quinta-feira, 16 de julho de 2015

E Meg conseguiu seduzir um travesti...



(escrito por Kaplan)

Sim, amigos e amigas, é isso mesmo que vocês leram... ela conseguiu seduzir um travesti. Conheceu-a num salão, próximo a um apartamento em que fomos morar. Era uma pessoa linda, a princípio, inclusive, Meg pensou que era uma mulher. Cabelos longos, usava blusas decotadas que faziam supor seios firmes e grandes. Era cabeleireira e, como em todo salão de beleza, as fofocas corriam soltas, havia muito riso. 

Como Meg frequentava assiduamente o salão, acabou se tornando amiga da Nanda, que passou, inclusive, a ir em nosso apartamento após o expediente para tomar chá. E quando Meg a convidou para tomarem sol na cobertura, no domingo, e ela foi, aí é que a ficha caiu, porque quando ela vestiu o biquíni, deu pra ver que havia algo diferente...

- Nanda... você não é mulher?
- Bem... sou e não sou...
- Não acredito... deixa eu ver isso aí! 

Nanda ficou vermelha. Pensou e resolveu mostrar, mas dizendo que só fazia isso porque sentia que Meg era amiga de verdade dela. Puxou a calcinha pro lado e Meg ficou estupefata. 


Era um pau maravilhoso. E então a conversa rolou solta, ela quis saber de tudo sobre a Nanda e Nanda contou, viraram confidentes. Pois o papo não morreu naquele dia, volta e meia as duas estavam juntas.

E Meg me confidenciou que estava doida pra ter uma experiência com a Nanda. Eu disse que achava impossível, mas... que ela tentasse... 

 


E tanto Meg tentou que a Nanda, que a princípio rejeitara completamente a ideia, acabou se convencendo e elas foram a um motel. Claro que Meg queria fotografar também a Nanda e ela não se opôs, posou para as fotos numa boa.

Depois das fotos, Meg e ela ficaram na cama, Meg tirou a roupa, ficou só de calcinha. Exatamente como Nanda estava.

- Seus seios são bonitos, Meg.
- Os seus também são... e seu pau é lindo também. Nanda, eu estou muito afim de transar com você, mas não quero que você se violente. Se não estiver gostando, me fale e a gente para, tá?
- Eu pensei muito e resolvi vir com você. Mas acho que tenho de pensar que você também é um travesti, isso te incomoda?
- Não, nem um pouco.

Tiraram as calcinhas e ficaram se beijando, mamando nos seios uma da outra. Quando Nanda começou a chupar a xotinha da Meg, teve de confessar:

- Não me leve a mal... gosto mais de chupar um cacete...
- Empatou! Eu também!

Nanda deu uma gargalhada...

- Meg, você é demais... 

E Meg chupou o cacete da Nanda que ficou duro, de verdade. Então ela colocou uma camisinha nele e sentou-se em cima e cavalgou.



- Não sei se pra você está, mas pra mim tá delicioso, Nanda...
- Também estou gostando...
- Mas você ficaria mais à vontade comendo meu cu, não é?
- Acho que sim, ficaria mais parecido com o que eu faço normalmente...

Então Meg tirou a xotinha do pau dele e fez ele entrar em seu cuzinho, mas Nanda preferiu que ela ficasse de quatro e comeu o cuzinho dela com muito gosto. Ela não conseguiu fazer Meg gozar, mas Meg ficou encantada com a experiência.
Quando voltavam, Nanda perguntou:

- E seu marido? Teria interesse também? Já imaginou um ménage de nós três?
- Boa ideia! Vou fazer propaganda sua pra ele, quem sabe ele topa?

Bem que ela tentou, mas não topei...

Um comentário: