segunda-feira, 6 de julho de 2015

Graças à mesa de sinuca conseguiu atrair muitas gatas



(escrito por Kaplan)

Por que será que sinuca é um jogo que atrai tanto as atenções femininas? Já me perguntei isso várias vezes. Meg, então, tinha fascinação! Fomos muitas vezes a bares que tinham mesas para quem quisesse jogar, estavam sempre cheias e ela olhava para aquilo realmente fascinada. Perguntei a ela o que o jogo lhe provocava de tão especial.

- Não sei te dizer, meu bem, mas sabe aquela história de tacos, bolas, caçapas... isso tudo tem a ver com sexo... não acha?
- Nunca olhei por esse prisma não.
- Quer apostar comigo que é isso? Pergunte ao Igor.
- Eu sei que você vai lá mas não é bem para jogar não...
- Mas é isso que eu te falo... quando chego lá e começo a pegar no taco... me dá um frisson... e acaba rolando muito sexo... mas não é só comigo, pode perguntar a ele.

Sabem que fui perguntar mesmo? Ele sabia que eu tinha conhecimento de que quando Meg ia lá ele a comia. Então, poderia me dar uma explicação mais plausível. E ele me exemplificou com uma das vezes que a Meg foi lá. Ela tinha telefonado, falado que ia, porque “precisava aprender melhor”, foi ele que ensinou a ela o pouco que ela sabia do jogo. E ela, claro, ensinou a ele tudo que ele queria saber sobre outras coisas! 

- Olha, Kaplan, eu também não sei te dizer com precisão científica o que se passa na cabeça das mulheres quando jogam ou simplesmente assistem a gente jogando. Mas elas ficam ouriçadíssimas, a Meg, então, nem se fala! Mas praticamente todas as garotas que eu conheço já foram lá em casa a pretexto de jogar e acabaram na cama comigo. Meu amigo, te falo com toda a sinceridade: nunca transei tanto na minha vida como depois que comprei a mesa de sinuca. Não passa um dia sem aparecer uma lá em casa.

- Uma das vezes que a Meg foi lá, ela tinha me telefonado, perguntou se eu estava livre aquela noite, porque queria que eu lhe ensinasse mais. Era óbvio que não era isso, eu já tinha ensinado tudo que ela precisava saber. Então, falei com ela que estava livre, ela ficou de ir às 20 horas, eu falei que deixaria a porta aberta e estaria na sala onde coloquei a mesa.

Fiquei jogando sozinho, quando ouvi a porta ser aberta, logo ser fechada, e ouvi os passos dela subindo a escada para chegar até onde eu estava.
Ela chegou, deslumbrante como sempre, um minivestido muito bacana, mostrando aquelas pernas maravilhosas, perfumada, sapatos de salto altíssimo, que ela dificilmente usava, mas estava com eles naquela noite. Chegou e já me cumprimentou com um beijo na boca. Eu entendi que não tinha nada a ver com “aprender mais coisas”.

Eu continuei jogando, ela sentou-se na mesa e falou que ia ficar me observando, para aprender a melhor técnica. Depois de alguns minutos ela levantou e falou que queria o taco para ver se tinha aprendido. Era um joguinho que ela fazia, né? 

Ai ficou meio curvada, pediu para eu consertar a postura dela, e eu já não queria saber de mais nada, a não ser transar com ela. Então encostei meu corpo no dela, ela sentiu que eu já estava de pau duro, ficou rebolando, me atiçando, deu uma tacada e a bola mal se mexeu, de tão fraquinha que foi a tacada...
Falou comigo: “Estou ruim, não estou?”
Eu retruquei que ela poderia estar ruim com aquele taco, mas com outros era nota 1000.

Aí a gente se beijou, mão nos peitinhos... ela arrancou minha roupa, subiu o vestido e tirou a calcinha, ajoelhou e veio me fazer aquele boquete, que nós nunca cansamos de elogiar e você sabe disso! 

Coloquei-a em pé, uma das pernas sobre a mesa e enfiei o pau na bucetinha, bombando sem parar, ela tinha me deixado louco com o boquete. Só ouvia os gemidos dela enquanto eu bombava. Depois a coloquei deitada na mesa e voltei a enfiar meu pau na bucetinha e ela ainda ficou esfregando o grelinho... loucura total. Tem coisa mais bonita do que ver os peitinhos dela balançando enquanto a gente dá as estocadas? Não tem... e quanto mais eu bombava ela mais gemia, até que gozou.
Não era sem tempo... eu já estava quase também e aí pude gozar tranquilo, detesto quando gozo antes da parceira. Naquela noite foi ótimo.

- Então, você me pergunta o que eu acho da fascinação que as mulheres sentem pela sinuca, eu te respondo, não sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário