quarta-feira, 15 de julho de 2015

Patrão, hoje eu posso me dar de presente para você?



(escrito por Kaplan)

E não é que o aniversário do patrão da minha sobrinha Helena chegou e ela tinha se esquecido? Quando ela chegou, no dia, ao trabalho, é que olhou na agenda e viu a data fatídica: era naquele dia! E ela, que sempre providenciava algo para ele, sempre comprava um presente, por mais simples que fosse... tinha se esquecido! E não teria como sair do trabalho e procurar algo que pudesse comprar e dar a ele...

Quase chorou quando descobriu isso. E pensou como poderia fazer e encontrou a solução mais óbvia: quando o patrão chegou, ela lhe deu um abraço bem apertado, desejou-lhe felicidades, esperou ele sentar e perguntou: 

- Patrão... hoje eu posso me dar de presente para você?

Adorou a resposta dele:

- E você precisa me perguntar isso? Sabe que não existe melhor presente do que este que você quer me oferecer!

A festa do aniversário começou naquele exato momento. Esqueceram do trabalho, da agenda e começaram a se beijar loucamente. Dos beijos, as mãos passaram a explorar as áreas mais interessantes dos corpos deles. A mão dele segurou o seio dela, por cima da blusa, sentiu o sutiã e a mão dela dirigiu-se para o pau dele, por cima da calça, mas já sentindo que ele estava pronto para o que desse e viesse. 

Ele a colocou sentada em sua mesa e foi abrindo a blusa dela, tirou o sutiã e pegou nos seios, beijou-os, sugou-os, deu suaves mordidas nos biquinhos, que a deixaram bem arrepiada e a levaram a tirar a calça dele e dar-lhe um boquete de presente. Chupou com bastante vontade aquele pau que já lhe dera muitas satisfações e que iria, com certeza, lhe dar de novo naquela manhã.

Quando ela terminou, ele fez com que ela ficasse curvada sobre a mesa para meter o pau em sua xotinha por trás. E bombou bastante, pois o presente que ela estava lhe dando merecia um tratamento especial. Ouviu-a gemer baixinho, e logo o tom aumentou. 

Então ele sentou e colocou-a sentada em seu pau. Sabia que ela gostava muito de cavalgar e naquele dia ela merecia isso mais do que em qualquer outra ocasião. Claro que ele adorava vê-la cavalgando: se de frente para ele, ele podia pegar nos seios lindos dela e até mamar à vontade; se de costas para ele, o espetáculo da bunda dela levantando e abaixando, o cuzinho abrindo e fechando... era tudo de bom!

Mas o “gran finale” aconteceu em cima da mesa dele. Colocou-a deitada lá, com a xotinha bem perto do final da mesa e, em pé, ele a comeu de frente. O gozo dela foi tão intenso que ela agitou os braços e derrubou lápis e canetas que estavam lá.

Vendo que o patrão continuava muito firme, ela brincou:

- Patrãozinho, eu esqueci do bolo, mas posso tomar só leite? 

Ele deu um sorriso, de quem entendia muito bem o que ela dizia. Levou o pau até a boca da Helena e deixou que ela chupasse até ele gozar, e ela pôde tomar o leite que queria.

- Helena, você está intimada! Todo ano, em meu aniversário, eu quero ganhar este mesmo presente de novo!

Ainda treparam mais duas vezes naquele dia, depois do almoço e ao final do expediente. Ele gostava mesmo daquele presente! E como ela gostava de dar pra ele!

2 comentários:

  1. Como sempre suas sobrinhas me levam a loucura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você que vai à loucura não, meu amigo, não é só você não!!!

      Excluir