sexta-feira, 17 de julho de 2015

O que fazer quando três gatas te atacam?

Contagem de hoje: 796.849 acessos - 1614 contos publicados
Deste fim de semana não passa! Chegaremos aos 800.000 e na semana que vem, para comemorar, deliciosos contos de nossas leitoras! Porque os leitores... acho que estão broxando... nenhum mandou nada... tsc tsc tsc

                  
(escrito por Kaplan)


Meg, Rejane e Lúcia, as três inseparáveis amigas da faculdade viviam transando com três colegas, Virgilio, Gabriel e Julio. Quase sempre estavam os seis juntos e faziam coisas do arco da velha, mas, às vezes, encontravam-se isoladamente ou então em duplas... era muito variado.

O que vou contar a vocês hoje foi a visita das três ao Gabriel e o verdadeiro ataque que ele sofreu. 



Chegaram lá, sem avisar, por sorte ele estava sozinho, as três se despiram completamente e tiraram a calça e a cueca dele. Enquanto a Meg subia no sofá e fazia um belo boquete, as duas ficaram se abraçando, se beijando, se tocando, e ele foi ficando com um tesão enorme pelo que estava acontecendo.


Ficou mais ainda quando as três ficaram ajoelhadas no chão, lado a lado e começaram a chupar seu pau. Era uma loucura. A Meg estava à esquerda dele, a Lúcia ao centro e a Rejane à direita. Quando Meg chupava, Rejane e Lúcia se beijavam. Aí Meg deixava o pau dele, a Rejane começava a chupar, e era a vez da Lúcia e da Meg se beijarem.

Depois ficaram lambendo o pau dele, cada uma lambia um pouco e deixava as outras lamberem também. 


Aí ele resolveu. Beijou as três, se levantou e mandou que elas ficassem de quatro no sofá, uma ao lado da outra. Foi a vez de ele sair beijando e lambendo as xotinhas e os cuzinhos.Beijava as bundas, lambia, ia e vinha e as três eram contempladas igualmente com as lambidas e chupadas dele.



Então ele partiu para a meteção. Enfiou o dedo nas duas que estavam nas laterais, Meg e Rejane, e o pau ele enfiou na Lúcia que estava no meio. Foi o jeito que ele encontrou para satisfazer as três ao mesmo tempo.


Depois de meter bastante na Lúcia, ele falou para ela ir para a direita e Meg ficou no centro, foi a vez de ela receber a pica e os dedos continuavam nas duas. Finalmente, foi a vez da Rejane ficar no meio das duas e ser contemplada com as bombadas que ele dava.


E ele não iria perder a chance, já que estavam ali três cuzinhos bem à vista. Comeu um por um, partindo da esquerda, indo para a direita e depois ao centro. Mas todos os três cuzinhos receberam a visita do pau dele por igual período de tempo.


Eram assim as farras deles. Estudavam muito, tanto é que todos concluíram o curso de forma brilhante, mas nunca deixaram o sexo de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário