terça-feira, 14 de julho de 2015

Passear de bote na ilha particular da fazenda... com o fazendeiro, lógico!



 (escrito por Kaplan)    

Relatei, há dias, no conto As duas me levaram para uma ilha para serem fotografadas e comidas, como duas coroas, casadas, transaram comigo numa ilha que ficava num pequeno rio dentro de uma fazenda. Elas transaram sem os maridos saberem que estavam levando chifres, mas o dono da fazenda acabou descobrindo, não sei como, e resolveu que ia dar o troco.

Ele havia visto as fotos que elas pediram para eu tirar, vestidas, compenetradas. Mas ele sabia onde era meu Studio e começou a aparecer por lá, batendo papos meio furados. Até um dia em que eu não estava, ele chegou lá e ficou conhecendo a Meg.   

Gostou muito de saber que ela também era fotógrafa. E ela falou das fotos que eu tinha feito (só as que ele tinha visto), elogiou o local e então ele deu o bote:

- Você teria interesse em ir lá para fazer fotos?
- Gostaria sim!
- Pois então, vamos no próximo fim de semana.
- Vou fotografar sua esposa também?
- Não, ela está viajando, vai fotografar a mim... acha que sou bom modelo?

Ela começou a desconfiar da história. Para confirmar:

- Quer que meu marido vá também?
- Não, não precisa, gostei de suas fotos, as dele eu já conheço...
- OK, irei.

Combinaram tudo, ela me contou quando cheguei e tivemos a mesma conclusão, ele havia descoberto o que acontecera, provavelmente o caseiro que levara a mim e as duas deve ter visto alguma coisa e contara.

- Bem, se ele quiser se vingar me comendo, tudo bem, gostei dele...
- Tudo bem, mas tome cuidado!

foto: Meg

No sábado, ele passou lá, pegou a Meg e foram para a fazenda. Ela estava curiosa para conhecer a ilha e logo eles foram levados lá pelo caseiro. Ela ficou encantada, era de fato um local maravilhoso. Fez algumas fotos do local antes que ele resolvesse posar para ela.
Fez fotos dele, e aguardava o momento em que ele iria confessar o objetivo da ida. Não demorou muito e ele perguntou:

- Posso posar nu, como minha mulher posou para seu marido?
- Pode, sem problema. 

Ele tirou a roupa, ela gostou do que viu, foi logo perguntando se podia fazer um close do pau dele. Desconcertado com a reação dela, ele deixou e ela tirou a foto. E a aí começou a dirigir o “modelo”, sugeria poses, locais. Ele não estava entendendo nada, achava que ela iria ficar brava por descobrir o que tinha rolado entre mim e a esposa. Como se ela não soubesse!

Depois de várias fotos, ela sentou-se numa toalha que haviam levado, chamou-o para sentar-se junto dela e explicou que sabia de tudo. E que, para ela, não era problema o marido ter fotografado a esposa dele nua, muito menos de ela ter transado com ele. 

- Mas eu sei que você me trouxe aqui para se vingar, não sei se dela ou do meu marido. Mas eu vim porque gostei de você, e meu marido sabe disso, já falei com ele. E ele não vai se incomodar nem um pouco se nós transarmos. E eu gostaria, até porque achei lindo seu pau. E até queria tirar uma foto dele bem durinho, e sei como fazer ele ficar duro rapidamente, quer ver? 

E deu uma chupada no pau dele. E tirou a foto dele duro. Isso fez o fazendeiro ficar animado, os dois deitaram na toalha e ele começou a passar a mão nela, abaixou a camiseta e mamou nos seios dela, beijou as pernas dela, voltou aos seios, beijou a boca e ela, quando podia, pegava no pau dele. Estava com muita vontade de receber o pau dentro de si, mas ele primeiro foi com a boca na xotinha, com os dedos e só depois é que ele deitou e ela pôde cavalgar.

- Delicioso trepar com aquela brisa suave, o cantar dos pássaros... Adão e Eva deviam transar assim, nus na natureza, ouvindo os sons dos pássaros...

Deitou-se de lado e ele a comeu de ladinho também. O pau dele era grosso, de bom tamanho, completava-a direitinho, ela gozou e esperou o gozo dele, que veio depois de muitas bombadas, mas ele não gozou dentro dela, tirou na hora e a barriga dela é que recebeu o gozo.

Conversaram muito a respeito do que a esposa dele tinha feito e do que eles fizeram naquele momento. Ela conseguiu convencê-lo de que não precisava brigar com a esposa. Sugeriu que ele a levasse para a ilha e lá eles tirassem a roupa e conversassem sobre tudo. Que perdoar seria a atitude mais sensata. Ele concordou e, agradecido, comeu-a de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário