quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Julia precisava ensinar o tio a mexer com o computador



Escrito por kaplan

Eu gostaria de saber quantas sobrinhas tiveram a sorte de Julia, de ter um tio que precisava aprender tudo de computador.

Ela teve muita sorte: ele nunca aprendia, fazia confusões de toda ordem, perdia o que digitava porque esquecia de salvar, quando salvava não lembrava onde tinha salvado...e lá ia ela, pacientemente, ensinar tudo de novo!

Mas ela adorava, porque ele retribuía os ensinamentos com deliciosas trepadas. Ela chegou até a me falar uma vez que achava que ele errava tudo de propósito, só para ela ir lá e ele ter a chance de comê-la. E como ela gostava muito de ser comida pelo tio, não se importava com a suposta “ignorância” dele. 

(foto: Kaplan)

Foi assim num dia frio, ela estava de robe, tinha acabado de tomar banho, quando ele telefonou, sempre desesperado. Quem atendeu foi o pai dela, que riu, quando ele disse que não conseguia encontrar um artigo que escrevera.

- Eu tenho certeza de que salvei, mas onde está a porra deste artigo? Pede à Julia para vir aqui e me ajudar a encontrar!

Ele foi ao quarto da Julia:

- Seu tio, pra variar, está enrolado com o computador. Está pedindo para você ir lá achar alguma coisa que ele escreveu e não tem ideia de onde possa estar.

Como ela sabia o que o tio queria, mas não podia dar bandeira para o pai, fez uma cara de contrariada.

- Mas ele é muito burro, pai! Já ensinei mil vezes e ele não aprende! Que saco! Tá bom, diga pra ele que vou lá!

Deu um sorriso quando o pai saiu do quarto, aprontou-se e foi. 


Lá chegando, uma simples olhada nos arquivos bastou para achar o que o tio queria. Ela teve a certeza de que ele teria sabido encontrar... estava é querendo transar com ela.

- Muito bem, tio safado. Assunto resolvido, vamos agora ao verdadeiro motivo da minha vinda aqui hoje?
- O que eu gosto em você é isso: você é esperta, sempre sabe o que eu quero. E além disso, é gostosa, a mais gostosa sobrinha que eu tenho.
- Mesmo? Pois saiba que você é o mais gostoso tio que tenho... e olha que já experimentei seu irmão também...
- Você me deixa com muito tesão, falando assim...
- Me mostra este tesão, titio! 


Ele começou a tirar a roupa dela e ela o abraçou e deu-lhe uma lambida na orelha, sabia que era um dos “pontos fracos” do tio. Já estava só de calcinha e sutiã, então tirou a roupa dele, deixando-o só de cueca, vendo o volume que estava lá.

Aí foi puxando a cueca dele, bem devagar, sentindo os movimentos do pau dele lá dentro, até que ela libertou-o e viu o quanto ele estava duro. Pronto pra ser chupado, lambido, devorado, o que ela sabia fazer muito bem.
Fez o tio gemer sem sentir dor...

E aí foi a vez de ela gemer, porque ele não aguentou esperar mais, arrancou o sutiã, chupou os peitinhos dela, tirou a calcinha, lambeu-lhe a bucetinha e quando ela começou a gemer, colocou-a apoiada na mesa e penetrou-a por trás, bombando o quanto as forças lhe permitiam, até explodir num gozo fantástico.

- Julinha, como sempre, maravilhosa, muito obrigado. Vou ficar fora uns 3 dias, mas na semana que vem, com certeza eu vou ter outro problema com esse computador e terei de te chamar.
- Pode chamar sempre, gostoso! Eu adoro vir aqui pra achar as coisas no seu computador!


Nenhum comentário:

Postar um comentário