sábado, 18 de abril de 2015

Na festa de formatura, a professora “laçou” a aluna



(escrito por Kaplan)

A professora Eliana andava tristonha aquele final de semestre. A razão disso era uma lourinha de 22 anos, Jussara, que fora sua aluna por dois semestres. Mas, na verdade, nunca acontecera nada entre elas, a não ser alguns olhares maliciosos, em poucas circunstâncias, afinal os corredores de faculdades são uma fábrica de boatos e as duas tinham muito cuidado.

Mas já sabiam que gostavam uma da outra. O que faltava era a ocasião perfeita para se amarem.

Esta ocasião perfeita surgiu na formatura da Jussara. A professora, que detestava festas de formatura, fez questão de ir a tudo: culto, colação de grau, baile. No baile, ela deu a cartada definitiva. Quando viu Jussara indo ao toalete, ela foi atrás e deu sorte, não havia mais ninguém lá. 

- Jussara, vou te pedir uma coisa, por favor, não negue!
- O que, Eliana?
- Despache seus pais, fale com eles que podem ir que uma professora mora perto de você e vai te dar carona...
- Vou tentar... não sei se eles vão concordar...
- Faça o impossível! Eu te quero hoje!

Iam se beijar, mas ouviram a porta do banheiro se abrindo, então saíram. Dali a pouco Jussara chegou perto de Eliana e disse que os pais haviam concordado e já estavam de saída.

- Ótimo... então vamos despistar e vou te levar pro meu apartamento...

Saíram à francesa, sem ninguém perceber, encontraram-se no estacionamento e Eliana saiu dirigindo às pressas, antes que fossem vistas por alguém. 

Chegando ao apartamento, tiveram a necessária paz para se agarrarem. Se beijaram loucamente, se atracaram, os dois vestidos foram abaixados e os seios das duas foram beijados, as mãos percorreram os corpos e Jussara jogou Eliana no sofá e deitou-se por cima dela. Era uma sofreguidão que não tinha mais tamanho!

A professora tirou o vestido da aluna, deixou-a só de calcinha. Ajoelhada no chão, ao lado do sofá, ela beijou, mamou, chupou a aluna que lhe provocara tanto tesão.

Jussara não fez por menos. Tirou o vestido da professora e sua língua fez maravilhas na xotinha dela, que, doida de tesão, apertava os biquinhos dos seios.

- Ahhhhhhhhh.... era tudo que eu sonhava! Fica em pé, fica... 

Jussara ficou e a professora, sentada no sofá, lhe deu um banho de língua também, roçava os biquinhos dos seios na xotinha dela, depois voltava com a língua e Jussara gemia...

Rolaram pelo tapete da sala, fizeram um 69 maravilhoso, com direito a dedinhos enfiados nas xotinhas e finalmentes aquele gozo que só uma mulher pode proporcionar à outra.

Estão namorando até hoje!

Um comentário: