quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Melhor que computador é sexo ao vivo e a cores




Escrito por kaplan

Luiz Henrique entrou no quarto da irmã, Eliete, quando ela estava conversando com o namorado pelo Skype. E como ele não era ciumento, não se incomodou de ver que a irmã se despia para o namorado vê-la nua. 



Logo ela se despediu no namorado e ficou sorrindo para o irmão. 

- É incrível como meu namorado fica excitado quando me vê. Bateu uma punheta, você viu?
- Não vi, não, mas você há de convir que melhor que sexo pelo computador é sexo ao vivo e a cores...
- Claro que é, mas ele está longe, viajando, só volta na semana que vem... a gente se ver nu é legal, outro dia a gente se masturbou e deu pra ter um gozo legal.
- Você fica me falando essas coisas... Olha como me deixou.

Ela sorriu.

- Adoro quando você fica taradinho assim! Estamos sozinhos?
- Sim, mãe foi ao cinema, anda de paquera com aquele vizinho do 702.
- Então, o que nós estamos esperando?

Ela nem precisava perguntar, ele já estava subindo na cama, ficando ao lado dela e passando as mãos nos seios que foram beijados em seguida. E ela já foi com a mão na direção do pau dele, ainda protegido pela calça, mas duro como ferro. 


E então ela fez um boquete, deixando o irmão de olhos fechados, curtindo cada movimento da boca e da língua dela em seu pau. Não se contendo, colocou-a de quatro na cama, ajoelhou-se atrás dela e levou seu pau a enfiar-se dentro da xotinha da irmã.

Ela adorava ser comida daquele jeito, sempre gozava com mais rapidez do que com outras posições. E foi recebendo as bombadas dele que ela gozou.

Chupou novamente o pau do irmão, ele a comeu ainda uma vez de frango assado e depois levou seu pau novamente à boca da irmã para que ela o chupasse e aguardasse o gozo dele, ela também gostava muito de beber o leitinho, tanto do irmão quanto do namorado.

Realmente, ao vivo e a cores era bem melhor do que pelo computador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário