quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ela foi trair no horário em que ninguém iria atrapalhar



 (escrito por Kaplan)

Meg ligou para o empresário com quem andava saindo. Estava com saudades daquelas transas boas. Ele também estava, mas disse que a esposa voltara de uma das muitas viagens que fazia e, portanto, ele não teria como levar Meg em algum lugar, muito menos viajar com ela.

- E no final do seu expediente ai na sua empresa, não tem condição de a gente se encontrar?
- Tem, mas...
- Tem um mas?
- Não teremos a noite toda para nós...
- Não me importo... posso ir hoje? A que horas você encerra o expediente?
- Às 19, pode vir, ficaremos a sós. 

Ela foi, vestida discretamente, não queria que alguém a visse e pensasse algo que poderia comprometer o empresário. Foi anunciada pela secretária e entrou na sala dele. Sala luxuosa, ela ficou admirada, nunca tinha visto uma sala como aquela, dedicada a negócios. 

Ficaram conversando enquanto esperavam a secretária se despedir. Quando ela foi embora, eles se sentaram num sofá muito confortável e ela, mais que depressa, foi abrindo a braguilha dele e chupando o pau. Ele ainda estava de terno, ela nem se preocupou com esse detalhe, queria ter seu prazer e dar a ele muito prazer também. Então fez um longo boquete. Logo o empresário tirou o paletó, a gravata, desabotoou o cinto, abaixou a calça, tirou a camisa... tudo sem ela tirar o pau da boca.

- Que saudades desse pau gostoso!
- E eu estava também com saudades dessa boquinha que faz maravilhas em mim... 

Ela continuava o boquete, parecia que nunca iria terminar! Só tirou o pau da boca quando resolveu também tirar a roupa e nua, ajoelhou-se no sofá e voltou ao boquete, agora com o recheio da mão dele percorrendo seu corpo, acariciando sua bunda, enfiando-se no reguinho. Era demais, ela tratou logo de sentar no pau dele e cavalgar. Enquanto pulava, ele tentava abocanhar os seios dela. Depois ela virou o corpo e ficou de bunda para ele e aí ganhou uns dedos no cuzinho que a fizeram gemer loucamente!

Gozou e perdeu as forças para continuar pulando, então ele a colocou deitada no sofá e ajoelhado à sua frente, enfiou o pau na xotinha e ficou no vai-e-vem que a deixou alucinada e pronta para mais... e os gemidos voltaram e aumentaram e ela, de olhos fechados, sentia seu corpo tremer enquanto ele continuava metendo sem parar.

- Quero dar pra você na sua mesa! 

Foram até lá, ela se curvou sobre a mesa e ele, em pé, entrou com seu pau de novo na xotinha e metendo sem parar conseguiu que ela gozasse de novo.

Extenuada, ela viu que ele ainda continuava firme e um piscar de olhos dele fez ela entender que ele queria comer seu cuzinho. Deitou-se de novo no sofá, levantou as pernas, ele veio de frente e penetrou sem maiores dificuldades, de tão relaxada que ela estava. E com o gozo dele terminou aquele encontro no escritório. 

Outros iriam acontecer, sempre que a esposa estivesse em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário