segunda-feira, 20 de abril de 2015

Dando para a amiga da mãe os 19cm que ela queria



(escrito por Kaplan)

- Amiga, queria te perguntar uma coisa, mas é meio delicada, eu não gostaria que você levasse a mal nem brigasse comigo...

Quem falava assim era Nair, uma loura que morava vizinha à amiga com a qual conversava. Bela loura, por sinal, seios médios para grandes, bumbum saliente. Solteira.

- Nossa, Nair, me deixou preocupada... o que é?
- É que eu ando numa maré baixa com o sexo oposto... e ando sonhando com seu filho, o Décio. Você ficaria chateada se eu tentasse transar com ele?
- Não, não ficaria... mas ele tem 23 anos e você 38...
- Eu sei, mas to precisando é de um sexo casual, entende? Não quero me apaixonar nem que ele se apaixone por mim... é só para encontros de vez em quando...
- Ah... tudo bem. Quer aproveitar agora? Ele está no quarto e eu vou ao supermercado, volto daqui a uma hora e meia...
- Uau! Obrigado, amiga! Vou aproveitar sim! 

A mãe do Décio saiu, rindo da situação. Nem imaginava o que poderia rolar, mas saberia quando voltasse. 

Enquanto isso, Nair foi até o quarto do Décio e bateu na porta. Ele veio abrir e ficou surpreso. O que a amiga da sua mãe estaria fazendo ali?

Ela entrou no quarto e eles se sentaram na cama. Para sorte dela, estava com um shortinho e suas pernas ficaram bem visíveis para os olhares do Décio. Que, aliás, já tinha olhado para ela em outras ocasiões. Era uma gata, a Nair.

E era uma gata que sabia seduzir os homens. Não precisou nem de 10 minutos para começar a passar a mão no peito do Décio, e do peito ela desceu todo mundo sabe pra onde.

- Décio, fique calmo, sua mãe saiu, estamos só nós dois aqui. E eu estou afim de abusar de você, quer? 

Ele ficou meio intrigado, constrangido, mas não foi capaz de impedir que ela tirasse sua calça e sua cueca. Aí ela tirou a saia  e logo a calcinha, mostrando sua xotinha pra ele. Viu que o pau do Décio começou a crescer.

- Gosta do que está vendo?
- Muito... muito linda sua xotinha...

Ela subiu na cama, ainda de blusa, e sentou no pau dele, ficou rebolando, inclinou seu corpo pra frente, beijou o Décio, colocou as mãos dele em seus peitos, por cima da blusa.

- Me come, Décio... me come! 

Mergulhando a cabeça dentro da blusa dela e beijando-lhe os seios, o Décio começou a movimentar seu corpo fazendo seu pau entrar e quase sair da xotinha dela. O vai-e-vem deixou Nair gemendo, como há muito não gemia... Então tirou a blusa, mas ficou de sutiã, saiu de cima dele e foi fazer um boquete. Para alegria dele, era muito melhor do que o boquete que a namorada fazia nele. Muito, mas muito melhor! Pensou: é a voz da experiência, essa Nair sabe de tudo!

Sabia mesmo. Depois de chupar o cacete dele, ela ficou de quatro na cama. Era um convite irresistível para o Décio, vendo aquela bunda maravilhosa ele enfiou seu pau na xotinha e comeu-a vigorosamente. Ah! Pensou ela... o vigor dos 23 anos... que coisa divina!
Não demorou a gozar e o Décio também não.

- Décio, muito lindo! Posso aparecer aqui outras vezes?
- Tem a minha mãe...
- Ela já sabe, eu disse a ela que viria tentar transar com você, ela não se incomodou.
- Então, venha sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário