quinta-feira, 2 de julho de 2015

Eu queria ver você tomando banho... e outras coisas também!



(escrito por Kaplan)

Julia havia ficado no apartamento do tio, digitando algumas coisas que ele precisava. Como o dia estava muito quente, ela, assim que terminou, resolveu tomar um banho. O tio não estava e ela não sabia a que horas ele regressaria. Portanto, pensou, depois do banho eu vou embora. 

Tirou a roupa, entrou no chuveiro. Deixou a água morna cair sobre seu corpo por alguns instantes, depois pegou o sabonete, ensaboou-se todinha, bem devagar, curtindo a própria passada de mão que ela se dava, nos seios, no bumbum, na xotinha, nos pés, nas pernas. Depois deixou a água cair novamente para tirar o sabonete do corpo.

Enxugou-se e aí teve um susto. Ao olhar para a porta, que ela não fechara porque estava sozinha, deparou-se com o tio, vestido, mas segurando o pau endurecido com as mãos.

- Tio, você já chegou? Há quanto tempo está aí?
- Tem uns 10 minutos, vi seu banho todinho, delicioso...
- E por que não apareceu?
- Eu queria ver você tomando banho... e outras coisas também!
- Ah, seu taradinho... virou voyeur agora? Pelo menos, gostou do que viu?

Ela o provocou porque já sabia que com a “barraca armada” ia rolar algo bem interessante...

- Se gostei? Adorei, você toma banho com muita sensualidade!
- Vou ganhar algum prêmio por isso?
- Claro que vai... 

Carregou-a para o quarto, sentou-a numa cadeira, ajoelhou-se à sua frente e começou a chupar aquela xotinha super cheirosa, enfiou um dedo lá, ouviu-a gemer. Pegou os pés dela e beijou-os, chupou os dedos, lambeu os pés, as pernas.

Ela, vendo o volume na calça dele, aproveitou e colocou os pés lá, ficou fazendo movimentos e sentindo a dureza. Ele abriu a braguilha, colocou o pau pra fora e ela ficou fazendo o que fazia, agora em contato direto.

Carregou-a para uma mesa, sentou-a bem na beirada e enfiou o pau na xotinha, bombando bem devagar, enquanto a beijava, segurava nos peitinhos, beijava-os. Ela já estava que não se continha.

Colocou-a sentada de ladinho e tornou a meter, agora acelerando mais o ritmo das bombadas  e fazendo com que ela gemesse mais alto. Não satisfeito, fez ela descer da mesa e inclinar-se sobre ela... e tome vara! Metia sem parar, agora alternando o ritmo mais lento com o mais rápido, e levando-a a um belo gozo.

Ainda com o pau bem duro, ele sentou-se na cadeira e a trouxe pra ficar sentada em seu pau e ela pôde cavalgá-lo. 

A surpresa ele deixou para o final, tirou o pau de dentro dela, e masturbou-se, gozando nos pés de Julia, que nunca tinha visto aquilo.

Ela teve de voltar ao chuveiro e tomar outro banho, do que ele se aproveitou para entrar com ela, dar-lhe um belo banho, que ela agradeceu fazendo um boquete nele. Com o pau duro de novo, o tio não perdoou: comeu o cuzinho dela dentro do boxe.

Ela adorava as recompensas que ele lhe proporcionava quando ela fazia algum trabalho para ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário