segunda-feira, 13 de julho de 2015

Aventuras de sobrinhas safadinhas

Números de hoje: 793.229 acessos - 1606 contos publicados



(escrito por Kaplan)
Por uma dessas coincidências que acontecem na vida da gente de vez em quando, numa segunda-feira, à noite, estiveram as três sobrinhas em meu apartamento. Levavam máquinas para que eu transferisse fotos para meu computador, onde ficavam as fotos secretas e proibidas que elas tiravam. Essa segunda feira foi após um feriado prolongado e elas tinham experimentado aventuras extraordinárias. Helena já estava com 29 anos, Paulinha e Cecília com 26.

Helena teve uma aventura fantástica com o patrão dela. Trabalhava num escritório, como secretária executiva, e já havia me confidenciado que o patrão se insinuava bastante. Como ela não via aliança no dedo dele, nem nunca recebera visita ou telefonema de alguém que se apresentasse como a esposa dele, acreditava que era solteiro. Apesar de ter namorado, Helena ficou interessada no patrão e aceitou uma cantada dele: ele queria passar aquele feriado com ela, na casa de campo dele. Aí ela nos contou o que tinha rolado, enquanto nos mostrava as fotos.

- Muita sorte, pai e mãe viajando por três dias... este feriado veio de encomenda! E nem foi difícil despistar o namorado, porque ele tinha programado ir com a família para Guarapari... foi só eu falar que não estava a fim e ele não se importou. Ótimo!
Mas... este meu patrão é um homem muito safado, tem uma pegada ótima... adorei tudo, mas voltei cansada... sexta feira foram 5, sábado foram 8 e domingo mais 5. Sim, gente, foram 18 transadas, cada qual melhor do que a outra.
Não fizemos outra coisa a não ser tirar fotos e transar, tirar fotos e transar.

Eu levei minha máquina, dessas pequenas, porque sempre levo a locais que não conheço. Recomendação do tio: leve sempre, é preferível levar e não ter nada para fotografar do que ter muita coisa e você estar sem a máquina! Bom conselho, só que eu fotografei pouquíssimo! Ele tomou posse da minha máquina e tirou fotos de mim desde a chegada até a saída.

A entrada da casa é toda florida, pedi para ele parar e ele começou a tirar as fotos, e foi pedindo para eu tirar a roupa, e acabei sendo fotografada nua. Ele não resistiu aos meus dotes (kakakaka), avançou em minha direção e transamos ali mesmo. Foi maravilhoso!

Bem, depois daquela primeira transa na chegada, entramos na casa, belíssima, de muito bom gosto. Achei curioso que ele não me mostrou o quarto onde ele dorme. Mas... não liguei muito. Ele falou que tinha gostado da ideia de me fotografar e aí começou a sugerir poses e mais poses.
Falou para eu esperar na sala, subiu ao segundo andar (casa chique é outra coisa...) e voltou com um par de sapatos e um vestido lindíssimo. Calcei e vesti e fiquei impressionada... eram exatamente o meu número de sapatos e o tamanho médio do vestido. Fiquei pensando como ele saberia disso... 

Aí me levou para uma escada externa, que dá para uma varanda do quarto dele. E fez essas fotos aqui, só na escada. E agiu como um fotógrafo profissional, dirigindo, falando a pose que eu deveria fazer... e quando comecei a mostrar "as coisas", só fui vendo o volume dentro da bermuda dele crescer e ali na escada mesmo consumamos a segunda transa do dia.
Loucura não é? Mas agora eu vou contar como ele sabia do numero do sapato e do vestido... vocês vão ter a mesma surpresa que eu tive quando fiquei sabendo.

- Foi por isso que ele não deixou você entrar no quarto dele?
- Bem, tio, você acabou descobrindo a razão de ele não deixar eu entrar no quarto dele e vir de lá com roupas e sapatos que me serviam... mas só fui saber mesmo no domingo... ele é casado! E a esposa dele tem o mesmo físico que eu e calça exatamente os 38 que eu calço... por isso que tudo serviu!
Incrível, tem mais de sete anos que trabalho lá, ele nunca falou que era casado, nunca recebi um telefonema da esposa... e fiquei um pouco decepcionada, confesso. Estava achando ele tão legal, tão espirituoso, tão bom de cama que fiquei pensando seriamente em terminar o namoro e investir numa relação com ele...

Se eu soubesse que ele é casado, não teria ido. Não gosto de transar com homens casados, sempre dá confusão... e agora estou em dúvida se continuo. Claro que ele quer continuar, já me perguntou esta semana se meu pai estará viajando, para voltarmos lá, porque a mulher continua em Miami... ele até me confessou que ela deve ter um amante lá, porque gosta demais de ir, vai pelo menos 3 vezes por ano! e fica semanas!!!
Bem, isso não me interessa. Olhem as fotos que vêm agora. 

Estas foram feitas na primeira noite, quando eu pus uma camisola belíssima que comprei para a ocasião e estava me maquiando. Quando ele viu falou que tinha de fotografar isso também... E lá fui eu fazer um verdadeiro striptease tirando a camisola aos poucos e ele fotografando... gostei das fotos,  ele adorou tudo, quando acabamos com as fotos... adivinhe! a quarta transa do dia. Falei que foram 5, não falei? Essa aí foi lá pelas 20 horas... e às 23 teve a última do dia... lá atrás... meio dolorida, mas foi legal também...

Bem, as fotos de sábado, pela manhã. Acordei, fui no banheiro, ele me pegou pelas costas. (na foto, bem entendido....kakakaka)
Depois saímos para conhecer melhor a propriedade e aí fizemos essas fotos nessa cadeira diferente. Tem três fotos aí bem pornôs, não é? Mas eu sei que você gosta... kakakaka 

Foi uma loucura. Ficamos dentro da casa e nas áreas externas, com piscina, fotografando e ele me comendo em seguida a cada sessão de fotos. No domingo, de novo, e foi aí que quis saber a respeito das roupas e sapatos e ele me levou ao quarto e me mostrou o closet e falou que era casado. Deu uma esfriada...

Eu conversei com ele a respeito hoje, depois do expediente. Ele me pediu desculpas por não ter contado, mas falou que tinha certeza de que se eu soubesse eu não teria dado corda pras entradas dele e nem teria ido na casa dele no feriado. De fato, eu não teria feito nada disso, falei com ele.
E aí ele me colocou entre a cruz e a caldeirinha. Sabe o que ele me perguntou?
"E agora, Helena, que você está sabendo de tudo, depois de passarmos aquele fim de semana maravilhoso, não vai querer repetir? Se a gente transou, inclusive, duas vezes depois que você soube... o fato de eu ser casado vai impedir que a gente tenha esses encontros belíssimos? Você já me falou que gostou muito, e eu também adorei.
E então, como ficamos?"

Gente... eu só não transei com ele hoje porque estou menstruada e não gosto de transar assim.
Mas meus escrúpulos foram pro brejo. Quero, sim, transar com ele de novo. E só poderemos fazer isso quando ocorrerem, ao mesmo tempo: a mulher dele viajando e meu pai também viajando.
Este fim de semana, por exemplo, não vai dar. Papai está aqui e não dá para sumir assim, ele ficaria enlouquecido. Mas na outra semana vai dar, é carnaval e papai e mamãe vão estar no Rio.

E na quarta-feira de cinzas lá veio ela contando:
- Olha... o trem tá ficando feio... melhor, tá ficando bonito demais!
Foram 3 na sexta (saímos do escritório dele às 16...), 6 no sábado, 5 no domingo, 6 na segunda e mais 5 na terça.
Desculpe falar isso, mas voltei com minha xotinha ardendo...
Fotos? foram centenas... tio, você vai enlouquecer para organizar tudo!

E conversamos muito também. Fiquei sabendo que ele descobriu que a esposa colocava chifres nele. E por isso ele não estava com dor de consciência por transar comigo. Perguntei se ele tinha certeza, ele abriu o computador, entrou no email dela, me mostrou uns dois emails (falou que tinha muitos mais) em que não havia dúvida. Ela falava abertamente das transas dela com esse amante dos EUA, minto, brasileiro mas que mora em Miami. Tinha fotos dela com ele nus na cama. Ela é uma gata, viu? Linda mesmo!

Falei que não estava entendendo como ela deixava aqueles emails sabendo que ele tinha a senha dela. Ele disse que ela não sabe que ele tem, ele colocou um programa que copia tudo o que você escreve e aí descobriu a senha  e entrou no email. Aí aconteceu um lance lindo!

Perguntei se ele teria colocado tal programa no computador lá da empresa. Ele me garantiu que não, que jamais faria isso comigo, mesmo porque eu em tese jamais colocaria chifre nele porque não somos nem namorados. E me deu a senha do email dele, falou que estaria aberto a qualquer hora para eu entrar e ler o que quisesse. Sabe o que eu fiz? Dei a ele a minha senha de email. Não deste aqui, que é seu, né, tio?  E este eu não abro no trabalho. Falei que ele poderia abrir quando quisesse. Ele pegou o papel e rasgou.

Cara, a trepada que nós demos depois disso foi homérica! Nós dois estávamos com um tesão tão grande que dei pra ele de tudo que foi jeito... até o cuzinho eu dei! Foi bom demais!

Em outra conversa, perguntei porque ele não se separa dela. Ele disse que não vai fazer isso, tem um patrimônio muito grande, que ele construiu sozinho e não vai aceitar dar a metade pra ela. Então mantém o casamento, eles não transam, e ele não está nem aí quando ela viaja para transar com o amante.

Falei: Claro, ainda mais agora que você me tem como amante... e se isso acabar?
Ele falou: eu não gostaria que acabasse, nem mesmo se você casar, por mim a gente continua...
Ufa... e agora, José?
Tenho de pensar bastante... o que será que vale a pena?
Paulinha e Cecília, que acompanharam toda a narração, nos dois dias, ficaram loucas para conhecer o patrão da Helena. Como ela não tinha ilusões, seria mesmo só amante dele, não se opôs a que elas o conhecessem. Claro que conversou com ele e ele gostou da ideia. Mas no dia em que deu para elas irem, a Paulinha não pôde, então apenas a Cecília foi com os dois para a casa de campo dele.
E Cecília voltou encantada com a finesse, a educação e os dotes do patrão da Helena. Claro que ela os experimentou também... deixando Paulinha a chupar o dedo de vontade. 

- Tio, chegamos lá de tardinha, ele preparou um jantar pra nós, delicioso. Conversamos bastante, rimos muito, aí ele pegou os pratos e levou para a pia. E trouxe uma torta de chocolate e nozes, era a sobremesa, mas, curioso, era só uma fatia.
Aí ele pegou um garfo, partiu um pedacinho e levou até a boca da Helena, aí partiu outro pedacinho e trouxe para minha boca. Brincando, ele falou que o resto era dele. Ante nossos protestos, ele partiu outro pedacinho e deu para a Helena. E na hora que partiu o meu novo pedaço, em vez do garfo, ele colocou no dedo e trouxe até minha boca. Já sabe o que eu fiz, né? engoli a torta e dei uma chupada no dedo dele que ele gostou bem!

Aí fez a mesma coisa com a Helena, que também chupou o dedo dele depois de comer a torta. Mas o pedaço da Helena foi maior do que o meu e um pouquinho ficou no rosto dela. Eu tomei a iniciativa de ir limpar pra ela, e limpei daquele jeito, dando uma lambida fenomenal e ela virou bem o rosto e a gente se beijou e eu resolvi provocá-lo, beijei bastante, pus a mão nos seios dela e aí nós duas levantamos e tiramos a roupa na frente dele, ficamos só de lingerie, tornamos a nos abraçar e beijar, tirei o sutiã dela, ela tirou o meu e sem termos combinado nada, fomos as duas para um sofá, só de calcinha, ajoelhamos com as bundas viradas pra ele e ficamos rebolando.

Ele ficou louco, tio! Foi até onde estávamos, arrancou nossas calcinhas, ajoelhou ali atrás da gente e começou a chupar nossas xotinhas, lamber nossos cuzinhos, eu não sei a Helena, que já está acostumada, mas eu fiquei doidinha com as chupadas dele.

Fiquei pensando como ele iria nos comer, mas ele não parava de nos chupar e nós aproveitamos para ficar nos beijando enquanto isso. Aí resolvemos chupar o pau dele. Nó... que pau bonito e gostoso, entendi direitinho porque a Helena não quer parar de transar com ele... e ele adorou ver nós duas chupando o pau dele ao mesmo tempo, se bem que eu chupei mais as bolas, porque a Helena não deu trégua, não tirava o pau dele da boca, quase que eu tive de dar uns tapas nela para ela deixar o engolir o bicho também.

Ele comeu primeiro a Helena, já na cama, para onde ele nos levou. Eu fiquei beijando minha priminha enquanto ela era comida, depois ela ficou ajoelhada na cama, eu ajoelhada atrás dele chupando a bucetinha dela, e ele me comendo de cachorrinho. Claro que nós exigimos que ele nos desse de beber do leitinho dele e ele fez isso.
Não saímos mais da cama, ficamos ali até amanhecer e trepamos mais duas vezes antes de dormirmos pesado...
E no domingo, mais duas pra mim e mais duas pra Helena. Paulinha, trata de ir da próxima vez, você vai enlouquecer...

A aventura da Helena com o patrão dela e depois com a Cecília participando não foi a única novidade. A Paulinha também tinha conhecido alguém muito especial e naquela primeira segunda-feira já nos tinha colocado a par. 

- Gente, lembram quando a tia Meg começou a me fotografar nua? Foi logo que eu fiz 18 anos e aí eu vivia pedindo pra ela e pro tio me fotografarem e eles fizeram muitas fotos. Mas ela fez mais, o tio sabe disso, no studio, no apê deles e - atenção para o que é importante! - também me levou na casa de alguns amigos e amigas dela, casas belíssimas, e fez fotinhas minhas lá... e os donos e donas das casas sempre fizeram questão de ver ela me fotografando.

A primeira vez que um cara viu, eu fiquei bem constrangida, mas depois acostumei, porque eles só olhavam e não falavam nada, nem me cantavam... então, não me importei mais.
Pois bem, oito anos depois... eu estou no sítio, domingo de manhã acordei cedo e como todas dormiam, resolvi fazer um giro pelo condomínio onde temos o sitio. Dei uma de Kaplan: tirava fotinhas de paisagem, de flores, de jardins...
E não é que eu encontro com um dos caras em cuja casa a tia Meg tirou fotinhas minhas? Incrível, nos olhamos e na hora nos reconhecemos. Ele estava morando ali, tinha se mudado do outro condomínio onde ele morava antes. Me abraçou, conversamos sobre a tia Meg, me levou para conhecer a casa dele. Continuava linda, apesar de todos os móveis serem diferentes.

Como ele me viu com a máquina do tio, mais profissional, perguntou se eu tinha virado fotógrafa. Eu ri e falei que estava tentando. Aí ele me perguntou se eu tinha ficado cansada de ser modelo, eu disse que não, continuava posando muito. "Daquele jeito"? ele perguntou, ou seja, ele queria saber se eu continuava tirando fotinhas nua. Eu confessei que sim e ele perguntou se eu não queria posar para ele na nova casa. Ele mesmo tiraria as fotinhas, pois sabia fotografar bem e tinha uma máquina bem parecida com  a que eu estava.

Sabe que eu fiquei com um tesão danado? Concordei e ele fez muitas fotinhas minhas, estão lindas... 

Só que, dessa vez, não ficou só nas fotinhas não... Cada fotinha que ele ia fazer ele chegava perto, me falava como queria que eu ficasse e a mão dele pegava em minhas pernas, minha bunda... e ai rolou bonito... foi uma transa muito legal, ótima... saí de lá até trupicando nas minhas pernas...
E ele falou que faz questão de que eu vá sempre na casa dele quando for ao sitio.

E na outra semana, eu e a Helena fomos até a casa dele, eu já tinha falado com ela sobre ele e ela ficou interessada em conhecer.
Foi ótimo, e rolou um menage bem legal. E no domingo ele nos mostrou algumas fotinhas da tia Meg que foram tiradas, segundo ele, pelo tio, há bem mais tempo.

No carnaval, na sexta-feira fomos eu e Cecilia, apresentei-a ao Hugo, tiramos fotos e depois ele nos comeu, divinamente!

No sábado, ela foi sozinha, para a tia não desconfiar de nada. E no domingo eu fui sozinha. Ela adorou e eu também! De noite, na cama, a gente comentava tudo e aí... acabávamos nos beijando, transando loucamente.

Essas sobrinhas estão me deixando maluco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário