terça-feira, 14 de julho de 2015

Ele gostava de ver a mulher com o amigo, mas aproveitava também!

Contagem de hoje: 794.416 acessos - 1608 contos publicados




(escrito por Kaplan)
Quem visse a cena ia pensar diferente, mas eu concordo que parecia algo que não era realmente aquilo.
Qual cena? Perguntariam os leitores e leitoras. 

Josué, 43 anos, casado com uma bela morena, Letícia, de 37 anos, estava nu, sentado no sofá ao lado de Marcos, 38 anos, negro. Também estava nu e os dois pegavam no pau um do outro e se masturbavam. Os paus já estavam duros e logo depois o Josué sentou no chão e foi lamber o pau do Marcos.
Se olhássemos toda a cena, veríamos Letícia em pé, na porta que dava da sala para o corredor, olhando atentamente o que se passava no sofá.

- Ei, Josué, cadê a gata de sua mulher? Estou afim de dar uma trepada boa com ela hoje!
- Calma, ela já vem, está acabando de tomar banho, quer ficar bem cheirosa pra você. Você está pensando em enfiar esse cacetão onde hoje?
- Em todos os buracos que ela tiver... porque você só tem um... Você gosta de ver ela sendo comida por mim, não é, corninho?
- É ótimo, fico muito excitado, mas nunca se esqueça de nosso trato...
- Eu sei, eu sei... você tem de ser comido também... e eu gosto de te comer, fica tranquilo, sabe que tenho pau para todos...

Nesse momento, Letícia, que já escutara quase tudo, apareceu, de minivestido, exibindo suas belas pernas. Beijou Marcos e foi ajudar o marido a chupar o pauzão do amigo.
Marcos comentou que os dois estavam impossíveis naquele dia. 

- Faz o seguinte, Letícia: vai chupando o pau do seu marido, não esqueça do fio-terra, que eu já vou te comer. 

De fato, enquanto ela chupava o pau do marido e enfiava o dedo no cu, Marcos tirou a calcinha dela e foi metendo com vontade. Quem mais gemia era  Josué, alucinado porque via a esposa sendo comida enquanto era chupado por ela.

Ele tinha essa atitude, que a esposa, a princípio havia estranhado, mas depois, vendo que ele não se importava que ela transasse com outros caras, acabou gostando. E o Marcos era um dos preferidos dela, por causa do tamanho do pau, sempre duro. E até se excitava vendo o marido ser comido. Só não gostou quando o marido a chamou de puta no meio de uma trepada. Parou na mesma hora e disse que se ele não se desculpasse, não teria mais nada. E nunca mais admitiu que ele a chamasse assim. Não era puta, não transava por dinheiro! 

Já estavam em outra posição, ela sentada no sofá, sendo comida e chupando o pau do marido, que estava sentado na parte mais alta do sofá.  Como marido, ele também tinha o direito de comer a esposa e sempre faziam uma DP, mas sempre depois que ela cavalgava o Marcos e ele lambia as bolas do amigo enquanto ela pulava. Ai ele enfiava no cuzinho dela e ficavam os dois bombando até ele gozar. O Marcos sempre guardava o gozo para o segundo tempo. Depois de satisfazer Letícia, ele punha o Josué de quatro e enfiava o pau no cu do marido que gostava de ser corno daquele jeito: vendo e levando ferro também!

2 comentários:

  1. Tenho a mesma opinião.
    Puta cobra.

    Mesmo que não seja grana
    Liberais gozam ou elevam suas energias kundalini

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de seu comentário, Alvaro.
    Apareça mais! É sempre bom ler as opiniões dos amigos leitores!

    ResponderExcluir