sexta-feira, 10 de abril de 2015

A surpresa de Meg para o amigo que nos visitava



(escrito por Kaplan)

Meg ficou conhecendo o Edvar (ver conto anterior) quando ele já tinha cinco anos de casado com a Edvane. Eu e ela estávamos casados há três anos, e ela acabara de descobrir as delícias de transar com outros caras e não perdoava nenhum. Se atirava mesmo! E quando o Edvar veio nos visitar e ficou um dia lá em casa, ela me avisou que ia devorá-lo. 

Quando eu sai para trabalhar, vi que ela estava já de pé, com uma camisola transparente e sem nada por baixo. Ela era assim! Completamente louca!

Já sabia que ela ia atacar o Edvar. Se ele iria receber bem o ataque eu não podia saber, mas saberia quando voltasse pra casa. E ela me contou, rindo muito.

Disse que bateu na porta do quarto dele, dizendo que o café estava servido. Esperou que ele se levantasse e quando ele saiu, já vestido, do quarto, ela foi caminhando pelo corredor e levantou a camisola até a cintura, mostrando a bunda pra ele. Não era maluquinha?

Ele ficou parado, sem saber o que fazer, então ela voltou até perto dele, abaixou a parte da frente da camisola e mostrou os belos seios.

- Meg, não estou entendendo... cadê o Kaplan?
- Já saiu, só volta de noite. E eu queria te experimentar... vem! 

Pegou na mão dele e levou-o para a sala. Chegou junto e deu-lhe um beijo e ele não brincou em serviço, começou a passar a mão no corpo dela, pegou na bunda. Ela o jogou no sofá e já foi tirando a calça dele, pegando no pau e chupando bastante, coisa que ela já fazia com gosto e competência.

O Edvar nunca imaginara aquilo, mas já que a coisa estava rolando... resolveu participar. Tirou a roupa toda, arrancou a camisola dela, sentou-se no sofá e a trouxe para sentar em seu pau.

- Mas você adivinhou que eu gosto é disso! 

E pulou e pulou, gemendo sem parar. O Edvar só ficava olhando a bunda dela subir e descer com seu pau mergulhado na xotinha. Como eu já tinha visto tal cena várias e várias vezes, posso dizer: é um espetáculo e tanto!

Passo seguinte? Colocou-a de quatro e meteu na xotinha, e só ouvia os gemidos dela, pedindo que ele metesse bastante.

- Come a mulher do seu amigo, come! Sabe que ele adora saber que fui comida? De noite ele vai acabar comigo, quando eu contar! Vai, vai... já estou gozando... ahhhhhhhhh... que beleza!

Ela virou o corpo e foi chupar de novo o pau dele e quando viu que ele ainda resistia com o pau duríssimo, tornou a sentar nele, agora de frente e o cavalgava e ele podia pegar nos peitinhos dela. Ela pulou até cansar.

- Cara, você não goza não? Sua mulher deve ser muito feliz! Eu já gozei de novo! Libera ai, deixa eu beber seu leitinho... 

E voltou a chupar e o Edvar não segurou mais, gozou, inundando a boca, o rosto e os seios dela.

Foram tomar um banho, ela queria mais, mas ele disse que tinha um compromisso e já estava meio atrasado.

- Depois do almoço eu volto... você estará aqui?
- Claro que estarei!

Ele voltou mesmo... e ela teve uma nova demonstração de que ele era um excelente trepador!

Depois dessa, ele ainda voltou três vezes em nossa casa e teve a mesma recepção. Mas já que ele não contara para a esposa... não seria eu que iria contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário