sexta-feira, 3 de julho de 2015

Ela deixou o marido enrabar a amiga que queria saber como era...



(escrito por Kaplan)

Ana Maria e Mirlene eram daquelas amigas que se conheceram no maternal e caminharam juntas até a universidade. Já formadas, trabalhavam juntas, eram decoradoras. Ana Maria já tinha se casado e Mirlene continuava solteira, apesar de ter um namorado há cinco anos. A amizade das duas extrapolava tudo, e até a cama elas compartilharam. Mirlene adorou transar com o Silvério, marido da Ana Maria.
Um dia, curiosa com a demora da amiga em se casar, Ana Maria perguntou a ela o que estava impedindo. Não era questão de grana, tanto ela quanto o namorado ganhavam bem, Mirlene, inclusive, já tinha apartamento próprio.

- Aninha, pode parecer estranho o que vou te falar, mas é que existem algumas coisas que estão atrapalhando. Uma delas, já te falei, ele não admite que eu transe com o Silvério ou com qualquer outro homem que eu vier a conhecer. E eu queria muito que você e ele transassem numa boa, a gente podia fazer ménages como fazemos com o Silvério. Mas ele é irredutível. E ao mesmo tempo ele insiste em transa anal, que eu não sei se quero. Você já me falou que é legal também, mas eu tenho um pouco de medo, o pau dele é muito grosso.

- Quer experimentar com o Silvério?
- Mesmo?
- Sim, qual o problema... ele já comeu sua xotinha, e ele adora um cuzinho... e o pau dele não é enorme nem grosso demais. É bem normal, acho que para você experimentar seria legal. Posso falar com ele, mas já sei que ele vai topar. Se você quiser, passe a noite com a gente hoje e amanhã você vai acordar desvirginada atrás também!
- Hoje não dá, já combinei com ele de a gente sair, tem um aniversário de uma irmã dele.
- O dia em que você estiver a fim... me fale!

Mirlene pensou bastante e concluiu que não haveria mal algum. Gostava muito do Silvério, já tinha rolado muita coisa boa entre eles, sabia que ele era carinhoso, com certeza ele tomaria muito cuidado. Avisou a amiga que iria lá no dia seguinte, sairiam do escritório juntas e ela dormiria na casa dela. 

Quando chegaram no apartamento da Ana e do Silvério, ele ainda não chegara. As duas lancharam, tomaram banho juntas (sempre faziam isso), colocaram suas camisolas e foram para a cama esperar o Silvério chegar. Ana sentiu que Mirlene estava um pouco tensa e ficou fazendo piadas e brincando, passava a mão na bunda da amiga, pressionava o cuzinho dela com o dedo, falando que ia enfiar tudo... os risos acalmaram Mirlene e, quando o Silvério chegou, ela já estava preparada.

As duas ficaram deitadas de bruços, com os rostos no final da cama, onde ele parou. 

- Ai... será que vou dar conta?
- Deixa de frescura, Mirlene, já veio até aqui, vai experimentar sim, o Silvério vai fazer tudo com calma, como ele fez comigo da primeira vez, você vai sentir um pouco de dor quando a cabeça estiver entrando, depois melhora. Vamos, anime-se, pega no pau dele! 

Rindo, nervosamente, ela passou a mão sobre a calça do Silvério, já sentindo que o pau dele estava quase no ponto... então, abriu a calça, pôs o pau dele pra fora e começou um boquete que fez com que ele ficasse totalmente rijo. Ana Maria também quis, e as duas ficaram chupando o pau dele, as bocas das duas se encontravam e o encontro se transformava em beijo, elas riam, ele ficava com mais tesão ainda... tudo começava muito bem!

Logo Ana se levantou e ficou beijando o marido, enquanto a amiga continuava o boquete. Silvério estava no paraíso e tratou de tirar a camisola da esposa, deixando-a só de calcinha. Suas mãos pegavam nos seios dela, ele os beijava, voltava a beijar a boca... e seu pau continuava sendo engolido pela amiga querida.

Vendo que Mirlene estava demorando muito, Ana a puxou, as duas ficaram ajoelhadas frente a frente, se beijando, e ela tirou a camisola da amiga. Vendo que ela continuava indecisa, falou:

- Fica calma, querida, me beije bastante para você se acalmar... lembre-se que a qualquer momento que você quiser parar, é só falar que o Silvério para... ninguém quer o seu mal. Vem cá, me beija muito! 

E as duas ficaram se beijando, roçando os seios, mãos nas bundas... e o Silvério se masturbando, louco para enfiar a pica numa das duas.

- Tira a calcinha, mostra seu bumbum pra ele...

Foi o que ela fez, mas, na verdade, foi a xotinha que ficou de frente para ele. Ele tirou a roupa e subiu na cama. Ver a amiga se masturbando deixou o Silvério maluco, ele caiu de boca na xotinha dela. Mas não se descuidou da esposa, chupando-a também.

Mirlene virou o corpo, ficando por cima de Ana e, assim, Silvério chupava a xotinha da esposa e depois a bundinha da amiga. Não demorou para que Ana levasse o corpo para trás, deixando Mirlene de quatro e foi assim que Silvério a penetrou, primeiro na xotinha, até sentir que ela estava bem molhada, então lambuzou bem o pau e foi enfiando bem devagar no cuzinho dela.
- Ai, ai, ai... devagar, tá doendo... 

- Calma, amiga... eu te disse que iria doer no inicio... relaxa...

Com muita calma, Silvério conseguiu enfiar tudo, ficou parado esperando ela relaxar e então deu umas bombadas, não muitas, depois tirou.

- Agora é minha vez!

Ana fez o marido deitar na cama, sentou no pau dele, deixando seu cuzinho engolir tudo, para admiração da amiga. Ele gozou, saiu da cama, foi tomar um banho. As duas ficaram comentando o que tinha acontecido.

- Você tinha razão, doi quando entra, depois fica melhor...
- A próxima você vai sentir menos...
- Vai ter uma próxima hoje?
- Mas é claro!

Levantaram-se da cama, e foram, nuas, enxugar o Silvério que saía do banho. Levaram-no nu à cozinha, ele tomou o lanche e depois de verem um pouco de televisão, voltaram para a cama, onde o cuzinho da Mirlene foi devorado mais uma vez. Dessa vez ele a colocou sentada nele e fez ela pular, enquanto a esposa ficava lambendo seu pau e a xotinha dela.

Quando Silvério sentiu que ia gozar, falou com elas para ficarem deitadas e se masturbou, despejando tudo nas bocas e rostos.

- Gente, vocês são mesmo os meus amigos mais queridos! Que esposa deixaria o marido enrabar a amiga e até ajudar! Vamos dormir agora? Posso dormir aqui na cama com vocês?
Eles riram... até parece que era a primeira vez que ela dormia com eles!

2 comentários:

  1. Amigas como esta é bem dificil mesmo.
    Nossa educação Judaico/Cristã, deixa as pessoas egoistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Numa época em que a palavra "compartilhar" está tão na moda, todo mundo compartilha tudo... mulheres e homens tem uma dificuldade enorme em compartilhar seus cônjuges...
      De fato, é muito estranho!

      Excluir