sexta-feira, 24 de julho de 2015

Cruzeiro dos sonhos – parte 2

Como prometido, aí está o segundo conto do casal Silvana e Carlos, com fotos originais dela. 
E os leitores machos deste blog estão me devendo. Tratem de mandar seus contos também, ora essa! 



(colaboração de Silvana e Carlos)

Para quem não leu a primeira parte deste relato... Eu e meu marido Carlos conhecemos um casal especial, Leo e a Márcia, quando fazíamos um cruzeiro pelo litoral brasileiro. Alguns dias de navegação, passávamos horas ao sol reforçando o bronze e tentando eliminar as marquinhas dos seios, nossos maridos sempre caprichavam em espalhar protetor por todo corpo com atenção especial aos seios, já não havia mais cerimônia entre nós e o Leo cuidava de retocar meu protetor a todo momento e aquilo nos deixava enlouquecidos de tesão, minha xota fervia e pelos suspiros ele também estava excitado.

Esta noite haveria um baile de gala no navio e estávamos ansiosos. 

foto: Carlos

Ao final da tarde eu e meu marido fomos tomar demorado banho explorando nossos corpos com carinhos deliciosos, ele penetrou-me por trás até que minhas pernas amolecessem num orgasmo prolongado e então ofereceu-me seu mastro que suguei enquanto a água do chuveiro caia sobre nossos corpos, logo ele gemeu e gritou inundando minha boca… uiiii que delícia!!!!

Deitamos nus para recobrar as energias, ressonei e acordei com o perfume do creme que meu homem espalhava suavemente pelo meu corpo; cheio de safadeza ele acariciava minha bucetinha quase toda depilada e penetrava seus dedos arrepiando-me o corpo todo.



Havia anoitecido e teríamos que nos preparar para a noite mais importante deste Cruzeiro, caprichei na maquiagem e escolhi meu vestido mais sensual, frente única, de fino tecido, amarrado com laço no pescoço, deixava minhas costas nuas e tinha decote generoso que facilitava a visão de meus seios bronzeados e já sem marquinhas de sol...sem que meu marido percebesse não coloquei calcinha.

Quando chegamos ao restaurante alguns amigos lá estavam e logo Leo e a Márcia chegaram, ela estava deslumbrante em lindo tubinho curto de decote generoso, vi os olhos de meu marido brilharem. O jantar, o vinho, a companhia, tudo estava maravilhoso. Após o jantar nos acomodamos no Lounge para apreciar um licor; nosso bronzeado, os vestidos, os decotes e as coxas à mostra atraiam os olhares, especialmente de nossos homens. Enquanto conversávamos Leo tocava minhas coxas e Carlos da mesma forma tocava Márcia. Carlos estava sentado a minha frente e em uma cruzada de pernas ele percebeu que eu não havia colocado calcinha!!! Minha xotinha queimava a cada toque de Leo em minhas pernas. 

Era chegada a hora do Baile do Comandante e lá fomos nós, meu marido me conduziu pela cintura, como que para conferir se eu havia mesmo "esquecido" a calcinha, sussurrou em meu ouvido: "minha safada gostosa, quer me enlouquecer?" O salão era lindo, bem decorado e a orquestra maravilhosa, dançamos e nos divertimos bastante, Leo abusava dos carinhos em minhas costas nuas e em algum momento tocou-me a bunda e a linha de cintura percebendo também, o que eu havia "esquecido", Carlos e Márcia estavam longe de minha visão, mas tenho certeza que deviam estar se divertindo também.

foto: Kaplan

Ao final do Baile, uma passadinha pelo cassino, estávamos mais íntimos que nunca, e decidimos terminar a noite em nossa cabine fazendo um brinde com delicioso espumante. Na varanda vendo o lindo rastro de luz da Lua Cheia no mar senti o abraço de meu marido que beijando-me a nuca tocou meus seios e disse ao ouvido: "amor vamos tornar esta noite inesquecível ?" Gulosa beijei sua boca como que concordando com tudo que ele havia imaginado. Ele desamarrou o laço de meu vestido que foi ao chão deixando-me nua, pegou-me pela mão e me conduziu até o Leo que me olhava com admiração!!!

Finalmente trocamos de par e enquanto meu marido beijava Márcia, Leo me acariciava o rosto e o corpo totalmente arrepiado... pediu que eu desse voltas e me olhava "com fome" seu beijo era selvagem, delicioso.... me devorava com sua boca gulosa, sugava meus seios, mordia os mamilos me deixando enlouquecida; deitei-me e ele percorreu meu corpo todo até que chupando minha bucetinha penetrou sua língua me levando a gemer descontroladamente. 

foto: Carlos

 Márcia e Carlos juntaram-se a nós, beijavam e acariciavam meu corpo, estava alucinada quando meu marido colocou sua vara grossa em minha boca. Logo Márcia deitou meu homem e colocou sua xota depilada em sua boca. Abocanhei a vara gostosa de meu homem e senti quando Leo encostou sua vara em mim. Ele elogiava minha bundinha e me segurava para penetrar minha xana gulosa. Leo me segurou firme, senti quando entrou aquela cabeça grande, ele me rasgava afundando sua vara grossa e bombava forte minha buceta gulosa de pau, a cada bombada eu sugava o pau de meu marido com fome de seu gozo, lentamente aumentamos o ritmo até o gozo alucinante de cada um de nós.

Deitadas na cama gigante, eu e Márcia ainda tínhamos "fome" de nossos homens. 
Na varanda abri mais um espumante e quando retornei lá estava Márcia de quatro com o pauzão de meu homem na boca a rebolar, e, entre lambidas e chupadas pedia que realizassem sua fantasia de ganhar dois mastros!!! Deitou o Carlos e sentou sua buceta gulosa no mastro.... após engolir a vara toda, arrebitou a bunda expondo o anel rosado e suplicando ao Leo que abusasse do cuzinho. Lentamente o anel foi preenchido sob meu olhar guloso. Enquanto eles procuravam o ritmo para deslizar aquelas varas grossas em minha amiga, ofereci minha xoxota em chamas ao meu homem que chupou e lambeu gulosamente. Logo Márcia gemia e gritava o gozo nunca antes vivido... adormecemos...

O amanhecer iluminava nossa cabine quando acordei... Carlos e Leo conversavam na varanda e Márcia ainda desmaiada na cama gigante, nua caminhei até meus machos e bem safada disse que também queria realizar minha fantasia nesta viagem dos sonhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário