quarta-feira, 8 de abril de 2015

O personal exigia que ela fizesse os exercícios nua



(escrito por Kaplan)

É fato de que em todas as profissões existem picaretas, aproveitadores, ao lado dos profissionais sérios e que buscam se aperfeiçoar sempre.

Vi uma amiga minha outro dia e notei que estava com o corpo bem mais definido. Elogiei, claro, e ela me disse que estava fazendo um belo trabalho com um personal, que ia com ela três vezes por semana até o sítio que ela e o marido possuíam para fazer os exercícios junto à natureza, que, segundo ele, provocariam resultados melhores.

- Que papo mais furado é esse, Diana?

Ela deu uma gargalhada...

- Eu tinha certeza de que não conseguiria te enganar... só engano mesmo o meu marido, mas tenho de me esforçar muito para mostrar resultados, se não ele desconfia e eu perco a boquinha.
- Desembucha, quero saber de tudo.
- Sabe onde é meu sítio, não sabe? Pertinho daqui!
- Sei.
- Vai lá amanhã cedo, às 9 horas. Mas não apareça, fique numa posição que permita você ver sem ser visto. Vai entender!

Fiz o que ela falou, fiquei bem escondido e logo vi o carro dela chegar. Ela desceu, o personal desceu também. Ele estava de bermuda e blusa, ela de shortinho e bustiê. Foram para um local bem protegido, se alguém passasse por ali não veria nada. E foi lá que vi o que Diana queria que eu visse. 

Ela estendeu um pano bem grande no chão, tirou o bustiê e deitou-se lá, só de shortinho.

- Ah, safada, então é isso... – pensei eu. Mas estava enganado, ainda tinha muita coisa!

Ele orientou alguns exercícios de levantamento das pernas e o shortinho impedia que ela colocasse as pernas onde ele desejava, então ele mandou que ela o tirasse. E ela foi fazer o resto dos exercícios totalmente nua!

E eu fui beneficiado, porque, de onde eu estava eu passei a ver ela levantando as pernas com a xotinha virada pra mim... que coisa maravilhosa... e notei que o personal também ficava numa posição que lhe permitia ver tudo!

Terminada aquela série, ela descansou uns minutinhos, tempo para o personal chegar perto dela e lhe dar uns beijos e pegar em seus seios...

- Se o marido dela vê isso... – foi o que pensei...

Segunda série de exercícios. Dobrar o corpo e colocar as mãos no chão. Flexível, a Diana, fez isso com uma tranquilidade absoluta, contei 20 vezes ela subindo o corpo e depois curvando e pondo a mão no chão. 

Terceira série: ele mandou que ela subisse um monte de areia que estava ali, descesse e tornasse a subir, vinte vezes também. Que maravilha vê-la correndo, os seios pulando, eu já estava de pau duro, fiquei imaginando o personal que podia ver de pertinho!

Quarta série: mandou que ela ajoelhasse no pano e levantasse a perna direita, depois a esquerda, dez vezes cada uma. Outra visão maravilhosa pra mim, que podia ver a xotinha dela o tempo todo, se abrindo a cada movimento da perna.

E assim se passaram 50 minutos. Muitos outros exercícios, corrida. Ao correr, ela foi até um ponto, voltou e aí chegou perto de mim, piscou o olho quando me viu, mostrei  a ela meu pau duro, ela deu um sorriso, me mandou um beijo e voltou.

Ao final, entraram na casa e lá ficaram mais 40 minutos, eu imagino fazendo o que... só que não deu para ver.
Esperei eles irem embora e me mandei. Não resisti, telefonei a ela.

- Diana, que loucura... todo dia é isso?
- Olha, até que no inicio era algo mais sério, mas teve um dia que ele falou que eu devia fazer os exercícios nua... eu aceitei e ai, meu caro amigo, é trepada segunda, quarta e sexta... bom demais, não acha?
- Imagino que seja... me deu uma vontade de ser seu personal!
- Kakakakaka... eu vi sua vontade lá... até parece que você nunca me comeu...
- Mas você está gostosíssima...
- Pode parar... agora sou fiel, só dou pro personal e pro meu marido!

Desligamos rindo e eu resolvi voltar lá na sexta, sem ela saber. 

Mesmo esquema, chegaram, ela logo se despiu e começaram a fazer exercícios, os que eu já tinha visto e outros, com pesos. Segurando pesos nas duas mãos, ela estendia os braços e levantava uma perna, depois a outra. De novo a maravilha de ver os seios e a xotinha dela bem aberta...

Depois, mandou ela correr por 10 minutos. Dessa vez ela não me viu, porque fiquei bem escondido, nem ela se preocupou em me procurar, porque não imaginava que eu teria voltado.
Entregou pra ela uma roda metálica enfiada num pedaço de madeira. Ela ajoelhou no gramado e ficou empurrando a roda até se esticar toda, ai voltava e nessa volta a bunda dela se mostrava por inteiro... já estava de pau duro de novo... 

Foram vinte vezes que pude apreciar aquela bunda maravilhosa.

E o grande final veio logo em seguida. Quando terminou o período de exercícios, ela se deitou no pano, ele chegou lá e tirou a roupa também... e eles transaram ali mesmo, foram mais uns 40 minutos de boquete, bucetinha chupada, ele a comendo de cachorrinho, gozando nos seios dela... e eu batendo uma bela punheta vendo aquilo tudo! 

Terminado, ele se levantou e se vestiu, ela se deixou ficar deitada no pano, sorrindo, feliz da vida com seu personal.

Fiquei imaginando quanto tempo duraria aquilo... e se o marido descobrisse... até hoje não sei se continua ou se já acabou a farra com o personal...

Um comentário:

  1. Muito interessante essa técnica do Personal.
    Eu faço aplicação de Cristais e Reiki e so uma das minhas pacientes aceitou estar nua durante a aplicação.
    Ai, claro demoro um pouco mais com ela e a Seção é com o dobro do tempo.

    ResponderExcluir