terça-feira, 21 de julho de 2015

Quando se briga, é preciso reconciliar... e que reconciliação!

Esta é a segunda colaboração enviada pelas leitoras. Amanda já nos brindou com alguns contos recentemente publicados, e com mais este, mostra que tem um grande futuro como escritora de contos eróticos!
Obrigado pela colaboração e continue escrevendo!




Colaboração de Amanda

Como dizem, o melhor da briga, é a reconciliação.
Amanda e Marcos era um desses casais que vivem brigando e esta briga que contarei acabou da melhor forma possível... 

Estavam a sós em casa, quando eles se desentenderam, ambos com gênio muito forte, não davam o braço a torcer.  Amanda foi preparar o almoço e  Marcos ficou na sala, ele resolveu tomar a iniciativa, chegou em Amanda, e a abraçou por trás, levantou a saia e pôs a mão na bunda dela:


-Bebê, não vamos mais brigar, vem cá...
-Sai, agora você vem com carinho, você foi muito grosseiro comigo!
-Eu sei amor, você sabe que eu perco a cabeça quando fico com raiva e falo tudo que vem na cabeça... Me desculpa mozinho!
-Não sei, você não está merecendo. 

Quando Marcos olhou bem pra ela, notou que ela estava quase chorando, então a puxou e antes que ela pudesse reagir, ele a beijou... Ela não resistiu e correspondeu ao beijo.


-Vamos assistir um filme comigo?
-Tô terminando de preparar o almoço, quando eu terminar, a gente assiste.
-Eu te ajudo!

E ele a ajudou a terminar e logo almoçaram, e foram assistir o filme abraçadinhos no sofá..
Marcos na verdade não queria saber de filme nenhum, deu um beijo no pescoço da namorada, ele sabia que isso a arrepiava, e fez uma proposta:

-Amor, aproveita que você está de sainha, tira essa calcinha e senta no meu colo, vai?
-Safado, você não perde tempo, né?
-Pra que perder tempo com você  toda gostosa pra mim! 

Ele tirou a bermuda e a cueca, tirou a calcinha dela e ela ficou sentada no colo dele, aos beijos, sem penetrar...


Ambos só se tesando, ele passando as mãos no corpo dela, ela puxou a camisa dele, aí ela levantou e encaixou o pau dele na bucetinha que já estava louca pra ser penetrada, e ela ficou rebolando devagar, curtindo cada movimento que o pau dele fazia dentro dela, gemendo baixinho, fechou os olhos, virando o corpo pra trás apoiando-se nas coxas dele, ele alisando os peitos dela, descendo para a barriga, estava simplesmente delicioso curtir aquele momento...   


Ele tirou a sainha dela, chupou os peitinhos, o que a deixou com muito mais tesão e a fez acelerar os movimentos, ela então resolveu ficar de costas pra ele, que adorou ficar olhando a bunda deliciosa subindo e descendo, ficou apertando a bunda dela ajudando ela a pular, depois deitaram de ladinho sem tirar o pau de dentro da buceta, ele levantou uma perna dela pra facilitar e ele bombou, Amanda já estava quase gritando, o que acusava que ela estava chegando ao gozo, ele pra ajudá-la a chegar mais rápido alisou o grelinho dela, assim que ela gozou, a colocou de quatro no sofá, mas ele queria o rabinho dela, como ela estava totalmente relaxada pelo gozo, comeu o cuzinho  dela, gozando dentro dele.

Se todas as brigas acabassem assim, até que valia a pena, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário