quinta-feira, 30 de abril de 2015

Como se perde a virgindade - mais uma colaboração



 Mais uma nova leitora que contribui com seu conto para a festa dos 1500! Ela disse que não, mas eu acho que essa foi uma experiência pessoal dela com o namorado!!!

(colaboração de Amanda)
 
Amanda e Marcos era uma casal de namorados, ela com 19 e ele com 21 anos, que até então não haviam tido a chance de transar. Ela ainda era virgem, não tinha passado de amassos e orais com ele, apesar disso a relação deles era muito intensa. Amanda tinha um corpo maravilhoso, seios fartos (107cm) e bumbum avantajado (125cm) que deixava todos os homens babando quando a viam passar.

Ela já estava louca pra se entregar pra ele e a oportunidade surgiu quando uma amiga ia viajar e como seu apartamento não poderia ficar sozinho, Amanda se ofereceu pra cuidar. Não escondeu da amiga o que poderia rolar e ela concordou, claro já que eram extremamente amigas e confidenciavam tudo.

Na primeira noite em que ela ficou sozinha, arrumou a casa, comprou uma lingerie nova, que usou com um shortinho curtíssimo e uma camiseta. Com tudo preparado, chamou Marcos para começar a "farra", e ele não demorou muito pra chegar, já que estava muito excitado só de pensar na possibilidade do que poderia rolar.

Quando ele chegou e a avistou naqueles trajes, não pensou duas vezes, começou a beijá-la, com beijos cada vez mais quentes caminhavam em direção ao quarto, as mãos já percorriam os corpos um do outro. Ele a beijou no pescoço pegando nos seios dela, desceu a mão pela barriga e tirou a camiseta, ela também tirou a camisa dele e se beijaram deliciosamente. 


 Mais que depressa ele tirou o shortinho de Amanda, sempre aos beijos apaixonados e quentes, então, foi a vez dele tirar o sutiã e chupar aqueles seios que ele tanto gostava, ele chupava, apertava, mordiscava, desceu pra barriga e tirou a calcinha beijando cada parte que a calcinha passava, beijou as pernas e foi subindo até a xotinha dela...

Mas ela não o deixou ficar muito tempo, porque estava louca pra chupá-lo também, tirou a calça e a cueca, jogou-o na cama, pegou o pau dele, que belo pau! Admirou aquele corpo sarado, aquele pau de 19 cm, grosso... Ela chupava, lambia, massageava, colocava até onde conseguia na boca, passava a língua na cabeça...

Ele estava muito excitado, sabia que se ela continuasse, ele iria gozar e ele ainda queria muita coisa aquela noite, então trocou com ela e aí sim chupou-a com vontade até ela gozar em sua boca. Finalmente ele decidiu que estava na hora de comê-la, foi colocando devagar, ela sentia um pouco de dor, mas nada tão grande, ele teve a maior paciência do mundo, claro, se ela sentisse muita dor ele parava pra que ela se acostumasse com o pau lá dentro e colocava mais, até que entrou tudo, passaram um tempo assim, ele com o pau enfiado dentro da xotinha apertadinha e quentinha dela, aos beijos e começou a bombar devagar e ela gemia, mesmo com um pouco de dor, que delícia que era...


Ela quis cavalgar em cima dele, claro que ele atendeu seu pedido, sentou, e ela foi sentando devagar, esperou novamente um tempo em que não sentisse dor e depois pulava, rebolava, cavalgava e ele chupava o peito dela, ela gemia feito louca, alucinada com aquela maravilhosa sensação, chegando de novo ao orgasmo.

Ele pediu que ela ficasse de quatro, e ela mesmo totalmente bamba pelo orgasmo, ficou de quatro e aí ele meteu e meteu até gozar e os dois caíram cansados e exaustos na cama, se olharam se beijaram, e finalmente notaram que não tinham dado nenhuma palavra ainda, mas quem precisava de palavras depois do que aconteceu? Disseram que se amavam, se abraçaram e adormeceram...

E essa tinha sido apenas a primeira noite da viagem da amiga que iria passar 2 semanas fora, então eles realmente fizeram uma farra muito grande e na quarta noite ela perdeu a virgindade de outro lugar, mas isso fica para um outro conto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário