quarta-feira, 15 de abril de 2015

A massagem que ela pediu a Deus!



(escrito por Kaplan)

- Meg, eu sei que você conhece e preciso que me dê indicação de um massagista que faça o serviço completo.
- Como assim, Simone? Que serviço completo?
- Tá dando uma de boba agora, é? Você sabe: que faça uma bela massagem e coma a freguesa depois. Anda, me dá o telefone de um aí, to precisando.

Meg sabia mesmo, já usara vários e sempre com excelentes resultados. Olhou na agenda, pensou qual seria o melhor e indicou o Herberth. Simone agradeceu, telefonou e agendou para o dia seguinte. Pegou o endereço e no dia seguinte lá estava ela. Blusa e shortinho que realçavam seus seios e bumbum. A blusa porque ela não estava de sutiã, o shortinho porque tinha um bumbum de 96cm que provocava suspiros dos marmanjos no clube quando ela passava de biquíni.

O Herberth a atendeu, estava ao telefone, disse para ela entrar e deitar na maca, ele já iria atende-la. Ela fez isso, entrou tirou a roupa toda e se deitou, pegando uma toalha que colocou sobre a bunda. Ficou aguardando, ouvindo ele agendar com outra pessoa ao telefone.

Quando ele chegou, ela disse que a Meg é que o tinha recomendado. Meg falara com ela pra dizer isso que ele saberia que ela queria a massagem e o “complemento”. Ele deu um sorriso, dando a entender que compreendera. E iniciou a massagem, realmente muito bem feita, que deixou a Simone bem relaxada. Começou pelas costas, mantendo a toalha sobre o bumbum, mas ao passar as mãos nas laterais, fazia questão de passar bem devagar nos seios e viu que ela ficava arrepiada. 

Tirou a toalha do bumbum e o massageou, mas sem fazer nada de especial, foi para as pernas e os pés e depois falou com ela para virar. A massagem na nuca, no pescoço e nos seios deixou-a novamente arrepiada. Então ele tirou a toalha que protegia a xotinha dela, afastou bem as pernas e ao massagear ali, seus dedos encostavam na xotinha e ela gemeu. Profissional, ele foi até o fim.

- Pronto, Simone, já acabei.
- Mas a Meg me falou que depois da massagem tinha algo mais...
- Sim, mas agora eu faço o que você mandar.
- Me dá seu pau!

Ele estava com uma calça de moleton que abaixou na hora. Ela pegou e o chupou até que ele ficasse totalmente duro.

- Agora me come!
- Como você quer?
- Fica lá na ponta, eu vou descer com o corpo e você mete à vontade!

Ele a puxou até que a bunda dela ficasse no final da maca. Levantou as duas pernas dela, a xotinha ficou escancarada e ele meteu. Por vários minutos, até que ela deu outra ordem:

- Agora deita aqui que eu vou sentar em você.

Ele obedeceu e ela sentou, inclinando o corpo na direção dele. 

- Cara, sua massagem é ótima, seu pau é gostoso, me faz gozar, eu preciso muito gozar bem gostoso!

E ela pulou bastante e quando ele via que ela diminuía o ritmo ele mesmo movimentava o corpo. Depois de uns 15 minutos nessa brincadeira, ela conseguiu seu gozo, no meio de gemidos e gritinhos.

- Nossa... era tudo que eu precisava... obrigada! Muito obrigada mesmo! Foi ótimo, pode ter certeza de que vou virar freguesa!
- Eu reservei duas horas pra você, ainda temos 35 minutos... não quer mais nada?
- Jura? É hoje que eu morro!

Ele fez um videotape, começou comendo-a na beirada da maca e depois ela o cavalgou de novo. Mais gemidos e gritinhos mostraram que ela gozara de novo.

- Venha aqui, deixa eu te chupar de novo para você gozar também... onde você quiser, viu? Fique à vontade! 

Chupou-o bastante até sentir que o pau dele endurecia mais ainda, sinal de que ia gozar. Então tirou o pau da boca e deixou que ele se punhetasse até soltar um leite grosso, que entrou um pouco em sua boca, outra parte desceu pelo rosto. Simone nunca estivera tão contente!

Ao se vestir, comentou que voltaria, com certeza! E ao sair, parou, porque uma ideia tinha passado na cabeça dela:

- Escuta... se eu e a Meg viermos juntas... dá pra ser?
- Claro!!!!
- Ah, garanhão... tem certeza de que vai dar conta?
- Tentarei não decepcionar vocês, mas avisa antes, precisarei reservar umas quatro horas para atendê-las condignamente!

2 comentários:

  1. muito bom.
    quero o conto das duas com esse sortudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro que ele será escrito!!!
      Só não posso garantir que será por agora, pois já tenho vários outros contos a publicar...
      Obrigado pela sua participação!
      Kaplan

      Excluir