quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ela se exibiu, ele viu, gostou e foi lá. Rolou!



Escrito por Kaplan

Lembram deste conto: Vendo a vizinha e o personal e eles me viram também!
Pois é, meu amigo me telefonou vinte dias depois que ele viu os dois transando para contar uma novidade. Que ela e o personal continuaram transando pra ele ver, eu já sabia e ele achava que ela o deixava ver para comprar o silêncio dele.

Mas, nesse novo telefonema, ele me contou coisas melhores. 

O personal ia às segundas, quartas e sextas. Na terça feira, ele, como de hábito, olhava para a casa da vizinha pois sempre a via em trajes menores. E aí ele teve uma bela surpresa. Ela apareceu de calcinha e camiseta, ele viu ela colocando um CD e então ela começou a dançar bem de frente para a parede de vidro, ou seja, bem de frente para onde meu amigo estava.
E era uma dança bem lasciva, sensualíssima, ela foi tirando a camiseta, ficou só de calcinha, continuou a dançar e a calcinha também desapareceu. 

Ela estava nua, de frente para ele, dançando eroticamente.
Sabendo que ela via que ele a estava observando, arriscou baixar a calça e mostrar o pau duro pra ela. E deu certo! Ela fez um sinal de surpresa e depois o chamou, com as mãos.

Ele ficou intrigado, será que o personal estaria lá? Aí lembrou-se que era terça-feira e ele não ia às terças. Então criou coragem e foi até lá. 

Ela abriu a porta, nua! Ele ficou encantado, de perto ela era mais bonita e gostosa do que quando a via pelo binóculo.

- Você já me viu tantas vezes de longe, me admirou tanto, que achei que merecia ver mais de perto...
- Fico muito agradecido, mas só posso ver?
- Ah! Ele é safadinho! Eu devia ter desconfiado... Além de ver o que mais você gostaria?

Ele sentou-se num pufe grande e puxou-a para sentar-se à sua frente e começou a alisar seu corpo, a pegar nos seios, a passar a mão no bumbum e depois ele se levantou, ajoelhou na frente dela, abriu-lhe as pernas e deu-lhe um beijo na xotinha. Ela estremeceu, que beijo mais sensual era aquele. Manteve as pernas abertas e ele entendeu que podia fazer tudo que quisesse, então lambeu, chupou, enfiou dedos, tornou a lamber, deixou-a maluquinha, gemendo sem parar.

Tirou a roupa e curvou-se sobre ela, seu pau foi se enfiando devagar e firmemente na xotinha e ele começou a bombar.

- Você fica excitado quando me vê transar com meu personal?
- Fico sim, sua boca se contrai, seus olhos fecham, eu vejo como você goza bonito e sempre faço uma homenagem a você.
- Que lindo o que você disse... então hoje você vai poder ver meu rosto bem de pertinho... e eu quero a homenagem dentro de mim!

Ele continuou bombando, depois segurou-a pelas costas, levantou-a do pufe, virou os corpos e ele deitou-se, tudo sem tirar o pau de dentro dela, ela ficou sentada no pau dele e o cavalgou com maestria. 

E teve os seios chupados por ele, e fechou os olhos e contraiu a boca para ele ver bem de perto, e depois ele ainda a comeu de ladinho.
A homenagem foi dentro dela, sim, ela fez questão de que ele gozasse dentro dela.

- Vizinho safadinho, sabe por que eu te chamei hoje aqui?
- Olha, com sinceridade, eu pensei que você queria comprar meu silêncio...
- É verdade, foi para isso sim, não sabe como ficamos assustados com a perspectiva de você contar pro meu marido. Então ficamos transando aqui na sala para você ver e isso era uma forma de dizer: não conte e continuará vendo. Mas eu quis ter certeza de que você não iria contar, então me entreguei a você.
- Juro a você, não precisava, eu nunca iria contar, mesmo que vocês não tivessem me deixado ver mais vezes.
- Pois é, vizinho, só que depois dessa bela transa de hoje eu acho que vou querer mais... você já sabe que terças e quintas eu fico sozinha por aqui, não sabe? É só aparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário