segunda-feira, 6 de julho de 2015

Dormir com esposa e com amante... tudo de bom!



(escrito por Kaplan)

De manhã, quando acordou, Silvério não viu as duas ao seu lado. Onde estariam? (este conto é uma continuação do Ela deixou o marido enrabar a amiga que queria saber como era...)

Ele estava exausto, havia transado com as duas por duas vezes na noite anterior e dormira pesado. Elas, ao contrário, haviam acordado mais cedo, lépidas, e Ana Maria fez sinal para Mirlene sair da cama bem devagar, levou-a ao banheiro e fechou a porta. 

- Preparei uma surpresa pro Silvério, quer participar?
- Só quero!
- Então vamos ao outro quarto, guardei lá o que precisamos.

Foram e ela entregou para a amiga um conjunto de lingerie, com meias e cinta-liga.

- Você gosta disso, Ana?
- Muito não, mas é um fetiche do Silvério, acho que ele merece o sacrifício devido ao que ele fez ontem, não acha?
- Concordo, ele foi muito legal. 


Então, as duas vestiram, puseram sapatos de salto alto e foram para o quarto, onde ele ainda dormia. Ficaram atrás da cortina, bem fina, esperando que ele acordasse. 

Quando ele acordou e não as viu, imaginou que estariam na cozinha, mas aí viu a cortina se mexendo, firmou os olhos e viu as duas dançando, se beijando, se esfregando, e aí elas saíram de trás da cortina e se mostraram de corpo inteiro para ele. 

Do jeito que ele fantasiava, ou, melhor ainda, porque eram duas e não apenas uma...

Elas se beijaram, se pegaram, até ver que o pau dele já estava bem duro, então subiram na cama, Ana se deitou sobre ele, beijando-o, e Mirlene ficou passando as mãos nas pernas da amiga, na bunda... 

Não demorou para que ele arrancasse a lingerie das duas, colocasse Mirlene deitada sobre Ana, e começasse a meter na xotinha da amiga, que tinha os seios mamados pela Ana.

Depois Silvério tirou o pau da xotinha da Mirlene e o enfiou na xotinha da esposa. Ficou revezando até ver que as duas gozavam. Então foi a vez de as duas o masturbarem até ele gozar.

- Meninas, eu adoraria passar o dia inteiro aqui com vocês, mas o trabalho me espera...
- O nosso também... temos de ir!

Mirlene quis saber que dia poderia voltar lá, queria dar o cuzinho mais vezes, deixá-lo preparado para a grossura do pau do namorado.

- O dia que você quiser, nem precisa avisar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário