sexta-feira, 24 de abril de 2015

O erro (ou acerto?) dela foi sentar no colo dele



(escrito por Kaplan)

Helton estava sentado perto de uma mesinha, na copa da casa em que morava. Tomava um refrigerante. Estava só de calça jeans, pois fazia muito calor naquela tarde. Tinha 22 anos, estava terminando a faculdade e ansioso para arrumar o primeiro emprego. Enquanto tomava o refrigerante, gole a gole, olhava, perdido em seus pensamentos.

Foi surpreendido pela chegada da irmã, Sara, 19 aninhos, lourinha, uma gostosura só. Por causa do calor ela vestia apenas uma camiseta e a calcinha. Pegou uma taça e pediu a ele para colocar refrigerante para ela também. E, sem maldade alguma, sentou no colo do irmão e começou a conversar com ele, queria saber por que ele andava tão sério naqueles dias. Helton desabafou com ela os temores. Também sem maldade alguma, ela o abraçou para lhe dar ânimo. 

Ele a abraçou com o braço direito e a mão esquerda pousou sobre as pernas dela. Enquanto ele falava, passava a mão, distraidamente, nas pernas da irmã que começou a ficar arrepiada com aquilo. Era a primeira vez que acontecia de estar sentada no colo dele e o contato da mão dele em suas pernas era suave, muito gostoso. 

Sem refletir, ela chegou o rosto dela bem perto do rosto dele. 

Olhos nos olhos. Suspense. E um beijo aconteceu.

Beijaram-se muito e ao que parece esqueceram que eram irmãos. A mão dele subiu, entrou por dentro da camiseta e chegou aos seios dela, que gemeu de prazer. E mais gemeu quando ele levantou a camiseta expondo os seios dela. Beijou-os, chupou-os, ela arrancou a camiseta, desesperada...

- Helton, estamos ficando doidos?
- Acho que sim, mas que doideira mais gostosa! 

Ela levantou-se do colo dele e sentou-se na mesinha. Ele tirou a calcinha dela. Que bucetinha mais linda tinha a Sara! Ele não tinha como resistir: abaixou a cabeça e sua língua visitou a bucetinha da irmã, pela primeira vez na vida. 

Deixou-a transtornada. E ela desceu da mesinha, abaixou a calça do irmão, pegou no pau dele e o chupou, deixando o Helton surpreso com a maestria dela.

Em seguida, ele sentou-se, de novo, na cadeira e ela sentou-se no colo dele, mas agora deixando o pau dele entrar em sua bucetinha que, evidentemente, não era virgem. Sentou e cavalgou bastante.   

Seus gemidos entusiasmavam o irmão que resolveu colocá-la deitada na mesinha, mas de ladinho, de modo que ele, em pé, podia meter nela e foi o que ele fez, bombando sem parar, até sentir que estava quase gozando. Tirou o pau de dentro dela e gozou na coxa da irmã.

- Que gostoso, Helton... ficamos doidos, mas foi muito gostoso, não achou?
- Foi sim... e agora? Nunca pensamos a respeito, nunca aconteceu nada entre a gente, e de repente acontece tudo. Vamos ficar só nessa vez?
- Mas você ficou doido mesmo... por que não continuaremos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário