sexta-feira, 3 de abril de 2015

Tio, nós duas vamos tomar banho... você vem também?



(escrito por Kaplan)

Julia e sua irmã combinaram de ir ao apartamento do tio taradinho e tesá-lo bastante. Já foram vestidas a caráter, ambas de shortinho e camiseta, sem sutiã. Como já estavam bem excitadas com a perspectiva, seus biquinhos estavam salientes, quase furando as camisetas. 


Chegaram ao apartamento dele, ele estava às voltas com papeis e mais papeis, cumprimentou-as, fez questão de dar um aperto nas duas bundinhas e falou com elas para esperarem um pouco, pois precisava terminar de ver algumas coisas.

Elas sentaram, ficaram olhando para ele. Julia chegou perto de Lilian e falou baixinho alguma coisa com ela, que, prontamente, sorriu e se dispôs a fazer. Então Julia falou:

- Tio, nós duas vamos tomar banho... você vem também?
- Podem ir, podem ir... já já eu vou... 


As duas foram caminhando em direção ao banheiro, já tirando as roupas pelo caminho. Impossível a ele não ver o espetáculo das duas, de costas, nuas, entrando lá. Resolveu que ia deixar a papelada para depois. Tirou a roupa e foi em direção ao banheiro, cuja porta estava entreaberta. Parou, extasiado, vendo as duas se ensaboando e se apalpando, se beijando, passando as mãos nos seios uma da outra, Julia levava a mão até a xotinha da irmã que apertava a bundinha dela.

Ouviu elas falando que ele estava demorando, mas ele esperou ainda um pouco, queria ver o que mais as duas iriam fazer. Seu pau quase explodiu quando viu as duas se masturbando. E então não conseguiu esperar mais, abriu a porta e apareceu para elas. Lilian foi até ele, pegou em seu pau e foi puxando-o para dentro do boxe, falando que ele tinha demorado demais.

Dentro do boxe as duas se ajoelharam na frente dele e começaram a chupar seu pau. Lilian engolia o pau enquanto Julia lambia as bolas, depois as duas trocaram. A pedido dele deram um beijo, voltaram a chupar seu pau, depois a Julia saiu e foi para trás da irmã, lambendo sua xotinha. O tio ia à loucura... chupado pela Lilian e vendo a Julia lamber a xotinha da irmã... que cena maravilhosa!

- Vamos sair daqui, meninas? Está muito apertado! 


Elas se enxugaram e foram os três para a sala, ele sentou-se no sofá, a Julia sentou-se ao lado dele e começou a chupar-lhe o pau, enquanto a Lilian ajoelhava-se no chão e chupava a xotinha da Julia. Depois elas se levantavam e se beijavam, com o tio no meio delas. O tio delirava de tesão, talvez mais pelo que via do que pelo que sentia. Com efeito, ver as duas sobrinhas se tocando, se chupando... era algo maravilhoso!

A Julia foi a primeira a ser comida por ele. Colocou-a de quatro no sofá e enfiou o pau na xotinha dela. Lilian ficava ajoelhada ao lado deles, fazendo carinhos na irmã, beijando o tio, apertando a bunda dele... e ele bombava sem parar, fazendo Julia gemer ... como ela gostava de ser comida por ele!

Ele esperou que ela gozasse para então atacar a irmã, que ficou deitada de costas e ele metendo em sua xotinha pela frente. Excitadíssima, Lilian não demorou a gozar também e ao ver que ele não tinha gozado ainda, as duas voltaram a chupar o pau dele até que sentiram o leitinho espirrar em seus rostos. Elas se beijaram, lambendo tudo que estava no rosto uma da outra.

O que elas haviam pensado fazer tinha saído melhor do que elas imaginaram... vestiram-se e foram embora, prometendo voltar na semana seguinte.

Um comentário:

  1. Sobrinhas são sempre uma delicia.
    Pena que alguns não sabem se conter e aprontam com as sobrinhas.
    Tios, nada de violência, sobrinhas sabem apreciar um bom Tio

    ResponderExcluir