quarta-feira, 29 de abril de 2015

Dois contos de um colaborador para comemorar os 1500

Amigos e amigas:
Conforme prometi, aqui estão os dois primeiros contos do nosso colaborador Mauro Luis.




Querendo a Sandrinha Coroa

Olá,
Me Chamo Mauro e o caso que contarei aqui, aconteceu comigo faz um ano, quando conheci uma negra linda, deliciosa, rabuda e casada.
Foi num cinema, num Shopping, quando ao adentrar, a vi, linda, cheirosa e o tamanho de sua bela Bunda me deixou maluco.
Quando, sem querer, acabei por encoxá-la e fiquei esperando que a mesma desse um escândalo, mas me surpreendi, pois ela só olhou-me e me deu um belo sorriso.
Aquilo me deixou mais louco ainda e, aí, comecei a bater um papo com ela.
E quando perguntei a ela se era solteira, casada ou noiva, me respondeu que era casada, mas o marido dela sabia das "escapadinhas" que ela dava. 

Foi ai que de pronto, perguntei a ela se ela queria ir para um lugar mais tranquilo e ela disse que sim.
Ai eu toquei no assunto que sabia fazer massagem (pois, fiz um curso pelo SENAC) e ela disse que seria ótimo pois estava precisando de uma.
Então, ela me disse para irmos a um Hotel, para ficarmos mais aconchegantes e foi o que fizemos.
Chegando lá, confesso que nos agarramos muito e acabamos por ficarmos peladinhos.
E que monumentos de mulher é ela (Negra, 1,65cm, seios pequenos e firmes, coxas grossas e bunda ENORMEEE...) 
 

E resumindo, ficamos muito tempo nos agarrando, e lambi muito suas coxas...seios...grelo...
E estou ansioso pela reencontrá-la.
Sandrinha, se estiver lendo esse conto, saiba que eu te AMOOOOOOOOOO...
 Mauro

**********************************************************************

Sheila, Casada, Safada e Minha NAMORADAAAAA

Olá, sou eu aqui novamente, agora para contar-lhes sobre uma loirinha, casada, safada, com o nome de Sheila.

A conheci pela internet e mantivemos contato e criamos uma amizade. Assim, com o tempo, marcamos um cinema para nos vermos, mas com uma condição, de ser em segredo, pois ela era casada.
E fui ao seu encontro, e ao chegar lá, me deparei com um monumento de loira...tesão...linda...e RABUDA... lábios carnudos... seios médios durinhos...e vestida com uma sainha rodada e uma blusinha de botões, mostrando os seus belos seios... detalhe: sem sutiã.

A levei ao cinema e assistimos ao filme, lógico que trocamos beijos, e que boca gostosa.

Depois, marcamos outro encontro e, ai sim, fomos direto para um Hotel, apliquei uma massagem deliciosa nela e passei as mãos naquele belo corpão. 
 


E, ai, fizemos amor de todos os jeitos. A fiz gozar pelo menos umas 3 vezes (só nas preliminares) e, depois, mais outras 2 vezes na penetração, ora vaginal, ora anal...o que amoooooooooo...

E espero poder repetir o nosso último encontro, pois eu a adoro SHEILA...minha Loirinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário