segunda-feira, 27 de julho de 2015

Novo encontro de Meg com os dois amigos de Sampa


(escrito por Kaplan) 
                          
Fernando e Renato, os dois amigos bissexuais de Meg, passaram em nossa cidade mais uma vez. Nada de visita demorada, apenas um dia, estavam de passagem para Brasília e resolveram dar um “pulo” aqui para rever a amiga querida.

Telefonaram, avisando que viriam, ela fez questão de buscá-los no aeroporto e já na viagem até nosso apartamento, na estrada, começaram a bolinar com ela. Mostravam o pau, que ela adorava pegar, mas quando ela ia fazer isso eles o escondiam. O Fernando, que estava no banco de trás, chegava perto da nuca dela e respirava ou beijava, ela se arrepiava toda...

- Vou acabar batendo esse carro e vocês terão de pagar o conserto. Fiquem quietos... vamos poder brincar muito lá em casa!

Eles riam, mas quando o carro chegava à cidade, com muito mais movimento, eles realmente pararam com as brincadeiras. E foi só aí, porque, ao chegarem no apartamento, trataram de dar um pega nela pra valer. 


Já foram, na sala mesmo, pegando nos seios dela e arrancando a blusa, o Fernando sentou no sofá, ela ficou ajoelhada, ele pegava nos seios e o Renato já começava a tirar a calça dela, aquilo prometia!

Calça tirada, a calcinha também se foi e o Renato enfiou a cara na bunda dela, chupando a xotinha e o cuzinho. O Fernando continuava sentado e ela quase deitou em cima dele, eles se beijavam na boca e as mãos dele acariciavam os seios dela... ela tratou de abrir a calça dele e começou um boquete enquanto o Renato continuava chupando-a toda. 

Mas ele não demorou muito, tirou sua calça também, e aproveitando que ela estava de quatro no sofá, chupando o pau do Fernando, para enfiar o cacete na xotinha dela. E ficou dando estocadas, até que o Fernando também quis comer a amiga, então ela se virou, passou a chupar o pau do Renato e dando de ladinho para o Fernando.

Já com seu gozo resolvido, ela colocou os dois lado a lado e ficou chupando-os até que eles gozassem em sua boca.

- Meninos, mas vocês chegaram quentes, hoje! Estou até com medo do que ainda vai acontecer!
- Seu marido vem almoçar?
- De jeito nenhum! Falei com ele que não me aparecesse hoje, só à noite, já que vocês não querem dormir aqui. Tinham de ir embora hoje à noite?
- Era preciso, querida. Amanhã às 8 temos de estar na capital, então precisamos ir hoje ainda pra lá.
- Bem, fazer o quê? Vocês querem o quê agora? São 11 horas, tá cedo pro almoço, né? Se bem que já está pronto, é só dar uma esquentadinha. Querem almoçar de uma vez?
- Pode ser, nesses aviões hoje só se tem porcarias... não comemos nada no voo. 

Foram, então, os três, pelados, para a cozinha. Tínhamos uma mesa lá para pequenas refeições, dava pra quatro pessoas. Ali os dois se aboletaram e ficaram vendo o espetáculo da Meg, pelada, colocar o que havia preparado para esquentar.

- Esta sua bunda é um caso especial, Meg... vai ser gostosa assim, não sei aonde!
- É o que todos dizem!
- Pronto... ficou convencida... era só o que faltava! 

Foi o Renato que falou e aproveitou que ela passava perto para dar um beliscão no bumbum. Ela fez cara de choro e o Fernando tratou de colocá-la no colo para consolar. Eram todos muito brincalhões!

Terminado o almoço, voltaram à sala e ficaram ouvindo música, dançando, conversando, havia tempo que eles não se encontravam e tinham muitas novidades para contar.

Mas não demorou muito para que o Renato a colocasse sentada em seu pau, que ele havia endurecido com uma pequena punheta. O Fernando, então, sentou-se no braço do sofá, de frente para ela que entendeu o que ele queria e passou a chupar o pau dele enquanto pulava no pau do Renato. 

Trocaram depois, ela sendo comida pelo Fernando e chupando o pau do Renato. E, finalmente, enquanto ela tornava a chupar o Fernando, o Renato falou que para se desculpar do beliscão que dera no bumbum dela, iria comer o seu cuzinho. Ela riu e concordou e lá foi a vara dele enfiando-se no cuzinho dela. Lá ele gozou. Ela já tinha gozado mais cedo e então, exigiu o que sempre eles tinham de fazer quando a encontravam: eles tinham de comer um ao outro.

Como o Renato acabara de gozar, coube ao Fernando traçar o amigo, para delírio dela, que tinha um prazer enorme em ver a relação dos dois. 

Mais um tempo de descanso, e eles começaram os preparativos para ir embora. Ela iria levá-los ao aeroporto, mas havia tempo para um banho. 

Ela fez questão disso, pois sabia que debaixo do chuveiro teria mais alguns momentos de muito prazer. E os teve, eles deram um belo banho nela, ela os chupou novamente, e o Fernando também teve o prazer de comer o cuzinho dela.

Levou-os ao aeroporto, lamentou de novo que eles já tivessem de ir embora. 

Prometeram voltar, só não podiam afirmar quando...

Um comentário:

  1. Kaplan, vc deveria pedir a Meg, para dar cursos de MULHER, sei que teria muitas alunas. kkkk

    ResponderExcluir