quarta-feira, 8 de julho de 2015

Foi irresistível... ela teve de trair o marido com o marido da amiga



(escrito por Kaplan)                             

Meg foi a uma fazenda de um casal amigo nosso. Erik e Janaina tinham uma bela fazenda, a poucas horas de distância. Levaram Meg em setembro, com muito sol e muito verde. Eram apenas amigos, nunca havia ocorrido nada sexual entre eles. Mas naquele fim de semana isso seria mudado.

E mudou porque o casal era naturista e havia um rio que passava dentro da fazenda e eles fizeram uma praia, onde nadavam nus. Como eles falaram com Meg, com medo de ela ficar assustada com isso (imaginem... que ingênuos!) era hábito deles nadarem nus, e praticamente todos os amigos que iam visitá-los também aproveitavam a chance de se sentirem como Adão e Eva... 

Ela os tranquilizou, dizendo que frequentávamos praias naturistas. Então foram os três para a pequena praia, tiraram as roupas e ficaram nadando e tomando sol, conversando, tudo numa boa, porque naturistas são assim mesmo: ficam nus porque é um estilo de vida, não quer dizer que, necessariamente, devam ocorrer transas. Às vezes acontecem...

O perigo aconteceu quando a Janaina falou que ia até a casa para providenciar o almoço. Erik e Meg ficaram sozinhos ali e quando ele viu que ela tinha levado a máquina fotográfica, perguntou se ela queria que ele a fotografasse. Ela gostou da ideia. E eles, então começaram a sessão de fotos. 

 
Na praia, no rio, entre a vegetação que havia ali perto, ela subiu em algumas árvores, voltou para o rio. Só que ela era uma modelo nata, e ao começar a fazer poses e mais poses, acabou vendo que o pau do Erik dava sinais de que estava gostando muito. E foi aí que ela prestou atenção no dito cujo, viu que era um belo pau e aí caprichou nas poses e ele endureceu de vez.
Muito constrangido, Erik pediu desculpas. Ela não se deu por vencida, já estava irresistivelmente atraída pelo pau dele e quando ela ficava assim, precisava experimentar...

- Não se desculpe, ele é tão bonito...
- É que... essas poses que você fez foram muito excitantes e não tive como controlar...

Ela foi chegando cada vez mais perto, pegou no pau dele, viu que ele ficou arrepiado, não sabia se de prazer ou de medo.

- Erik, você já traiu a Janaina alguma vez?
- Não, nunca.
- Eu também nunca traí o Kaplan, mas te confesso que estou morrendo de vontade de fazer isso... – quando precisava, ela sabia mentir...
- Você está me propondo que coloquemos chifres nela e nele?
- Estou... topa?
- Não sei, Meg, não sei... 

Vendo a indecisão dele, ela arriscou. Ajoelhou e fez um boquete nele. Foi o suficiente para ele mudar de ideia. Abraçou-a, os corpos se uniram, o pau dele encostou no corpo dela, ela o beijou e saíram do rio, correram para as toalhas estendidas na terra, ele deitou, ela sentou no pau dele, cavalgou-o bastante. A adrenalina daquele momento, o temor de Janaina chegar, fizeram com que o gozo dos dois não demorasse.

Ela queria continuar ali, mas ele pediu que fossem embora. E não quis saber de ficar sozinho com Meg de novo naquele fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário