segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Vendo a vizinha e o personal e eles me viram também!

Será que amanhã já estaremos "no ponto"? Hoje já são 898.052 acessos e 1769 contos publicados. Falta pouco, muito pouco mesmo...




Escrito por kaplan

Essa quem me contou foi um amigo. Lamentei muito não ter sido comigo que o episódio aconteceu, pois se trata de voyeurismo, coisa que muito me entusiasma.

- Imagina, Kaplan, ela mora na casa vizinha à minha, são bem próximas e eu me acostumei a vê-la em trajes íntimos, porque a parede lateral, que dá visão para a minha casa, é de vidro, inteiramente de vidro, mostrando a sala e a cozinha. Da minha casa eu vejo tudo que se passa na sala e na cozinha deles. Ela é casada e o marido fica o dia inteiro praticamente fora, só volta lá pelas 17 horas, e já vi os dois aos beijos e amassos ali. 

 De uns tempos pra cá, eu vi que um personagem aparecia três vezes por semana lá. E logo entendi que era um personal, eram as manhãs em que ela fazia exercícios variados, desde pular corda, passando por abdominais, corridas, até natação.

E teve um dia que comecei a perceber que o personal pegava demais nela. Quando ela se curvava, para levar as mãos ao chão, ele a segurava pela cintura e quando ela retornava o corpo à posição vertical, ele mantinha as mãos lá e até descia para o bumbum dela, dava uns apertos, ela ria pra ele...

- Pensei: será? Acho que é... e fiquei de tocaia vendo o desenrolar dos acontecimentos. 

Depois que eles fizeram abdominais, ele orientou pequenas corridas pelo quintal, ela tirou o top e o shortinho e foi fazer exercícios na piscina... só de calcinha! Aí eu tive de mudar a pergunta do meu pensamento anterior. Não era mais: será? Agora era uma certeza: aí tem!

Ele não entrou na piscina, apenas ficou orientando o que ela tinha de fazer, é o que chamam de hidroginástica. E quando ela saiu, ele teve o maior cuidado em enxugá-la, e aí deram uns beijos. Eu já estava de pau duro vendo os seios dela, que lindos que eram!

Então ela colocou o top de novo e eles entraram na casa. E para minha sorte, não foram para os quartos, ficaram na sala, que, como eu falei, tem a parede de vidro... então eu vi tudo. 

 O personal tirou a calça, ficou com o pau de fora, só de camiseta, e ela tirou a calcinha molhada, subiu o top, deixando os peitos de fora  e ela sentou nele e ficou pulando. Isso é que é uma aula de ginástica!

Depois ela foi chupar o pau dele e foi um festival de chupação e começão. Depois da primeira chupada ele a comeu de cachorrinho no sofá, aí ela voltou a chupar e tornou a sentar no rapaz e pulou e pela cara dela, gozou. Ele também, porque quando ela foi levantar, aparou o que tinha sido expelido com seu shortinho.

Aí, cara, deu o bode. Alguém me ligou no celular, e como eu estava na divisa dos lotes, eles ouviram e olharam e me viram. Saíram correndo para o interior da casa e dali a pouco eu ouvi o carro dele saindo.

Ouvindo o que ele me dissera, retruquei:

- Acho que de agora em diante você não verá mais nada ali...
- Pois é, cara, acho que fiz bobagem, se bem que, ela sabendo que eu sei o que rola, tem de ficar cabreira com a possibilidade de eu contar pro marido. Vamos ver, te conto depois o que vai acontecer.

Três dias depois ele me ligou.

- Acho que ela percebeu o perigo que corria e por isso continua com o personal e sempre transando no sofá para que eu veja. Acho que ela está comprando o meu silêncio! E eu estou aproveitando bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário