sábado, 25 de abril de 2015

Ela viu o namorado tomando banho e deu vontade de tomar também



(escrito por Kaplan)   

Minha sobrinha Cecília estava com novo namorado, chamado Cláudio, rapaz bem simpático. Outro dia eles estiveram em meu apartamento, no momento em que eu estava de saída. Já imaginando que era isso que eles desejavam, me despedi e quando a Cecília foi comigo para fechar a porta, pisquei o olho pra ela e falei baixinho que depois eu iria querer saber de tudo. Ela sorriu, era lógico que ela ia me contar...

Quando voltei, não encontrei os dois, mas à noite ela apareceu lá para me falar o que tinha acontecido. 


- Olha, tio, eu até que não vim pra cá pensando em transar não, mesmo porque eu tinha certeza de que você estaria aqui... massssssss.... você saiu e ele me perguntou se teria problemas de ele tomar um banho, pois estava muito suado. Falei que não, mostrei a ele onde era o banheiro e fui pegar uma toalha. Eu sei onde você as guarda, fui lá, peguei e voltei ao banheiro. 

Ele já estava quase acabando o banho... e aí, sabe, vendo ele peladinho... aquele pinto bonito que ele tem... eu cheguei perto e a gente se beijou. E ele me convidou pra entrar... como resistir?

- De fato, situações como essa não dá pra resistir... 


- Não ria, você sabe que é complicado mesmo... então, fazer o quê, né? tirei a roupa e entrei lá com ele... e aí, sabe como é...esquecemos do banho, ele me abraçou, beijou meus peitinhos e eu fui sentindo o pinto dele endurecer e cutucar minha coxa, e segurei nele e fui fazer aquilo que você adora, ele adora, e eu também adoro: me ajoelhei e enfiei na boca, chupando sem parar... eu adoro chupar um pinto! 
 
- Eu sei disso...
- Sabe mesmo, né? Safado! Aposto que já está com ele duro...
- Não sei... quer ver?

Ela deu uma gargalhada e pegou nele. Mesmo por cima da bermuda que eu usava ela percebeu que eu estava excitado com o que ela me contava...

- Você sabe que quando eu pego nele me dá uma vontade muito grande, mas vai ter de esperar eu contar tudo, viu?
- Está bem... vamos lá! 

Então, depois de fazer o boquete, a vontade era dar... mandei ele sentar e sentei no pinto dele e ficamos cavalgando até gozar. Foi muito bom, mas depois ele confessou que estava morrendo de medo de você chegar...se ele soubesse do que a gente apronta, né, tio?

- Pois é, bem, se você acabou de contar, pode agir!

Pus o pau pra fora e ela me presenteou com um belo boquete...gostava e sabia chupar a danadinha!

Um comentário: