quarta-feira, 15 de julho de 2015

Quando a venda foi retirada, ela viu que não era o namorado que a comia... mas gostou!

Contagem de hoje: 795.063 acessos, 1610 contos publicados. Estamos chegando lá!!!




(escrito por Kaplan)

Denys e Susie eram namorados já há quase um ano. Como é bastante natural nos dias de hoje, tinham uma vida sexual ativa, bem satisfatória. Mas ele, como muitos caras, vivia dizendo a ela que precisavam sempre incrementar, para não perderem o ânimo, não deixarem cair na rotina. 

E uma das coisas que ele sugeria era colocar mais alguém na cama com eles. Para ele não importava se fosse uma mulher ou um homem, mas ménage era algo que ele gostaria de experimentar. E ela, como quase todas as mulheres, recusava-se terminantemente.

Ele pensou numa estratégia para convencê-la de que não havia nada demais em transar com outro cara. Combinou antes com um amigo dele, que topou, pois viu fotos dela de biquíni e achou-a uma gata. Então, marcou com ele de estar no apartamento tal dia, tal hora. Ele chegou, o Denys falou com ele para tirar a roupa e esperar na área até que ele fosse chamá-lo.

Quando Susie chegou, os dois ficaram na sala, ela já tirou a calça, ficou só com a blusa e a calcinha, começaram a fazer carícias, se excitaram e ele, então, propôs usar uma venda nela.

- Vi um filme em que isso acontecia e deu o maior tesão na artista. Quem sabe você também gostará? Topa? 

Ela topou, ele então colocou uma venda nos olhos dela e combinou que ela ficaria sem encostar nele, ela não poderia usar as mãos. Ela ria, nervosa, mas aceitou tudo. Aí ele a colocou deitada no sofá, colocou-a de comprido, abriu as pernas dela e tirou a calcinha e pôs-se a chupar a xotinha dela. Susie estava achando muito interessante a experiência, estava gostando.

Falou que ia dar um pulo no banheiro e ela deveria esperar ali mesmo, ele não demoraria. Não foi ao banheiro, foi à área e falou baixinho com o amigo que ela já estava pronta, era para ele ir até o sofá, não falar nada e meter. Quando o amigo viu a Susie, já sem calcinha, com as pernas abertas e a xotinha toda à mostra, achou que tinha tirado a sorte grande.

Já estava nu, foi só balançar um pouco o pau e ele ficou duro. Foram os dois até onde ela estava.

- Voltei, querida, viu que não demorei?
- Vi, mas estou ansiosa... me come!

O amigo, então, posicionou-se para meter na xotinha dela, algo como um papai e mamãe, mas evitando encostar o corpo no dela, para ela não desconfiar de nada. Só o pau é que entrava. Ela gemia. 


- Nossa, bem, está gostoso demais isso que você inventou. Até seu pau parece mais grosso e mais duro... deixa eu ficar de quatro, deixa? Sabe como gosto!

O amigo tirou o pau de dentro dela, ela ficou de quatro e ele voltou a meter. Susie já estava pra lá de Bagdad, nunca tinha sentido tanto prazer como naquele dia.

Aí, veio a surpresa. Denys tirou a venda dela e ela o viu, de roupa, sentado no chão. Assustada, olhou pra trás e viu um estranho a comendo. Tirou o corpo e gritou com o namorado:

- Que é isso? Quem é esse cara? O que está acontecendo?
- Calma, meu bem... é um amigo meu. Eu o chamei aqui para te mostrar que não tem nada demais você transar com outro cara. Você estava gostando demais, não estava?
- Estava sim, mas estou puta da vida com você!
- Não fique... ele já vai embora.
- Não senhor, não vai mesmo... agora que estava gostando você quer tirar meu gozo? Nada disso... ô amigo, senta aí que nós ainda temos de conversar... então, Denys, você só queria realizar sua fantasia, não é? Pois vai realizar totalmente! 

Sentou no pau do amigo e começou a cavalgar.
- Me come, cara! Mete bastante, me faz gozar muito! Adorei este pau seu... pega meus peitos, mama bastante...

Ela tirou a blusa e ficou totalmente nua. Denys tentava mamar nos peitinhos dela, mas ela não deixava, até que, quase desfalecendo de tanto prazer, não se importou mais e deixou ele fazer o que queria.

E o amigo dele não parava de meter. Colocou-a na posição inicial dela, e tome vara! E ela fazia questão de falar que estava muito gostoso, que era para ele meter bastante. Agora já estava calma, não ia brigar mais com o namorado, ficou de mão dada com ele, mas fez questão de dar o cuzinho para o amigo, coisa que ela nunca tinha feito com o namorado.
E ele ainda gozou nos seios dela.

Que coisa maravilhosa tinha acontecido com Susie naquela noite. Só fez olhar para o amigo, dando um sorriso que significava: vou querer mais disso... vamos nos ver mais vezes!!!

Um comentário: