língua em meu grelo inchado. Sentiu minha vagina se fechar e ao abrir foi com um gemido alto, longo. Nos abraçamos e assim ficamos por um tempo, que não sei dizer a duração. Nos beijamos com vontade, com gemidos, com gozo, com prazer.

Peguei o voo de volta no dia seguinte, mas não disse a ele. O levei comigo na lembrança de um encontro raro, mágico, repleto de sexo, tesão, afinidade e muito prazer.

2 comentários:

  1. Muito, muito, muito bom.
    Que vestido é aquele?
    Gozei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia você ter gostado da minha aventura, Gordinho Gostoso.
      Frequento o blog e eu até fantasiei que poderia ser você, o meu gordinho da praia. O vestido é para fazer você gozar só de ver e imaginar o tesão que existe no meu corpo. E deu certo.
      beijos gostosos da klim

      Excluir