terça-feira, 28 de julho de 2015

Ela lia e se excitava quando ele chegou


(escrito por Kaplan)

Minha namorada Denise estava calmamente em seu apartamento, deitada, lendo uma série de contos que escrevi e imprimi. Pedi a ela que lesse e anotasse o que não estava bom, para que eu corrigisse antes de publicar. 

Não houve jeito de impedir que ela se excitasse com as aventuras... Estava de shortinho e sua excitação chegava ao ponto de ficar levantando e abaixando o bumbum, como se estivesse transando. De vez em quando chegava ao ponto de colocar a mão na xotinha e pressioná-la, tal a excitação.

Estava ela assim quando ouviu a campainha da porta tocando. Foi ver quem era. Era um seu colega, também professor, eles lecionavam na mesma escola e já haviam sido tocados por aquele bichinho que faz as pessoas se desejarem, e muitas transas já tinham acontecido. 

Imaginem o que ele estaria fazendo ali... já imaginaram? Pois é... ele foi com essa intenção!

Ela o recebeu na sala, falou que estava lendo o material que eu pedira, que era para ele esperar que ela já voltava. Foi ao quarto para guardar os papeis com os contos, mas não resistiu a terminar a leitura de um conto que ela tinha começado a ler quando o colega chegou. Então ficou deitada na cama, terminando a leitura. 

Eis que o colega chega ao quarto, já praticamente pelado. Tirara tudo, menos a cueca. E nela já se avolumava o pau dele. Chegou junto dela, beijou-a, ela se ajoelhou na cama, continuaram se beijando e ele, com rapidez, tirou o shortinho e a calcinha dela, beijou a xotinha, tirou a camisa dela, beijou-lhe a nuca, pegou nos seios.

Excitada como estava, Denise não demorou a tirar a cueca dela e fazer-lhe um boquete, para depois colocar o pau de entre os seios, ele ficou fazendo um vai e vem com ele e ela apertando os seios e ele só aumentando o ritmo das estocadas que dava, até parecia que já ia gozar, mas não aconteceu isso.

- Me come! Ela pediu e ele atendeu, colocando-a deitada na cama e enfiando-lhe o pau na xotinha e bombando bastante, ouvindo os gemidos altos que ela soltava. 


Mas ela também preferia cavalgar seus homens, e de um golpe fez com que ele ficasse deitado para ela sentar e poder pular desenfreadamente. Logo ela gozou. Em grande parte a rapidez com que ela atingiu o orgasmo se devia à leitura que ela fazia dos contos.

Então, ficaram lendo juntos, interrompendo a leitura para trocaram beijos, chupadas, e não demorou muito para que ele ficasse com a barraca armada novamente.

Dessa vez foi de ladinho que ele a comeu. Suando muito, cabelos desgrenhados, ela queria tudo naquela tarde.

Então, ficou de quatro, mostrando a bundinha pra ele, que entendeu. Ela apontou o criado ao lado da cama, onde ficava o KY, que ele pegou, passou bastante em seu pau e no cuzinho dela e depois penetrou, bombando até gozar.
Satisfeita, ela pediu que ele fosse embora.

- Mas por quê? Queria passar a noite também com você!
- Não dá, querido, prometi que assim que acabasse de ler eu levaria isso pro Kaplan... e tenho certeza de que serei comida por ele quando contar o que nos aconteceu... preciso recuperar as forças antes de enfrentar a nova maratona!!!

Um comentário:

  1. kkkkkk. Voce vai contar mais essa né
    Fiquei curioso de saber como vc reagiu.
    Eu me acabei e a Thais bateu duas diretas e ainda pediu pra ser chupada e limpada.
    Obrigado

    ResponderExcluir