quarta-feira, 8 de julho de 2015

O namorado da sobrinha começou com massagens no cabelo... depois, rolou tudo!



(escrito por Kaplan)

Paulinha estava na casa do namorado. Shortinho e camiseta, sem sutiã, os biquinhos durinhos deixavam o namorado doidinho. Estavam sozinhos. E ele pegou um aparelhinho que havia comprado, cheio de hastes.

- O que é isso?
- Massageador de cabelo, você vai adorar.

Ela sentou na cama, ele ficou em pé atrás dela e começou a passar o tal aparelho nos cabelos dela. Ela ria, aquele negócio fazia uma espécie de cócegas, mas era tão gostoso!

- Que coisa ótima! Você está proibido de usar isso em outras garotas, viu?
- Pode deixar, comprei só pra você!
- Acho bom, mesmo, pode continuar, tá muito gostoso... 

Ele continuou, ela se deliciava e mais ainda quando ele enfiou a mão dentro de sua camiseta e começou a acariciar os peitinhos.

- Hummmmm... que delícia... você está bem intencionado?
- Totalmente!
- Era o que eu queria... continue...

Abaixou a alcinha da camiseta, o peitinho esquerdo dela ficou à mostra e ele beijou, amassou, abaixou a outra alcinha e ela ficou encostada no corpo dele, com os dois peitinhos de fora. Não dava para ficar muito tempo assim, ela logo virou o corpo, abaixou a calça dele e começou a chupar o pau. Ele tinha um pau grande, ela me disse, e adorava chupá-lo. Logo ele estava bem duro. 

Ele, então, tirou a roupa dela toda, deixou-a em pé na cama, ajoelhou-se e começou a chupar a bucetinha. Ele chupava muito bem, ela me disse isso também, e ele chupou até ela começar a gemer descontroladamente.

Ajoelhou-se na cama e chupou o pau dele de novo. E ele virou o corpo dela, fazendo ela continuar ajoelhada mas com a bundinha virada para ele. Enfiou o pauzão e a comeu gostoso, de cachorrinho. Ela gemia feito louca, com aquele pauzão completando-a totalmente. 

E gozou, claro... mas ela sabia que ele não iria gozar tão cedo, então preparou-se para mais bombadas, só que ele quis variar e a colocou sentada no pirocão e ela pulou e pulou. A cada descida parecia que o pau dele chegava ao útero! Já quase sem forças, ela parou de pular e ele colocou-a deitada, sentou-se com as pernas abertas e chegando o pau até a bucetinha dela que foi novamente penetrada. Outro gozo... Paulinha se esvaía toda vez que transava com ele!

E só então ele resolveu parar, se masturbando e derramando seu gozo na barriga dela.
                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário